|
|
|
+de?
portodocrime |
14.06.07 - 10:07 pm | #
|
|
o senhor tenha juizo....
cresça e apareça
Quim Varão |
14.06.07 - 8:44 pm | #
|
|
bem
este aqui por baixo,
3 vezes.?
fosga-se.
defesa de pc
Advogado de Pinto da Costa reage à acusação do MP
1. O nosso Constituinte Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa teve ontem conhecimento da Acusação proferida em sede de um inquérito que tinha já sido arquivado por decisão de um Magistrado do Ministério Público.
2. A acusação que vem sendo noticiada com tanto destaque assenta, essencialmente, nos mesmos factos que levaram ao anterior arquivamento.
3. Aí e então, um Magistrado do Ministério Público, competente, até territorialmente, escrevera que "os factos e o decurso dos acontecimentos não eram favoráveis" a que se deduzisse que os alegados "momentos de prazer" proporcionados aos árbitros eram uma "contrapartida de favores da arbitragem"
4. Concluindo-se ali que "foram encontradas dificuldades lógicas, contrárias às regras da experiência, escasseando de forma flagrante provas que permitam ao Ministério Público avançar, com alguma probabilidade de êxito, com um despacho acusatório".
5. E porque a demonstração de um alegado "acto de corrupção teria de se manifestar em algo de objectivo e concreto, desde logo uma arbitragem fraudulenta ou tendenciosa no jogo Porto/Estrela da Amadora, sendo que esse dado não se retira da análise do jogo feita pelos árbitros/peritos (...) e o relatório do observador do árbitro encerra críticas à actuação do árbitro são todas em prejuízo do FCP".
6. Estas prudentes considerações terão sido entendidas de modo diferente, porque, de relevante surgiram as declarações que foram colhidas de uma testemunha, que além de nada por si observado poder ter relatado, ao menos quanto a esta matéria, viu já a sua isenção apreciada pela opinião pública, quer na obra que escreveu, quer no aproveitamento que desta se fez e vai fazer.
7. Deixa-se de equacionar aqui, quer a sustentabilidade da acusação, por esta sempre ter que ser reconhecida em momento anterior a qualquer julgamento, e por órgão judicial, quer o modo como se puderam extrair, nesta nova análise da mesma matéria, algumas conclusões, mesmo jurídicas, com as implicações que, aliás, aparecem suscitadas a recente notícias de um órgão de comunicação social de âmbito nacional.
8. Só porque importa deixar vincado que o silêncio não significa concordância, o nosso Constituinte abandonou a inicial posição de aguardar que se faça justiça serena, em sede julgamento, mandatando-nos para assegurar, por este e outros meios judiciais, a salvaguarda do seu bom nome pessoal e a preservação de lisura dos procedimentos do clube a que se honra presidir.
O advogado
Gil Moreira dos Santos
Prontos.
portodocrime |
14.06.07 - 7:22 pm | #
|
|
SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOO..SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOS SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DOSALVEM PORTUGAL DSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOO..SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOS SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOO..SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOS SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOODO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOOONOS DOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOODO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOOOESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOODO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOOO
koko |
14.06.07 - 6:52 pm | #
|
|
SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOO..SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOS SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOODO PORTO SSSSSSOOOOCCCSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOO..SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOS SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOODO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOO..SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOS SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOODO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOOORROOOOOOEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOOOCCOOOORRRRROOOOOOO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOOO
koko |
14.06.07 - 6:51 pm | #
|
|
SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOO..SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOS SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOODO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOO..SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOS SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOODO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOEM SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOO..SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOS SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOODO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOO..SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOS SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOODO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOOOOOO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOOOPORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOOOSSSSSSOOOOCCCCCOOO
ORRRRROOOOOOOO
koko |
14.06.07 - 6:51 pm | #
|
|
SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOO..SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOS SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOODO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOO..SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOS SALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DOSALVEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOODO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOEM PORTUGAL DESTES GATUNOS DO PORTO SSSSSSOOOOCCCCCOOOORRRRROOOOOOOOSSSSSSOOOOCCCCCOOO
ORRRRROOOOOOOO
koko |
14.06.07 - 6:51 pm | #
|
|
É verdade, este ano o FCP venceu "CONTRA tudo e CONTRA Todos" (mais ou menos, que se formos bem a ver, este campeonato foi decidido por uma mãozinha marota...), ao invés de outros tempos em que venceu "COM Tudo e COM Todos".
Basta falar-se de casos de corrupção, que sabe-se lá porque razão vão todos, todos para ao mesmo local nos últimos 30 anos, e a barraca abana por todo o lado...
Joaquim Varela |
Homepage |
14.06.07 - 12:35 pm | #
|
|
Anõnimo,
1 - por favor não misture questões Norte-Sul de ânimo leve, sobre este assunto. Eu, por exemplo, nasci bem no Sul e nada me move contra o Norte.
2 - lido com atenção o seu comentário, só me apetece por ora informá-lo que os "camarotes presidenciais" dos principais clubes (logo, não só o do SLB), têm um MEL ESPECIAL PARA DETERMINADAS PERSONAGENS da nossa vida política, social e financeira... Por que será ? Só pelos 90' minutos de jogo ?
Etc, etc.
MJRB |
Homepage |
14.06.07 - 12:29 pm | #
|
|
A terra dos "Bibis" e dos "Swingers"
1º Então começemos pelo vergonhoso e escandaloso caso das acções "fícticias". O famoso clube do Bairro & Benfica, andou durante anos sem pagar os impostos ao Estado, que pela Lei Desportiva, daria a despromoção de tal instituição para as distritais. E o que aconteceu? Nada. Não é bem assim, acontecer, até aconteceu... um famoso jantar com o Presidente do SLB e o candidato José Manuel Durão Barroso, a dar o seu incondicional apoio na campanha para as eleições legislativas. Chegado ao poder, José Manuel Durão Barroso nomeia Maria Ferreira Leite como Ministra das Finanças, que aceita como garantia acções sem valor nominal, as mais que badaladas acções "fantasma" para o vencimento dos impostos em dívida do clube do “colinho” . Estava assim, pago o "apoio" do SLB na campanha para as eleições legislativas.
