www.academicacoimbra.com
|
|
If you have rs gold , runescape money and cheap rs gold...You will experience a better life of the game!what are you waiting for?
elsie |
Homepage |
12.09.08 - 2:46 am | #
|
|
Rolex Explorer watches and replica Rolex Explorer watches made with swiss movement ! so cheap and high quality ! accept paypal ,and 14 days money back without reason !
replica Rolex Explorer watches |
Homepage |
10.20.08 - 8:56 am | #
|
|
Although some people do not like linden dollars , of course, they do not wrong, but I think game is something that can bring happiness to human, it will not the tool that decide the win or false.
linden dollars |
Homepage |
09.24.08 - 5:57 am | #
|
|
I think if he has money to buy fiesta Gold , he will not regret, just like me. I hope that we can become friends as before.
buy fiesta Gold |
Homepage |
09.24.08 - 5:56 am | #
|
|
If you touch the trouble, you can buy Arua ROSE zuly solve the problem!
Arua ROSE zuly |
Homepage |
09.17.08 - 6:27 am | #
|
|
rose online zulie will be used everywhere, you will see it!
rose online zulie |
Homepage |
09.17.08 - 6:26 am | #
|
|
The personalization design appears absolutely lifelike, am I right? if you have Habbo gold ,you can get more equips.
Habbo gold |
Homepage |
09.14.08 - 5:33 am | #
|
|
Of course, you can buy cheap GW gold, because it used to your equip and energy! When you fight again, you will use different equips! And then, you will find more interesting! And more energy injects your bodies! If you like, you can join them!
cheap GW gold |
Homepage |
09.14.08 - 5:32 am | #
|
|
For older sister, I do not deny that I love, just love this time of reason, love and understand. Very strange, for her, I always will easily get caught, perhaps it called hard-controlled. I do not know this is not very vulgar, for others, perhaps more attachment, and the older sister, seems to be a little more love. I often buy cheap SOF gold to buy things to give my sister. No matter what I have bought, my sister will like them.
cheap SOF gold |
Homepage |
09.09.08 - 8:19 am | #
|
|
Mantenho que o Paulo Adriano esteve bem...
Gonçalo Cabral |
Homepage |
11.29.05 - 10:21 pm | #
|
|
Não é desnecessária Gonçalo, é educativa.
Tens de ter consciência que há dezenas de pessoas que lêem o vosso blog diáriamente, e não podes "postar" aquilo que te apeteçe, sem qualquer tipo de ponderação, ou então, de uma segunda opinião.
Estas discussões só provam que as pessoas estão atentas ao vosso blog, devias ficar contente.
Continuação de um bom trabalho para todos.
Saudações Académicas
Miguel |
11.29.05 - 9:30 pm | #
|
|
Em primeiro lugar nao e preciso tratar-me por senhor
Segundo, eu só sei que como ja disse sou dos mais criticos em relaçao ao PA, mas mantenho a opinião que esteve bem, sobretudo a nivel defensivo cortanto algumas situaçoes que podiam causar problemas.
Mas promenores a parte, acho a discussao desnecessária, sinceramente....
Gonçalo Cabral |
Homepage |
11.29.05 - 8:43 pm | #
|
|
Esse senhor Gonçalo não deve estar a ver o mesmo jogo que eu. As avaliações individuais então nem discuto!!! Para ele isto está um espectáculo
amgs |
11.29.05 - 7:25 pm | #
|
|
Caro Gonçalo,
Não me surpreende que assuma imediatamente que eu sou "... daqueles que do outro lado nem ao "BRIOOOSA" respondiam?...", simplesmente por não concordar com a sua avaliação individual dos nossos jogadores. A 1ª separação dos adeptos da Briosa é normalmente feita por pessoas como o Gonçalo.
Eu vejo o jogo no sector 25b, por cima da mancha e mais chegado ao centro.
Em relação à sua avaliação do Paulo, deixo-lhe aqui a crítica "postada" nos "pardalitos" (garanto-lhe que não tenho ligação nenhuma ao autor desse texto), crítica essa que me parece muito mais realista que a sua, e sem dúvida, mais ponderada.
