LIVRE INDIRECTO.NET
|
|
Bom, sem os frangos do Ricardo, a questão volta-se para o jovem Pauleta!
No post sobre Scolari a dada altura, e referindo-me ao rol de críticos do seleccionador, escrevi isto:
"...E acima de tudo dão por adquirido que uma selecção é o conjunto de jogadores de uma nacionalidade, que estão em melhor forma em determinado momento, algo de que discordo em absoluto, e que felizmente também não parece ser a opinião de Scolari… "
Saudações!
Sporting Sempre |
Homepage |
09.09.05 - 1:21 am | #
|
|
O melhor jogador da equipa inicial da selecção foi aquele gajo do FCP...!
Será isto que dói ao Gil?
Farta-se de rir, este Sr.....
Mário Costa |
09.08.05 - 11:27 pm | #
|
|
Ó Gil...
Eu coloquei aí os golos do Pauleta desda a sua saida dos Açores...e falas em meia duzia???
Ele marcou na epoca passada mais do que o Postiga/Gomes/Almeida juntos...
Leitor Desolado |
09.08.05 - 9:39 pm | #
|
|
O Pauleta a época passada marcou 14 golos no campeonato francês... mais do que Fabiano, Postiga e MacCarthy juntos (ou perto disso), num campeonato não mais competitivo do que o francês... e onde também há equipas "mais fracas"!
Vamos dizer que estes três jogadores que citei não valem nada, olhando para as estatísticas e para os golos que marcaram? Obviamente... não!
Vamos lá a enquadrar correctamente os "problemas"...
Nelson Pires |
Homepage |
09.08.05 - 9:37 pm | #
|
|
Ó Gil, o Pauleta não marca golos?
Não marcou ontem, não marcou no Europeu... mas já marcou perto de 40... e Portugal costuma entrar com 11 jogadores... e se não marcou ele, outros marcaram com a ajuda dele.
Se calhar, se o Jorge Andrade marca golos é também graças às movimentações do Pauleta na área!
Não é assim o futebol? Não vai ele, por vezes, à área de Portugal... por exemplo nos cantos, evitar que nos marquem golos?
Por amor de Deus... deixem de ver o futebol como um desporto individual!
Nelson Pires |
Homepage |
09.08.05 - 8:27 pm | #
|
|
Ò gil, se calhar até contigo como treinador lá chegávamos. Em termos de futebol estás quase ao nível do «Campas».
estaline |
09.08.05 - 8:22 pm | #
|
|
Este Gil é doido. Vê as dificuldades da Espanha e Inglaterra, entre outros... Há muito que não se via uma Selecção nacional jogando com tanta personalidade e inteligencia.
estaline |
09.08.05 - 8:19 pm | #
|
|
" Grande exibição do Ricardo, o melhor da nossa Selecção!!!!!
Serve para "calar" alguns...!
Força Ronaldo!
Mário Costa | 09.07.05 - 8:18 pm | # "
è bom ver q ha sempre alguem com bom humor e capaz de fazer a gente rir À brava!!!
Da Rocha, tens razao, erro meu!!!
De resto:
- quem vem aqui defender o Figo pelo que fez no passado devems er os mesmos q acreditam q o Benfica é o melhor do mundo por o ter sido na decada de 60 com Eusebio e compania!!!
- o futebol vive do presente e o Figo ja nao tem parnas para fazer parte dele, devia ganhar juizo e seguir o exemplo do seu amiguinho Rui Costa!!! Nao vi aqui ng falar mal ou mostrar-se mal agradecido pelo q o Figo fez no passado, mas no presente o Figo nao tem lugar na selecçao, nao tem a força de outros tempos, nao surpreende nos dribles, esta mais lento, perde mtas bolas e sprints, ainda faz uns passes jeitosos e nao tem pulomao para 90 minutos, ainda por cima esta claramente fora de forma devido a passar meia epoca no banco e a pre epoca à procura de clube!!!
Qto a Pauleta alguem por aqui disse "devemos respeitar o 2º melhor goleador....bla bla bla" ok, tudo mto bonito mas o "respeito" nao marca golos nem da vitorias..eu respeito o Eusebio ou o Domingos mas nao os queria a jogar na selecçao hoje!!! enfim!!! o Pauleta passou o Euro 2004 sem marcar um golo!!! na epoca passada no PSG marcou meia duzia (ou pouco mais) e frente à russia foi mais um defesa russo!!! para quem se diz ponta-de-lança é uma miseria!!!! o J.andrade deve ter mais golos do q ele nesta fase de apuramento e é defesa!!!!
qto ao "estamos claramente apurados para o mundial graças ao Scolari" eu rio À gargalhada!!! com este grupo era obrigatorio, até o Jorge "campas" o conseguia com esta equipa!!! estamos claramente no grupo mais fraco do apuramento para o mundial e mesmo assim passamos pela vergonha q foi o empate a 2 com o Luxemburgo (ou foi o Liechenstein??? tanto um como outro foi vergonhoso) Esta selecçao, com este seleccionador, num grupo mais forte estava a lutar pelos playoffs!!!
gil |
Homepage |
09.08.05 - 6:29 pm | #
|
|
Deco e Cristiano Ronaldo... sem eles a nossa selecção era (ainda mais) mediana.