2º Depois temos o Srº LFV arguido no famoso caso "Mantorras" e responsável pela falência do Alverca. Aonde param os “famosos” 5 milhões? Ninguem sabe… e ninguem quer saber. "Omo", lava mais branco, já dizia a minha Avó.
3º E o "caso" do desvio de 9 milhões da EPUL para o SLB na CML? E os terrenos e bombas de gasolina entregues pela Câmara Municipal de Lisboa ao clube do Regime? Nada acontece. Pois não... não acontece e não vai acontecer. Porquê? Porque o António Costa, vai saltar para a Câmara Municipal de Lisboa, com o apoio do "aziado" Saldanha Sanchez para salvar o seu patrãozinho (Luís Filipe Vieira).
4º Porque é que ninguem investigou o vergonhoso jogo “Estoril-SLB”, com chuteiras oferecidas a àrbitros, jogadores comprados, etc... como afirmaram vários elementos do Estoril na altura?
5º E as "escutas" efectuadas ao Srº LFV e ao Srº José Veiga aonde são apanhados a escolher árbitros e mandar "beijocas" à La Flor e Bellá? Eh pah, isso não conta, pois não se ouve as 3 palavras mágicas da "ressabida" da Morgado: "fruta", "leite" e "chocolate".
6º E os "picantes" almoços no Restaurante Sapo como àrbitro Devesa Neto, que se deslocou com a comitiva do SLB, para poder assistir ao jogo da LC em Manchester?
7º E o "atrasado mental" do Procurador da Republica, que nem falar sabe, metido ali às 4 pancadas pelo Governo "xuxialista", que disse e passo a citar: "A Maria José Morgado era o SIMÂO DA MAGISTRATURA". É preciso dizer mais alguma coisa?
8º Não está o Srº Doutor Saldanha Sanchez (MBA na Independente), o "guru" da fiscalidade Portuguesa, conselheiro do Presidente do Benfica e Bazófias, sob a alçada da justiça por declarações explosivas sobre corrupção e corruptos, (seus amigos de infância e do peito). vindo agora dizer que essas afirmações são muito dífiiceis de se provar.
Melhor ainda, são aqueles casalinhos mesquinhos “Pinhão & Botelho” e “Malheiro & Carolina”. Muito melhor que “Bibis”, verdadeiros “Swingers”. Está mais que provado, pelos imensos nomes aqui citados, que o poder político, judicial, social, informativo, artístico e animal, residente na “lamacenta” capital, é sem margens para dúvida, o verdadeiro “POLVO” Lusitano. La Piovra Romana Portoghesa!!! É também do conhecimento geral, que o clube do Regime, foi o que ganhou em Portugal mais títulos com o “aval” da corrupção, não só no tempo da “Velha Senhora”, mas também na 1ª década do pós-25 de Abril, com o controle da arbitragem na FPF sediada em Lisboa, obviamente. Onde mais poderia estar sediada, não é meus “amigos”?
Mas, mesmo com esta pressão, descredibilizão, humilhação, destorção, etc… exercida durante toda a temporada futebolística contra o FCP, seu Presidente e grupo de trabalho, mostraram porque são os verdadeiros “HIGHLANDERS” lusitanos , ao tornarem-se BI-CAMPEÕES NACIONAIS. Nem com arbitragem toda condicionada do Minho ao Algarve, conseguiram os “sanguessuagas” retirar aquilo que tanto desejavam para o seu clube.
A Maria José Morgado , depois de gastar tanto “pastel” lá que conseguiu uma acusação, fraquinha, fraquinha, fraquinha… É incrível como esta senhora chega a Directora do DIAP de LISBOA, afastando da magistratura todos os seus inimigos, e velhos rivais. Esta senhora foi uma autêntica “trauliteira” no tempo do PREC, ao serviço do MRPP. Até casas ajudou a queimar. Quem não se lembra aquando do seu afastamento há uns anos atrás, a “peixeirada” que esta senhora fez. Ah, agora percebo de que escola veio o “4º classe” do LFV.
Para concluir a frase “CONTRA TUDO E CONTRA TODOS” faz todo sentido no contexto actual, e encaixa que nem uma luva no novo panorama português (Lisboeta). E ainda faz mais sentido, a famosa letra do saudoso Zeca Afonso “ELES COMEM TUDO, ELES COMEM TUDO E NÃO DEIXAM NADA” . E para terminar deixo-vos esta citação: "SI VIS PACEM, PARA BELLUM"!!! Eu traduzo : “SE QUERES PAZ, PREPARA-TE PARA A GUERRA”!!!
anõnimo |
14.06.07 - 11:49 am | #
|
|
A táctica da avestruz azul e branca, de que o CAA é um dos expoentes máximos, podia resumir-se a 5 ladaínhas repetidas à exaustão:
Argumento 1: A galinha da vizinha é mais corrupta do que a minha
Argumento 2: O testemunho de uma p***a não vale nada
Argumento 3: As vitórias europeias provam que não houve corrupção nas provas...nacionais
Argumento 4: Não há corrupção quando, apesar de se comprar alguém para nos favorecer, esse favorecimento não chega a ser necessário
Argumento 5: É uma cabala contra o FC Porto, a cidade do Porto e o Norte.
Nelson Santos |
Homepage |
14.06.07 - 11:19 am | #
|
|
Mas a propósito de revisões processuais, proponho um exercício divertido. Suponha que um construtor civil entrega um envelope recheado a um vereador camarário, que este aceita, 'just in case', a propósito de um concurso público de proposta fechada.