"Paulo Adriano - Lento, sem criatividade, tentou auxiliar o ataque mas foi inconsequente."
Mas como o Gonçalo disse :"...Cada um tem a sua opinião, e eu tenho a minha, sem que elas por mais diferentes que sejam nos retirem do nosso espirito em comum, uma Académica melhor e maior!"
Domingo lá estarei, desta vez ao lado da Mancha, a ver a Briosa ganhar.
Um Abraço, saudações Académicas.
Vamos ganhar no Domingo!!!
Miguel |
11.29.05 - 5:28 pm | #
|
|
Votem no golo do Marcel para melhor do fim semana nos eurogoals do eurosport.
http://continental.megalos.net/c...nental.asp?
lg=2
Vasco Ramos |
11.29.05 - 3:29 pm | #
|
|
Vem aí o sindicato dos jogadores a defender o Nuno Luis ?
Concordo que não se pode um jogador por todos os males defensivos da equipa. Talvez o Luciano até nem defenda como deveria defender mas, Nuno Luis a titular ? Sou novo é verdade mas este já é um problema que se vem arrastando ao longo das últimas épocas... Temos o Pedro Silva, por que não exprimentar a titular? Se for pior(não acredito muito) dou-lhe toda a razão Sr. Grande Loja Gata Preto...
chicao |
Homepage |
11.29.05 - 1:03 pm | #
|
|
todos a www.eurogoals.com e votar no golo do marcel para melhor golo da semana
laranjeiro |
11.29.05 - 12:03 pm | #
|
|
Vamos ver que chapada é que ele vai dar em Janeiro... Se for para outra equipa, vai continuar, se não for, deixa de marcar golos...
Anonymous |
11.29.05 - 9:12 am | #
|
|
Cada vez mais tenho a certeza que o Nuno Luis anda a comer a namorada o Francisco Martinho!!!!!
O Nuno Luis não é grande jogador mas é muito melhor doque aquilo que dizem.
No lado direito alguem algum dia viu o Luciano a defender? e como se defende contra dois adversários? Vejam as imagens do FC Porto e a diferença entre a forma como a AAC defendeu e por exemplo ontem o Gil Vicente (contra uma "ala" tão forte são necessessários 2 jogadores a defender).
Se o Luciano (q tambem é um bom jogador) defendesse mais em vez de refilar sempre que perde a bola...
Agora sr Francisco MArtinho, já teve de engolir alguns dos seus comentários (Zé Castro, Lira...) sei que é jovem, mas deixe para lá a dor de corno....
Grande Loja Gata Preto |
11.29.05 - 8:36 am | #
|
|
ja repararam que navegando pelos sites onde se fala de futebol, ate ha bem pouco tempo viamos adeptos dos 3 supostos gdes a pedirem a contratação do ze castro, e agora ja falam todos do marcel
laranjeiro |
11.28.05 - 5:26 pm | #
|
|
Cesse tudo quanto a pseudo claque canta
Que outro marcel mais alto se levanta
N. Couto Esp. |
11.28.05 - 5:01 pm | #
|
|
Parabéns ao Belenenses. Que se safe desde que não seja à nossa custa. eheh
O Paulo Adriano, neste momento, não justifica minimamente a titularidade (antes dele naquele meio campo devem estar o Filipe ou o Piloto). Aliás, os aplausos efusivos do Luciano à sua saída soaram-me a ironia (deu a sensação que estava a bater palmas era ao treinador por o tirar de campo).
Gonçalo Pereira |
11.28.05 - 4:12 pm | #
|
|
Parabéns ao Belenenses tb!
João Amaral |
Homepage |
11.28.05 - 3:34 pm | #
|
|
O meu BELÉM foi ao circo tirar dois pontos aos milhafres e a Académica ganhou. Fico feliz pelos dois clubes. Parabéns
Hermínio Marques |
11.28.05 - 3:26 pm | #
|
|
28 anos
voltou ao brasil vindo do Istres.