Vem a verificar-se que a sua proposta era a melhor, ganhando o concurso.
Houve corrupção?
Dylan T. |
14.06.07 - 11:17 am | #
|
|
"E as escutas em que o "orelhas" veta e escolhe árbitros, essa não tem?"
Serve?
"LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!
VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?
Como é q é? "Exacto... pronto"
Porcos corruptos...
acoral |
14.06.07 - 11:12 am | #
|
|
Claro que não quer saber disso,CAA. Se quisesse reparava que Juventus (Buffon, Thuram, Cannavaro, Vieira, Emerson, Camoranesi, Zambrotta, Ibrahimovic, Del Piero, Trezeguet...), Milão (Dida, Cafí, Maldini, Nesta, Staam, Gattuso, Rui Costa, Seedorf, Pirlo, Kaká, Shevchenko, Inzaghi...), Marselha (Boli, Stojkovic, Mozer, Desailly, Tigana, Cantona, Papin, Pelé, Chris Waddle etc...) também tinham dream teams nas épocas em que foram acusados de corrupção desportiva.
Por muito que você tente, não foge ao habitual, nestes assuntos. A tentativa de tapar o óbvio (há uma - pelo menos uma - acusação formal de corrupção desportiva aos dirigentes do seu clube) com o acessório (a valia da equipa do Porto numa determinada época).
Será que já sabe como se designa alguém que, conscientemente, apoia e reza améns perante descarados actos de corrupção?
Nelson Santos |
Homepage |
14.06.07 - 11:09 am | #
|
|
Pelo contrário, meu caro CAA, devia querer saber disso. Se há equipa que em cada um, repito, em cada um, dos últimos 20 anos sempre teve um dream team insuspeito de necessitar de qualquer ilegalidade para provar a sua excelência, é a Juventus. E não é que foi parar com os costados na segunda divisão? Ele há coisas...
Dylan T. |
14.06.07 - 11:05 am | #
|
|
Não quero cá saber de Juventus ou Marselhas - sei é que o FCP, em 2003-2004 só precisava de jogar para vencer quem lhe surgisse pela frente. Do treinador aos suplentes, era um dream team.
CAA |
Homepage |
14.06.07 - 10:46 am | #
|
|
Já agora, outro ponto interessante é o Chelsea ainda não ter sido...
Jam |
Homepage |
14.06.07 - 9:55 am | #
|
|
«- A Juventus precisaria de ajudas para vencer as suas partidas?
- Marselha precisava?
Um ponto interessante é que tanto Juventus como Marselha tinham sido campeões europeus, tal como o fcp. Portanto essa defesa cai logo pela raíz.»
Indeed.
Jam |
Homepage |
14.06.07 - 9:54 am | #
|
|
«Isto pode parecer muito bem quando é o pinto da costa e a sua mafia os alvos, o problema é que um estado de direito nao pode funcionar assim»
Então está tudo bem, porque não são só eles.
Jam |
Homepage |
14.06.07 - 9:49 am | #
|
|
"Como os outros são corruptos, os seus também podem ser, certo? Não fosse o pormenor dessa coisa chata que são as provas, e era um belo de um argumento!"
ó homem, você quer mesmo viver num país onde pessoas sejam condenadas por corrupção devido às provas existentes?
eu até gostava muito de ver o pinto da costa preso, mas, ou o mp tem elementos probatórios que ainda não são conhecidos, ou gostava ainda menos de ver os meus filhos crescerem num país onde umas declarações, seja qual for a valoração que merecerem, servem para reabrir um processo e deduzir uma acusação sem que ninguém perceba onde é que está o nexo de causalidade. Isto pode parecer muito bem quando é o pinto da costa e a sua mafia os alvos, o problema é que um estado de direito nao pode funcionar assim.
Paulo Sousa |
13.06.07 - 9:08 pm | #
|
|
Na homepage de Mr. Piscoiso,
encontrei "favas" "já" "cozinhadas", "apetitosas" "e certamente" "charmosas" "!"
"Contei X favas à superfície", "mais X por baixo dos enchidos e do ovo".
Mr. Piscoiso, e "fruta", não há fruta "aconselhada" "para depois dumas favas" e "daquele" tinto ?
(Ora aqui está codificada uma mensagem perigosa para o DIAP mandar investigar.)
MJRB |
Homepage |
13.06.07 - 9:00 pm | #
|
|
Eu conheço, Piscoiso, é o argumento 1: A galinha da vizinha é mais corrupta do que a minha
Como os outros são corruptos, os seus também podem ser, certo? Não fosse o pormenor dessa coisa chata que são as provas, e era um belo de um argumento!
Já agora, se os outros também corrompem, porque é que não ganham? Será que corrompem mal, corrompem menos, corrompem as pessoas erradas?
Nelson Santos |
Homepage |
13.06.07 - 8:43 pm | #
|
|
Ó Nelson, deixe-se de tretas porque ninguém está virgem
.
Piscoiso |
Homepage |
13.06.07 - 8:17 pm | #
|
|
Bah, lá que estamos numa, estamos, de maioria da gente, com uma fé de paixão como a de Fátima, meter a cabeça na areia, contra razões e o vento, pelo Benfica contra o Porto, é verdade inteira.
E disso devem ser apartadas a Justiça e a Política, além dos árbitros. Coisa difícil, quando a mentalidade atrasada leva a curar gerações, a mentalidade, de má-fé e compulsiva ignorância.
cher |
13.06.07 - 8:04 pm | #
|
|
Neste caso, eu não preciso saber o que é o direito, caro sr. almeida. Basta-me saber ouvir e ler. E, acredite, basta-me isso para saber que o que se ouve naquelas escutas é mais do que prova de que alguns homens corrompiam outros com o objectivo de terem benefícios (neste caso desportivos).
A diferença é que, mesmo não sabendo o que é o direito, eu pelo menos posso olhar de frente para as pessoas quando digo o que penso sobre este assunto. Já você, duvido que o consiga fazer, a menos que, repito, não possua coluna vertebral.
Repito, sabe como se designa alguém que, conscientemente, apoia e reza améns perante descarados actos de corrupção?
Nelson Santos |
Homepage |
13.06.07 - 7:51 pm | #
|
|
«Então se alguém corromper um ministro para, sei lá, fazer um aeroporto na Ota (..) e no final se verificar que uma determinada comissão ia mesmo considerar que o aeroporto é lá, essa pessoa não corrompeu o ministro à mesma porque "o crime de corrupção depende essencialmente da existência de um resultado"?
Sim senhora, grande argumentação...
Nelson Santos»
É. Trata-se da argumentação de quem sabe o que é o direito.
CAA |
Homepage |
13.06.07 - 7:41 pm | #
|
|
Mr. Carlos Osório,
a investigação em torno do jogo FCP-Estrela terá forçosamente de ser feita também com um inatacável grupo de peritos em jogos de futebol em conjugação com o DIAP-PJ-MP. Se houve favorecimento, em campo, da equipa de arbitragem; facilitismo de algun/s jogadore/s do Estrela; etc.
Quanto à "fruta", toda a gente que conhece os meandros do futebol luso sabe que há "códigos", "alcunhas", "cromos", designações apropriadas para cada situação.
"Mas que las hay, hay !" -- e "quem estiver inocente, que atire a primeira pedra !"
MJRB |
Homepage |
13.06.07 - 7:22 pm | #
|
|
Muito bom, portanto se alguém comprar todos os árbitros de um campeonato, mas por acaso não ganhar nenhum jogo com benefícios de arbitragem (ganhando todos, ou perdendo todos, por exemplo)...não os corrompeu à mesma?
Então se alguém corromper um ministro para, sei lá, fazer um aeroporto na Ota e poder assim comprar antecipadamente terrenos ao preço da chuva, vendendo-os depois bem caros, e no final se verificar que uma determinada comissão ia mesmo considerar que o aeroporto é lá, essa pessoa não corrompeu o ministro à mesma porque "o crime de corrupção depende essencialmente da existência de um resultado"?
Sim senhora, grande argumentação...
Nelson Santos |
Homepage |
13.06.07 - 7:15 pm | #
|
|
Portanto estamos numa de: Não se pode provar. OK, ao menos já não dizem que não houve, apenas não se pode provar. Também ninguem provou que o Hitler estava de acordo com os campos de concentração...
Bruno |
13.06.07 - 7:14 pm | #
|
|
Pedindo, desde já, desculpa pelo facto de não poder manter a discussão neste momento, e respondendo à pergunta formulada, o teor das gravações tem uma validade nula se não houver crime. É que no caso presente o crime de corrupção depende essencialmente da existência de um resultado. Ou seja, é necessário que o comportamento em causa gere uma vantagem para o corruptor. E, manifestamente, no caso presente não existiu qualquer vantagem nem o eventual corrompido tentou conceder essa vantagem.
Carlos Osório |
13.06.07 - 7:08 pm | #
|
|
Carlos Osorio,
Queira por favor explicar o que entende por:
- "Fruta para dormir"
- CAfé com leite escuro, meio escuro ou preto.
Estamos ao nivel da gastronomia é isso?
Bruno |
13.06.07 - 6:59 pm | #
|
|
Eu chamaria desavergonhado.
Bruno |
13.06.07 - 6:58 pm | #
|
|
1.- Parece óbvio que toda a investigação do "apito dourado" apenas conseguiu reunir indícios muito fracos ou nulos do envolvimento de Pinto da Costa em actos criminosos ou, no mínimo, ilícitos.
2.- No entanto, esses fraquíssimos indícios foram o suficiente para uma larga parte da população (indiscutivelmente a maioria)acreditar pia e religiosamente na culpa de Pinto da Costa e elevar elementos cujo aproveitamento jurídico-probatório é próximo do zero à categoria de provas irrefutáveis, avassaladoras e absolutas.
3.- Tenho para mim que tal crença resulta muito mais de uma necessidade quase essencial de acreditar que a superioridade do FC Porto não se fundamenta na sua capacidade desportiva e organizativa, outrossim na perversa manipulação dos seus resultados. Só assim, se poderia afastar aquela sensação de inferioridade e recuperar, mesmo que na secretaria, a dignidade que se perdeu no campo.
4.- Aliás, esta acusação conforme tem sido descrita não tem pés nem cabeça por ser evidente a falta de alguns elementos essenciais ao comportamento criminoso o que depois de levar a um primeiro arquivamento levará, inevitavelmente, a um despacho de não pronúncia.
5.- O que, ainda, não vi discutido é a razão de ser da dedução de uma acusação cuja falta de fundamento, manifestamente, se não desconhece.
Carlos Osório |
13.06.07 - 6:57 pm | #
|
|
Antes pobre que mentiroso e hipócrita, senhor almeida.
E é sempre bom saber que o inspirei. Ao menos que alguém o faça, dado que, nos últimos meses, a frequência com que aparece a sua inspiração se assemelha a um qualquer cometa Halley.
Só uma pergunta, como designaria o caro Almeida alguém que, conscientemente, apoia e reza améns perante descarados actos de corrupção?
Nelson Santos |
Homepage |
13.06.07 - 6:54 pm | #
|
|
Eu pensava que estávamos noutro nível, mas enfim. Tome lá um bocadito de dicionário:
PUBLICAR - tornar público; levar ao conhecimento do público; vulgarizar; anunciar; dar à estampa; editar; proclamar; divulgar pela palavra.
Quanto a teoria dura do que é PUBLICAR, não quero maçar-lhe muito a cabeça.