Este ano marcou um hattrick familiar, trigemios.
laranjeiro |
11.28.05 - 2:48 pm | #
|
|
Ò amigo Miguel,eu estive na inferior da antiga "Central B", todo o jogo, ao pé da Mancha, a apoiar e a cantar pela nossa Briosa, e você? Era daqueles que do outro lado nem ao "BRIOOOSA" respondiam?
Quanto ao Paulo Adriano gostei de o ver jogar, sinceramente, e toda a gente sabe que não sou nem de perto nem de longe um ds seus grandes fãs. Apesar de uma notória quebra na segunda parte ele correu e MUITO na primeira e foi importante no travar de muitas jogadas estrelistas, ou será que aquele meio campo só foi assegurado pelo Brum? Não me parece apesar do enorme jogador que é. Mais, lembro-lhe um centro do Rafael Gaucho em que dois jogadores adversários estavam estatelados em frente ao Roma e o PA ganhou em altura aos dois e sem mandar para canto.
Cada um tem a sua opinião, e eu tenho a minha, sem que elas por mais diferentes que sejam nos retirem do nosso espirito em comum, uma Académica melhor e maior!
Saudações Académica
Gonçalo Cabral |
11.28.05 - 2:48 pm | #
|
|
Esse tipo era craque. Um gajo alto com bons pés e bom jogo de cabeça.
Não se adaptou a Italia. Não sabia que andava pela Portuguesa. Segunda Divisão... Qual é a idade dele?
João Amaral |
Homepage |
11.28.05 - 2:09 pm | #
|
|
Esse mesmo, que esteve sem vingar em italia
laranjeiro |
11.28.05 - 1:50 pm | #
|
|
Outra nota, Miguel. Aquilo que estava escrito nos nossos comments não é da autoria de nenhum responsável deste Blogue. Embora para ser intelectualmente honesto, não poder deixar de referir que, em sentido estrito, concordo com a posição defendida pelo anónimo, se tal corresponde à verdade.
Saudações Académicas para todos!
João Amaral |
Homepage |
11.28.05 - 1:43 pm | #
|
|
Já o vi fazer exibições piores, Miguel. Esteve bem no aspecto defensivo e algo lento na construção de jogo de ataque. Saíu preciasamente por essa inepcia no lançamento de jogo, depois de ter falhado um passe (mesmo nas minhas barbas) para o Fernando na extrema esquerda do ataque.
João Amaral |
Homepage |
11.28.05 - 1:40 pm | #
|
|
Caro Laranjeiro:
Esse Leandro não era aquele da Fiorentina? O que esteve para vir para o FCP?
João Amaral |
Homepage |
11.28.05 - 1:37 pm | #
|
|
Depois de uma desilusao e alguma tristeza pela Portuguesa nao ter subido, uma alegria com a vitoria da nossa briosa.
Troquei uma optima tarde de sol e calor na piscina, pelo relato online e valeu a pena.
Uma nota: o avançado Leandro Amaral da portuguesa seria um bom reforço para a briosa, pois esteve bem esta epoca, marcou varios golos e pelo q soube o salario q aufere por aqui é baixo comparando com o q se paga em Portugal
laranjeiro |
11.28.05 - 12:56 pm | #
|
|
Grande BRIOSA.
Mais uma grande vitória.
Zeca |
11.28.05 - 12:51 pm | #
|
|
E se em vez de andarem preocupados com aquilo que os pardalitos escrevem ou deixam de escrever, se preocupassem com os vossos próprios textos?
"... e Paulo Adriano hoje esteve enorme!..."
Presumo que o Sr. Francisco Martinho estivesse a falar do cú (com licença) do Sr. Paulo Adriano, ou então vimos o jogo em bancadas diferentes. Se foi esse o caso, agradecia que me informasse qual a sua bancada de forma a eu me mudar para lá. É que a actuação do Paulo vista do meu lugar, é por vezes, e não estou a exagerar, criminosa.