Mas o "pôças, pá" foi cool, muito cool
pol |
13.06.07 - 6:51 pm | #
|
|
Amélie,
um crédito foi transformado num investimento...
MJRB |
Homepage |
13.06.07 - 6:47 pm | #
|
|
São de chorar a rir estes Andrades. É uma cabala, é tudo do Benfica, a culpa é dos jornais de Lisboa, etc, etc. Dignos de pena. Tadinhos
Bruno |
13.06.07 - 6:46 pm | #
|
|
E é tempo em que que a Bolsa e a banca e a Caixa G de Depósitos, nacional mecenas do Benfica, deram guita, muita guita, Sr. O Troglodita.
amélie |
13.06.07 - 6:46 pm | #
|
|
Não, que o dourado processo se tinge já mais de encarnado, nos meandros, talhado a grande kabala do Benfica!
amélie |
13.06.07 - 6:42 pm | #
|
|
Topo Tudo,
que cargo directivo teve no SLB o actual Ministro da Justiça, no período 2003-2006 ?
MJRB |
Homepage |
13.06.07 - 6:39 pm | #
|
|
Tá, é a notícia do dia.
E o vídeo, a demonstração da diferença.
Porém, não temos de ser parvos, face à impudente maioria, quando a coisa vai do jeito que parece sem moralidade nenhuma.
Se não, vejamos, não foi Carola, ao que consta, quem intimou o amante a dar-lhe 500 mil €uros sob pena de contar ao 'orelhas' o que bem lhe apetecesse?
E não é facto que o relato ganha nexo quanto mais a orelhuda pessoa se volta no delator mais empenhado do processo?
Um mega-processo, cuja instrutora, mulher de um guarda-livros do Benfica, ela mesma benfiquista, como o Procurador do MP, assestados em forçar as pretensões de LFV, presidente do Benfica, contra o rival PdC, do Porto.
Ou a desforra de seis milhões contra menos de três, junto à proporcionalidade respectiva de árbitros primeiros e segundos e terceiros e mais fautores, dos jornais e televisões, da Rádio e Comunicação de Lisboa, com a Justiça e a Política e a Liga, levados de enxurrada contra o FC do Porto, num esquema de favorecimento benfiquista que reporta ao Poder centralizado, como ao Estado Novo.
Esse é o 'esquema' que se fala, o despeito dos clubes de Lisboa, do Benfica, mormente, contra os restantes, sobretudo contra o Porto, que mais lhes faz frente, e então as pessoas confundem, por força de paixão clubística, ignorância e falta de coerência.
Acresce um aspecto, que não vejo como em tribunal se dê pouco ou nenhum crédito ao testemunho de familiares e íntimos dos acusados, enquanto em futebol, em Portugal, no caso, se puxa do crédito de uma amante em 'puta' decidida a bufar contra o parceiro segredos íntimos, mesmo inventados, por despeito, raiva e vingança, a instigação, vingança e proveito da associação 'soprana' concorrente mais poderosa de todas.
Tão poderosa, tão forte que, além do País, da Justiça e certa política, como da Comunicação em geral, domina ainda o império do Cinema, em ficção libérrima, glorificadora dos heróis próprios, que elege, como de alheios, grandes 'corruptores' e tratantes!
E é isto, senhores, que nem Itália viu, do imperador Tibério a Cláudio e Nero e Calígula, na Roma antiga, até ao processo contra o Porto, movido pelas forças concertadas em esquema nacional à Benfica!
Mas que grande vergonha, senhores, nos vem em tamanha esta encenação, aproveitadora da paixão do povo simples, ignaro e benfiquista!
Se não veja-se como o Porto foi maltratado, injustiçado e roubado, esta época, às claras, frente ao Leiria, frente ao Estrela da Amadora, entre outros, por árbitros e auxiliares encartados de vermelho, sem escutas nem necessidade de prémios de nenhuma fruta conhecida.
Querem o filme?
Se não veja-se, a cada aproximação aos jogos do Porto x Benfica, como a Polícia maltrata e humilha as claques do Porto, levadas como gado, apertadas como a lagosta em cativeiro, de Alvalade até às grades da bruteza do Benfica, pa se queixarem de seguida.
E querem que somos parvos, que não vemos, não sentimos nem pensamos, atemorizados, coagidos, ante a esperteza saloia e impudente benfiquista dos média aos seis milhões de sectários, ora servidos na clara palavra da Carola a serviço da colorida Justiça?!
Não, graças a Deus, que antes de decreto que o negue, pensamos nós que ainda pensamos e vemos e somos livres.
Oh, esse dourado processo, bem já pode ver-se de encarnado, talhado a grande kabala do Benfica.
amélie |
13.06.07 - 6:32 pm | #
|
|
Nem preciso de ver os links. As desculpas de calimero são sempre as mesmas. Resposta:
- A Juventus precisaria de ajudas para vencer as suas partidas?
- Marselha precisava?
Um ponto interessante é que tanto Juventus como Marselha tinham sido campeões europeus, tal como o fcp. Portanto essa defesa cai logo pela raíz.
Tenham vergonha corruptos.
Bruno |
13.06.07 - 6:30 pm | #
|
|
Caro Troglodita,
«CAA
Vocé é um IMBECIL»
Você revela abundante e intrínseca coerência.
CAA |
Homepage |
13.06.07 - 6:22 pm | #
|
|
Um perguntinha inocentezinha: QUE É FEITO DO PROCESSO A FILIPE VIEIRA SOBRE A ESCUTA DELE A COMBINAR O ÁRBITRO COM O BELENENSES PARA A TAÇA DE PORTUGAL EM QUE OS AZUIS FORAM RECONHECIDAMENTE PREJUDICADOS?
Ah não foi feito processo? Aaaaaahhhh, tá bem pronto, não pergunto mais nada!
Essa não TOPEI realmente...escapou-me!
TopoTudo |
13.06.07 - 6:19 pm | #
|
|
Mr. Troglodita,
V. está absolutamente enganado a meu respeito !!
E discutir de modo cristalino e em público assuntos desta natureza, não deve ser tabú para ninguém, porque o SLBenfica -- e suponho que também V. como Benfiquista-- já tivemos um doloroso caso que quase aniquilou o nosso Clube !
MJRB |
Homepage |
13.06.07 - 6:09 pm | #
|
|
Vão-se sabendo não só do apito dourado como aqui alguém mencionou a negociata do B. Mello.
Incrível como se fazem milhões, e os FILHOS da PUTA andam cá fora pavoneando-se.
E foi no tempo em que a Bolsa deu muita "guita".
O Troglodita |
13.06.07 - 6:08 pm | #
|
|
Quanto ao MJRB, coitado diz-se benfiquista, mas tem vergonha em o ser.
Por causa de tipos destes é que o fcp se vai safando da justiça...
O Troglodita |
13.06.07 - 6:05 pm | #
|
|
CAA
Vocé é um IMBECIL
O Troglodita |
13.06.07 - 6:02 pm | #
|
|
Jaime Borges,
Até pensei que ia apresentar factos - afinal era uma peça cómica.
E as escutas em que o "orelhas" veta e escolhe árbitros, essa não tem?
CAA |
Homepage |
13.06.07 - 5:56 pm | #
|
|
Ainda sobre Saldanha Sanches,
recomendo uma ida ao blog "Revolta das Palavras", no qual em dois traços José António Barreiros regista o mais recente perfil do fiscalista.
MJRB |
Homepage |
13.06.07 - 5:44 pm | #
|
|
para que o Abreu não pense que come os outros por lorpas.
http://www.youtube.com/watch?v=9...h?
v=9yWluokeAmw
Excertos das escutas telefonicas do processo apito dourado, as tais que deveriam ter sido consideradas inconstitucionais ??!!
Jaime Borges |
13.06.07 - 5:37 pm | #
|
|
Errata:
Gertrude Stein.
MJRB |
Homepage |
13.06.07 - 5:15 pm | #
|
|
Mr. CAA,
mesmo presumindo que lhe falta um pormenorizado conhecimento sobre balneários, gestão de esforço de atletas, orgânicas psicológicas em vésperas de grandes e decisivos jogos internacionais, não deixo de assinalar que "aquele" jogo FCP-Estrela não precisaria de favores especiais nem de relaxamentos físicos e...psicológicos. Vocês tinham uma excelente equipa, um pragmático treinador, e venceram o jogo daquela maneira.
Como diria Gerturde Stain: "uma puta é uma puta é uma puta" -- e eu lamento que esta vigente justiça impere a partir duma denúncia duma ex-prostituta ressabiada, o que é muito mau para...qualquer cidadão.
Também lamento que Botelho e Pinhão peguem no caso Carolina vs P.Costa, para realizarem um filme. Em nada dignificam o SLBenfica.
MJRB |
Homepage |
13.06.07 - 5:12 pm | #
|
|
santos, ó pobre santos,
especialmente para si:
http://ablasfemia.blogspot.com/2...cianismo-
1.html
Até me inspirou para mais uma série de textos...
CAA |
Homepage |
13.06.07 - 5:07 pm | #
|
|
A realizadora do filme (MJM) do "cinófilo" vermelho e da sua linda mulher (de apelido Pinhão) atacaram a mando de um tal (e indefinido...) Monteiro (outrora membro do Conselho de Justiça).
Ressuscitaram - com a ajuda da im(p)ol(uta) Carol Salgado - o morto.
Os jornais de Lisboa - esse local puro onde inexiste corrupção pelo menos na área do futebol (a Cãmara é uma célula) - exultam.
Já se fala de prisão até 4 anos e da descida de divisão...
As Orelhas do dito já não estão vermelhas... Venha a Taça da Liga...
Acresce que um tal Ricardo Costa - um arauto da verdade, embora conhecido como fanático benfiquista lá por Coimbra, onde lecciona - vem também, com falinhas mansas e escondidas defender que a Liga avermelhada tem que intervir...
O país está renovado. Venha a água benta...
Viva o papa...
FGM |
13.06.07 - 5:04 pm | #
|
|
Mr. Piscoiso,
você tem razão !!
E eu, como Benfiquista, que privei com Mourinho ocasionalmente durante pouco tempo é certo, reconheço sem problemas (e aqui os problemas foram provocados por outros com consequências ainda visíveis) que se Mourinho... Mas ele, hoje, se tivese alcançado os mesmos êxitos ao serviço do SLB, teria o mesmo comportamento actual...
MJRB |
Homepage |
13.06.07 - 5:01 pm | #
|
|
«Honestamente, a falta de inteligência por detrás de um raciocínio destes chegar a ser confrangedor - a meter pena. Em particular quando se trata de alguém a publicar coisas por escrito.»
Eu também acho.
É "a meter pena". Sobretudo "quando se trata de alguém a publicar coisas por escrito".
Pôças, pá! Publica lá isso oralmente...
CAA |
Homepage |
13.06.07 - 5:00 pm | #
|
|
O Manchester-Porto... CAA.
Você sabe perfeitamente do que falo, mas faz de conta que não! Como sempre, diga-se!
Antes não darem por mim do que darem por mim pelas mesmas razões que "dão por si".
A expressão "Provincianismo serôdio" é uma bela maneira de descrever tudo aquilo que por aqui debita, pelo menos sobre estes temas!
Nelson Santos |
Homepage |
13.06.07 - 4:57 pm | #
|
|
Aquele Porto de Mourinho, é algo que ainda não está devidamente reconhecido.
Se fosse o Benfica, tudo tinha sido medalhado no 10 de Junho
.