Miguel |
11.28.05 - 12:09 pm | #
|
|
As três ou quatro notas sobre o jogo são minhas (MPS)!
MPS |
11.28.05 - 11:56 am | #
|
|
Texto que escrevi nos Pardalitos:
«A minha indignação não está directamente ligada a usarem nicks. Eu também uso. A grande questão é que eu não me auto-promovo pela utilização do meu nick. Como voces o fazem. Pompeu ou Negrume? Santarino ou Cartagines? Acho inadmissivel que façam posts invocando as vossas doutas personalidades, promovendo os vossos nomes e o vosso espaço à custa do vosso nick. Peço a todas as pessoas que leiam os vossos posts e julguem as vossas impolutas atitudes.
Sem mais, não voltarei a escrever. Quem quer perceber perceba. Quem não quer...percebesse. Eu como já não é de hoje que vos conheço, já percebi.»
Mais uma vez desculpem a utilizão do espaço.
Anonymous |
11.28.05 - 11:54 am | #
|
|
Três ou quatro notas sobre o jogo:
1 - um grande golo do Marcel! Agora não passemos do 8 ao 80. O Marcel é um bom jogador mas tem limitações que ficaram bem patentes aos 80 minutos (salvo erro) quando recebeu uma bola na área, de costas para a baliza, e não foi capaz de rodar e rematar (como o fariam N Gomes, o Pauleta ou o J. Tomás). Foi desarmado infantilmente. E isto não é um defeito! É feitio! O Marcel tem de facto algumas características excepcionais (o remate, a força física) e não é tosco. Mas não é um ponta de lança completo e por isso tem que haver um trabalho da equipa técnica para o aproveitar melhor. E Isso não está a ser feito.
2- Já aqui escrevi na semana passada que o Marcel pode ser "letal" na meia distância! Não percebo, por isso, como não há trabalho específico para criar espaços para o Marcel rematar à vontade (tanto quanto possível!), 2-3 vezes por jogo. Jogadores como o Filipe Teixeira, o Fernando ou mesmo o P. Adriano têm técnica que devidamente treinada pode abrir esses espaços. Mas não se vê nada! Ontem o grande golo do Marcel resultou de um ressalto fortuito que ele dominou bem!
3 - Não perecebo o prof Vingada nos últimos 10 minutos. Não critico sequer que tenhamos defendido o resultado contra 9! Aceito que, numa posição intranquila e necessitados de ganhar, os jogadores se sintam pressionados e sem confiança.
Agora o treinador é que tem que decidir: se quer defender substitui um avançado ou um médio por um defesa. Se pelo contrário pretende atacar tira um defesa e mete um avançado ou um médio ofensivo. Agora deixar tudo como está não! Quem é que manda na equipa? Parece que ninguém! Se quer defender porque espera 10 minutos para meter o Alcântara?
Esta incapacidade de definir as coisas é a única coisa que me irrita no prof Vingada. Mas confesso que me irrita bastante!
4- Partilho da opinião dos que aqui defendem que o jogo não foi tão mau assim. O Estrela é uma equipa muito organizada e competitiva. E a Académica ontem jogou com muita paciência até ao golo: tentando pressionar e não se desconcentrando nunca! E é assim que tem que ser ! O jogo foi muito disputado e a Académica , até ao golo mostrou carácter e vontade de lutar! Mesmo que empatássemos ou perdêssemos aplaudiria a equipa no fim! Apesar da escassez de oportunidades a vitória foi merecida!
Anonymous |
11.28.05 - 11:53 am | #
|
|
Bom,
Em primeiro lugar não acho que o jogo tenha sido tão mau!
Quem conhece o futebol , sabe que em jogo de aflitos a responsabilidade influencia as exibiçoes . Mas nao achei mau!!
Quanto ao resto, um , perdão , dois pequenos comentários.
O Marcel é o otimo ponta de lança sim obvio! E nao tem marcado mais pois a equipa tem um sistema de jogo complicado para pontas de lança das suas características.
Um P.L. para marcar 1 golo tem de ter no minimo em media 3/4 oportunidades, salvo excepções.