Piscoiso |
Homepage |
13.06.07 - 4:56 pm | #
|
|
Honestamente, a falta de inteligência por detrás de um raciocínio destes chegar a ser confrangedor - a meter pena. Em particular quando se trata de alguém a publicar coisas por escrito.
Enfim, há gente para tudo
pol |
13.06.07 - 4:54 pm | #
|
|
E aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=v...h?
v=v_N2GY1LKwM
CAA |
Homepage |
13.06.07 - 4:52 pm | #
|
|
sr. Santos,
O Porto - Manchester? Ai também é isso?
Que ridículo, que provincianismo serôdio...
Está aqui, para quem não se lembre:
http://www.youtube.com/watch?v=H...h?
v=HLPhSq_buw0
Não vá por aí porque passeia em demasia a sua indigência racional. Mantenha-se, mais comodamente, por onde costuma andar que ninguém dá por si.
CAA |
Homepage |
13.06.07 - 4:50 pm | #
|
|
Nao há nada porque as escutas sao provavelmente ilegais. Vai ficar na consciencia de cada um dar-lhes a importancia que possuem. Vejo que pelo menos Pinto da Costa nao foi tomado de ponta. Isso já é bom.
anonymous. |
13.06.07 - 4:50 pm | #
|
|
«As melhores que vi transcritas nos jornais foram a do comediante que preside à encarnada instituição»
Tem de estar mais atento CAA. Pois eu li transcritas escutas que implicam o Pinto da Costa e outros.
Qto ao comediante, alegar isso em suposta defesa do PdC é um tiro no próprio pe.
Nuno |
13.06.07 - 4:50 pm | #
|
|
«
Ai é? E as escutas telefónicas? As investigações da PJ? Os testemunhos efectuados? A Carolina Salgado - é assim tão certo que as denúncias que fez são fruto de ressentimentos e mau carácter? Não há nada, mesmo, contra o Pinto da Costa?»
Nada, nada, nada. Com isso tudo o MP já tinha arquivado o caso.
A única "novidade" foram as declarações da alernadeira - só isso e só nisso se baseia este pontapé no direito.
CAA |
Homepage |
13.06.07 - 4:46 pm | #
|
|
Patético, simplesmente patético, como sempre que toca nos assuntos da redondinha, o CAA.
Já agora, como bom liberal, que tal comentar a relação entre o balcão das Antas do Banco Mello e a SAD do Porto...ou isso são também meros pormenores! 10 milhões a mais, 10 milhões a menos. Onde estariam os Quaresmas, os Andersons, os Luchos, sem esse dinheiro todo?
E por falar em provas internacionais, eu até me lembro como passaram em Manchester, a caminho da final da Champions...você lembra-se?
Faça de conta que tem uma coluna vertebral, por uma vez, ou cale-se com conversas sobre futebol, é demasiado deprimente ver alguém descer tão baixo , arrastado pelo exemplo do seu guru.
Nelson Santos |
Homepage |
13.06.07 - 4:45 pm | #
|
|
Mr. CAA,
Pinto da Costa foi acusado por corrupção activa. Vai ter de responder em local próprio, "a mando" de M.José Morgado. E aqui, este "mando" tem muita importância.
Eu já há meses disse publicamente que essa magistrada, depois de tanto ter falado sobre corrupção no futebol, teria de mostrar algum "serviço" como directora do DIAP. Ei-lo. Mas fracalhote: pelo jogo em questão; pelo teor da conversa telefónica.
Pinto da Costa, com uma boa equipa de advogados, não será incriminado -- também já eu o disse, o que me valeu na qualidade de Benfiquista, alguns reparos, mas será a realidade.
M.J.Morgado, tal como o marido, não podem ver um microfone ou gravador de jornalista à frente -- avançam logo e falam, dissertam, acusam. Veja-se esta pérola de Saldanha Sanches, hoje vinda no Público, sobre a sua recusa em acusar autarcas post decisão da ANMP em o processar: "Não percebo a legitimidade da acção deles(ANMP), fiz declarações genéricas, como qualquer cidadão que tem direito à liberdade de expressão." Portanto, fogo fátuo!...
Aliàs, este mesmo espadachim da moral, disse isto, numa rádio, poucos dias após a esposa ter sido nomeada directora do DIAP: "lá em casa, Pinto da Costa já está condenado há muito tempo..."
Sobre o "Apito Dourado" será melhor cercearem meios aos investigadores da PJ -- caso contrário, quase todo o território "futebolístico" sofrerá consequências...
Quanto a si, Mr. CAA, e digo-lhe com a maior simpatia, não trate mais o SLBenfica depreciativamente porque fica-lhe mal, deixe-se de clubite aguda e arruaceira, indigna dum intelectual.
Ota (que nada tem a ver com o seu post mas só como informação que lhe transmito como segura), infelizmente para o país e para Lisboa, vai ter o aeroporto em 2017-18.
Abraço.
MJRB |
Homepage |
13.06.07 - 4:45 pm | #
|
|
« E as escutas telefónicas?»
As melhores que vi transcritas nos jornais foram a do comediante que preside à encarnada instituição.
CAA |
Homepage |
13.06.07 - 4:44 pm | #
|
|
« Está este Homem contra a religião. Se este post não é de cariz "religioso", não sei o que é.»
1. Obrigado pela maiúscula - não era preciso tanto;
2. A posta não é religiosa, não - talvez, sei lá... lógica?
CAA |
Homepage |
13.06.07 - 4:43 pm | #
|
|
«Porque "nada" é o que eles têm...»
Ai é? E as escutas telefónicas? As investigações da PJ? Os testemunhos efectuados? A Carolina Salgado - é assim tão certo que as denúncias que fez são fruto de ressentimentos e mau carácter? Não há nada, mesmo, contra o Pinto da Costa? Passa a mulher de bestial (entre os simpatizantes do FCP) a besta alternadeira (de acordo com o último livro do Pinto da Costa?
De qq modo, se assim for, o homem poderá processar o estado por falsas acusações, atentado ao bom nome, à moral, etc.
Nuno |
13.06.07 - 4:42 pm | #
|
|
« Acredito que Maria Zé Morgado tenha sido sensível à Salgado, por ser mulher.»
Não. Podia ser qualquer coisa, não importa.
Desde que não se tornasse claro, límpido, que a montanha pariu um ratinho...
CAA |
Homepage |
13.06.07 - 4:42 pm | #
|
|
Está este Homem contra a religião. Se este post não é de cariz "religioso", não sei o que é. Não há aqui nenhuma implicação lógica (dai o cariz "religioso" do post). O Porto ganhou a taça UEFA, fez uma excelente época e daí?? O Milão também chegou à final da Champions num dos anos do Calciocaos (acabou por perder no desempate por grandes penalidades). Isso não lhes valeu de nada.
Repare-se: Se o FCP ganhou ao Celtic na final da Taça UEFA, então não precisava de "corromper" o árbitro do jogo com o Estrela (se calhar até era melhor não disputar o campeonato seguinte). Bela lógica, muito racional ... depois a «direita conservadora é que é a mais estúpida da Europa»...
P.S. - se por acaso o FCP descer de divisão vai continuar a comprar o bilhetinho de época para ver o Chaves ou o Portimonense, vai com os Super Dragões destruir o DIAP ou declara a independência do Porto, porque o resto do país invejoso não os merece???
Nuno Costa |
13.06.07 - 4:39 pm | #
|
|
Acredito que Maria Zé Morgado tenha sido sensível à Salgado, por ser mulher. Se fosse um homossexual, dificilmente o seu depoimento seria tido em conta. A não ser que arranjasse um editor para publicar a coisa em fascículos
.
Piscoiso |
Homepage |
13.06.07 - 4:38 pm | #
|
|
«Significa, então, que se trata de uma espécie de cabala, presumo que da Maria José Morgado, contra o Pinto da Costa e o F.C.P.»
Sejamos mais prosaicos:
- Não. Significa apenas que o PGR e a sua escolhida têm de dar uma satisfação à turba. A multidão está esfaimada. Andaram anos e anos a ouvir extraordinária lenda encarnada que assegura que o Porto ganha tudo por todas as razões menos as desportivas. A populaça acredita. Mas nunca houve nada.
De repente o Apito Dourado aparece. É a oportunidade para se cumprir a sebástica profecia.
O Procurador - um homem dos mendros do futebol - e a sua escolhida sabem que não podem dizer que, afinal, não se passa nada. Têm de dar alguma coisa em prol da lenda.
So há uma alternadeira? Seja, é melhor do que nada.
Porque "nada" é o que eles têm...
CAA |
Homepage |
13.06.07 - 4:29 pm | #
|
|
O grosso do dinheiro ganho pelo FCP, é obtido nas provas internacionais.
Que se saiba, Pinto da Costa não tem nenhum processo em tribunais internacionais.
Por cá, até Mourinho foi acusado de rasgar uma camisola às riscas horizontais
.
Piscoiso |
Homepage |
13.06.07 - 4:26 pm | #
|
|
«Se existissem contariam, certamente.
Mas como só se conseguiram alguns jactos raivosos e enciumados de uma alternadeira despeitada, não faço ideia onde estão as tais provas.
A não ser que se queira fazer avançar excessivamente a teoria do direito probatório...»
Significa, então, que se trata de uma espécie de cabala, presumo que da Maria José Morgado, contra o Pinto da Costa e o F.C.P.
Limitando-me apenas às escutas telefónicas que têm vindo a público, parece-me suficiente para levar Pinto da Costa a tribunal.
Nuno |
13.06.07 - 4:22 pm | #
|
|
«As eventuais provas não contam?»
Se existissem contariam, certamente.
Mas como só se conseguiram alguns jactos raivosos e enciumados de uma alternadeira despeitada, não faço ideia onde estão as tais provas.
A não ser que se queira fazer avançar excessivamente a teoria do direito probatório...
CAA |
Homepage |
13.06.07 - 4:18 pm | #
|
|
«E? O que é que uma coisa tem a ver com a outra? O Porto ganhou tudo, logo o Pinto da Costa não tinha necessidade de corromper? Que brilhante raciocínio!»
Por acaso é. Tanto que V. não o refutou nem um bocadinho...
CAA |
Homepage |
13.06.07 - 4:12 pm | #
|
|
sr. Nelson Santos,
De fruta percebo pouco. Mas recordo-me que em Janeiro de 2004 não havia equipa que fizesse frente ao Porto: nem Manchester, nem Estrela, nem nada!
Veja o vídeo e tente não escrever tantos disparates. Se conseguir.
CAA |
Homepage |
13.06.07 - 4:11 pm | #
|
|
E? O que é que uma coisa tem a ver com a outra? O Porto ganhou tudo, logo o Pinto da Costa não tinha necessidade de corromper? Que brilhante raciocínio!
As eventuais provas não contam? São "ultrapassadas" pelos resultados desportivos? Talvez a Juventus nunca merecesse descer.
Nuno |
13.06.07 - 4:06 pm | #
|
|
Continua a repetir isso, CAA, até que um dia seja verdade. Não fosse o dinheiro ganho à custa da fruta distribuída aos árbitros, a ver se tinhas muitos dos jogadores que aparecem nestes vídeos! E sem jogadores desses, devias ter imensos títulos.
De qualquer maneira é sempre bom ver um título de um post do CAA de algo que ele realmente domina!
Nelson Santos |
Homepage |
13.06.07 - 4:05 pm | #
|
|
ó Abreu, toma lá o meu ... Zé Povinho a fazer o manguito!!!
Eu |
13.06.07 - 3:58 pm | #
|
|
|
Commenting by HaloScan.com
|