Assim , ele esteve muito bem sim!
Mas amigos, nao podemos agarrar no Marcel e fazer dele o responsavel pelas vitorias , esquecendo o colectivo,e aproveitando, como vi aqui em demasia, para alimentar a confusão e a divisão entre os nossos adeptos, socios e simpatizantes!
Valorizemos o COLETIVO, nao deixando obc«viamente de criticar, sempre com incentivo, o que está menos bem, ou mal mesmo!
Seria muito bom verificar isto entre os adeptos.
neste jogo, para além do Marcel Todos derão o seu melhor para conseguir o objectivo!!
A defesa, o meio campo e o ataque!
E o Pedrinho, sempre superseguro!!! Selecçaõ com ele!!
Quanto ao Zé Castro, uma palavra de apoio , se bem que nao precisa, pois empre demostrou capacidade para chegar lá SOZINHO,em função de criticas absurdas e infundadas que correm no Site oficial!!!! (uma vergonha) e noutros blogues (incluindo este) pondo em causa o seu academismo! quem sabe aó pode ficar de covca aberta!! enfim...
APOIEMOS A NOSSA BRIOSA NA FIGUEIRA, espero que em maior numero do que hoje. Isto está realmente mau, mas o futebol naoé o unico responsável...pois a VIDA está dificil para (quase) todos.
Um abraço Academico para todos os que o são!
nefaz |
11.28.05 - 4:46 am | #
|
|
4400 espectadores.A pior casa em jogos da I Liga desde a inauguração do ECC.
Jogámos mal porque o 4-4-2 não funcionou. Com esta equipa só poderia funcionar com o Filipe no lugar do Paulo e com o Fernando à esquerda ou com o Piloto no lugar do Paulo e o Filipe à esquerda.
Marcel continua a provar que é um grande jogador que se estivesse cá motivado já levava no mínimo o dobro dos golos do Nuno Gomes.
Gonçalo Pereira |
11.28.05 - 1:15 am | #
|
|
Convém esclarecer que não incluo no lote todos os portugueses, mas aspiores exibições ultimamnte têm sido do Nuno e do Paulo, sem dúvida....
Que me perdoem, mas é um facto....
Ricardo Nuno |
11.28.05 - 1:00 am | #
|
|
Como é possível continuarem nesta cruzada dos brasileiros se os piores da AAc têm sido portugueses, já é mania...caramba!!!
Deixem lá esses preconceitos absurdos e bacocos e vejam o futebol como um espectáculo em que os artistas são os que mais interessam e que por mim podem ser, até da Conchichina, se derem o litro pela Briosa e jogarem bem à bola!!!!
Tudo à Figueira!!!!!!!!!!!!
Ricardo Nuno |
11.28.05 - 12:59 am | #
|
|
A minha querida Académica está ocupada por uma equipa miserável ... Tirando Pedro Roma, Zé Castro e Marcel (quando lhe apetece), o resto é lastimável ! Nelo Vingada lá anda para perder o menos possível e as exibições são tão fraquinhas que o estádio estará cada vez mais vazio. Em Janeiro, espero que não venham mais contratações brasileiras da treta ... Não haverá miudagem cheia de vontade de jogar que faça melhor ?
gatos negros |
Homepage |
11.28.05 - 12:38 am | #
|
|
Este foi mais um jogo, daqueles que mais há nesta Liga Portuguesa. Terrivelmente competitivo (atenção que o EA não é uma equipa fácil…comprovam-no a exibição na Luz e o resultado em Belém, por exemplo). E estava claramente talhado para um empate, que apenas um lance de génio poderia resolver. Para isso está lá Marcel. Fantástico. Sublime. Louco. Já não via uma «patacoada» daquelas na bola, há muito tempo... E ainda por cima para decidir o jogo.
Este é daqueles activos que não enganam. E que bem me sabe que esteja na frente do nosso ataque! Bendito Brasuca!!
João Amaral |
Homepage |
11.28.05 - 12:34 am | #
|
|
Mais uma vitória na altura em que a Briosa bem precisava.
Vitor Manuel |
Homepage |
11.27.05 - 11:43 pm | #
|
|
Mais uma. Somos os maiores
Paulo Rosa |
Homepage |
11.27.05 - 11:33 pm | #
|
|
E viva o Marceeeeeel !
Afinal o rapaz mostrou que sabe jogar e é um GRANDE jogador!!! Vá.. não digam mal dele .. Ele não merece!!
BRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA!
Santos |
11.27.05 - 11:31 pm | #
|
|
so digo uma coisa: MARCELLLLLL
SOBRAL |
11.27.05 - 10:41 pm | #
|
|
O que me interessa é que a briosa ganhe, com ou sem golos do Marcel.
Agora, continuo a achar que se ficar até final da época e se não for apoquentado por lesões, é bem capaz de chegar aos 20 golos.
Pedro Costa |
11.27.05 - 10:31 pm | #
|
|
Mais três pontitos em exibição miserável...
Grade Marcel!!!!!!!!!!!!!!!!!
Força Briosa!!!
Black |
11.27.05 - 9:53 pm | #
|
|
Acho que o novo reforço dos pardalitos vai ser o Marcelo(antigo jogador da AAC)
D. |
11.27.05 - 8:53 pm | #
|
|
Onde andam os criticos do Marcel; devem ter ido a farmacia de serviço comprar RENI.
Mais uma chapada dada por um grande jogador!
já são 8 e como diziam alguns nas primeiras jornadas "ele não passa ds 10", com este andamento vai ser um caso sério.
Força BRIOSA
D. |
11.27.05 - 8:52 pm | #
|
|
Quanto ao jogo, acho que uma só palavra o descreve...Marcel! Venham lá mais uma vez esses críticos ridículos que andam por aí! Quanto aos restantes gostaria só de destacar mais uma péssima exibição do Nuno Luís...O que será necessário ele fazer para deixar de ser titular? Um abraço
Paulo Barreto |
11.27.05 - 8:52 pm | #
|
|
muito silencio nos pardalitos...
então ainda não sabem porque estão tão calados?
estão em negociações com mais dois grandes reforços...
o presidente do Cruzeiro
e o dono da farmácia de serviço
eheheheh
vet1985 |
11.27.05 - 8:39 pm | #
|
|
...mas que grande tristeza ver os iluminados pseudo-academistas sairam de novo com uma grande azia do Cidade de Coimbra...porra! ainda por cima, de novo, com aquele tipo(Marcel) a decidir...aquele brasuca que já devia estar bem longe de Coimbra ...eheheh
já agora...informo que ainda deve haver Alka-Seltzers na farmácia de serviço mais próxima...lol
Estou de acordo com o AzPereira. FALTAM só 30 PONTITOS PARA A EUROPA
mais uma vez...OBRIGADO MARCEL !
Todos à Figueira!!!
BRIIIIIOOOOOOOOOOOSA !!!
P.S. quem me dera jogarmos sempre assim...capitalizando 3 pontos de cada vez.
vet1985 |
11.27.05 - 8:33 pm | #
|
|
Nos pardalitos do Choupal existe muito silencio!!!!!
O Bispo |
11.27.05 - 8:31 pm | #
|
|
Pelos comentários que vejo, muita gente que se diz da académica ficou ofendida por o marcel marcar todos os nossos golos.Que trauma para esses pseudo academistas.Não serão eles ex-uniões conevertidos à nobre causa da Briosa - escola de formação de homens e cidadãos íntegros?Daí se vê os comentários tristes de alguns coemntadores...doutos diga-se.Não estive em Coimbra, mas para a semana lá estarei na Figueira a apoiar a nossa Briosa...
Nelim |
11.27.05 - 7:56 pm | #
|
|
Que chatice pá, tinha de ser esse chato do Marcel a resolver o jogo outra vez... tss tss tsss. brindou-nos com um sr. golo. Bonito, muito bonito.
Quanto ao jogo só confirma aquilo que venho averiguando: falta musculo e altura no meio campo da Briosa, perdemos completamente a batalha nesse sector; Nuno Luis está em claro sub-rendimento; Paulo Adriano não justifica titularidade; não existe fio de jogo. Meter o Joeano a titular tb nada acrescentou.
O espectáculo foi muito pobre, salva-se o momento iluminado do Marcel (sempre a valorizar) e não se percebe mais uma vez a tremideira do final quando o Estrela estava reduzido a 9.
Tudo à Figueira. Ganhando lá começamos a cimentar uma posição no meio da tabela para cima 
BBBRRRRIIIIOOOOOOSSSSSAAAAAAA!!!!!!!!!!
lyricsounds |
Homepage |
11.27.05 - 7:44 pm | #
|
|
Grande golo do Marcel (ele próprio disse à rádio que foi o melhor da carreira), mas incrivel o que se passou a seguir... Como é que eles com 9 ainda acabam o jogo em cima de nós, em vez do contrário?? Devíamos ter ido "a fundo" para cima deles procurar o segundo e o terceiro! Nunca se sabe se poderia dar jeito uns meses mais tarde. Mas ganhámos que é o que interessa, e os outros resultados da tarde foram muito favoráveis. Agora todos à figueira! Vamos proporcionar-lhes a enchente da época!!
Ricardo Guimaraes |
11.27.05 - 7:15 pm | #
|
|
Plenamente de acordo com o POliveira. É um jogador que aparece quando tem de aparecer, isto é, quando a bola está jogavel nos espaços da área ou da entrada da área.
Saudações Académicas para todos!
João Amaral |
Homepage |
11.27.05 - 7:07 pm | #
|
|
Como é que se pode criticar a exibição de hoje do Marcel?
Capitalizou mais uns euros...
João Amaral |
Homepage |
11.27.05 - 7:05 pm | #
|
|
O Marcel é o típico ponta-de-lança que desaparece por longos períodos, e, depois, resolve um jogo quando já ninguém se lembra que ele está lá. Chato, mas eficaz. E o jogo deve ter sido miserável, a avaliar pelas rádios (não sei, mas às vezes penso que exageram e comparam um qualquer AAC -Estrela a um televisivo Real Madrid - Barcelona ou equivalente, e eu, só comparando com um "excitante" Oviedo - Santander é que me decido, apesar de, à partida, também preferir o conhaque). A classificação é que vai ficando agradável. Temos que ganhar na Figueira.
P.Oliveira |
11.27.05 - 7:04 pm | #
|
|
Que grande golo!!
A nortear a equipa quando ela mais necessitava.
Exemplar!!
João Amaral |
Homepage |
11.27.05 - 7:04 pm | #
|
|
Já nem quero saber das críticas ao Marcel. Ele "só" marcou oito dos onze da Académica e marca golos lindos.
O jogo não prestou mas com a pressão toda seria mormal...agora é ganhar na Figueira e respirar mais fundo...
FORÇA RAPAZES!!! FORÇA BRIOSA!
Ricardo Nuno |
11.27.05 - 6:59 pm | #
|
|
Já só faltam 30 pontos para a primeira etapa.
BRIOSA SEMPRE!
AzPereira |
11.27.05 - 6:57 pm | #
|
|
Aqui na Académica é sempre a mesma coisa! Perdemo-nos sempre em discussões sobre o valor dos atletas que mais dão (pontos) ao clube.
Vamos mas é a apoiar a equipa à Figueira da Foz, e que ninguém se incomode de dar o braço a torcer apoiando o Marcel.
Afinal o que conta é a BRIOSA!
JF |
11.27.05 - 6:42 pm | #
|
|
Grande golo de Marcel...fartei-me de ouvir críticas ao Marcel durante o jogo todo. Depois, quando marcou, calaram-se...
O Marcel hoje deu uma nova "chapada" aos críticos...
Força Briosa!!!
F. Zagalo |
11.27.05 - 6:31 pm | #
|
|
Commenting by HaloScan
|