Dragão Azul |
Homepage |
09.08.05 - 4:20 pm | #
|
|
Bom comentario 
Leitor Desolado |
09.08.05 - 3:25 pm | #
|
|
Eu só gostava de acrescentar que não se trata de gostar ou não do Pauleta, mas de respeitar o jogador que, estatisticamente, é o 2.º melhor goleador da Selecção (quero lá saber contra quem é que ele marcou!).
A opção é do Scolari... e é fácil vir aqui dizer que ele fez um mau jogo e não marcou golos, mas a verdade é que ele em França está a jogar e a marcar.
E a produção dum avançado tem de ser olhada em conjunto com outras variáveis: foi bem servido? Ajudou a "segurar" os centrais? A equipa teve uma boa atitude atacante? Etc...
É um ponta-de-lança que não está muito longe de terminar a sua carreira, mas que continua a ser um dos que mais garantias vai dando, num país onde não abundam bons pontas de lança. Qualquer outra opção não me prova, a priori, que é melhor ou pior. Ninguém pode afirmar que se tivesse jogado o "Fulano x" Portugal teria ganho!
Já agora, outra coisa: há muitos treinadores no mundo que fazem o mesmo que Scolari faz, ou seja, apostam num leque mais ou menos reduzido de jogadores e é com eles que jogam. E o entrosamento aparece! Mas como eu disse, a verdade é que foi Scolari que mais jogadores tem lançado na Selecção, sabendo nós que alguns se tornam assíduos e outros não!
Mas esta hora é de alegria e optimismo... não estou nada preocupado com o rendimento do Pauleta no Mundial. Espero é que o Nuno Gomes, o João Tomás, o Hugo Almeida e outros candidatos desatem a marcar golos para "dizerem" a Scolari que são opção credível!
Tenho dito! 
Nelson Pires |
Homepage |
09.08.05 - 2:49 pm | #
|
|
Ontem tive "medo" de arriscar no Jorge Andrade para Melhor em Campo, mas pelos vistos "acertei". 'A Bola' e 'O Jogo' fizeram o mesmo...
Já estou mais descansado! 
Da Rocha |
Homepage |
09.08.05 - 1:22 pm | #
|
|
Bem já que fui eu que falei no JTomas...
O jogador do Braga marcou o ano passado mais golos que Postiga/Ngomes/HAlmeida juntos. Não merece uma chance? Pois não...devemos ter uma fartura do caraças na posição de ponta de lança.
Na selecção 7 jogos 0 golos? É por isso que n se convoca? Ta bem ta...
E atenção que n sou apreciador do JTomas...longe disso. Mas se joga e marca pq não lhe dar uma chance? Os jogos com o Lichestein, Arabia Saudita, etc...é para se fazerem experiencas...
Leitor Desolado |
09.08.05 - 12:19 pm | #
|
|
Por vezes é frustrante ler certas "coisas". Há cerca de uma semana deixei este comentário que agora ainda faz mais sentido, qd estamos tão à vontade para a qualificação, a um pontinho (a fazer em dois jogos c adversarios fraquissimos, aliás ao nivel dos de outros grupos que aí andam e cujas selecções favoritissimas e de topo europeu correm riscos sérios de não qualificação):
Fala-se aqui, de uma selecção nacional, que na sequência de um Mundial de deixar os olhos em bico a qualquer um, de tão fraco que foi, atinge passados dois anos uma final europeia (quem aqui comenta deve estar habituado a finais, mas eu não me lembro de ver) e conquista respeito e ranking a nível Mundial, tendo já quase certo o apuramento para o próximo Mundial (antigamente eram as contas do costume, fosse grupo fraco ou forte), tudo isto com um seleccionador que por acaso até é o único que eu conheci que não vai em cantigas e negociatas de clubes, ao velho estilo português de clientelismo (põe este jogador para eu o vender como internacional...agora põe o outro...). Pasme-se! Depois de tudo isto, vêm para aqui uns treinadores cheios de sucesso na vida (campeões do Mundo e títulos afins) mandar umas bocas que o homem não vê nada disto, todos eles, certamente, com bandeirinhas nacionais tiradas das janelas e devidamente arrumadas nas gavetas (alguns devem ter aprendido o hino à pressa mas já se esqueceram). Vocês devem querer é mama! O facto do Scolari ter muitos defeitos é sabido (ele pp admite, e eu não concordo com algumas coisas, aqui e ali), mas quem olha para os que por lá passaram antes, dá graças a Deus. Pois escrevam...O Scolari, dadas as circunstâncias, foi o melhor que nos podia acontecer...nem tinham tirado as bandeirinhas da gaveta nem sabiam quantas cores tem!!! Tristes, pobres e mal-agradecidos...Retracto de um país? Não obrigado, eu não sou assim! Quanto aos que chamam "chulo" a Figo, a questão é de tal modo repugnante que só vos posso mandar emigrar, para a Rússia ou para a Austrália, para bem longe daqui...
FIL |
09.08.05 - 12:06 pm | #
|
|
este jogo foi mt fraquinho...
Ricardo-fantastica defesa e boa exibição
Ricardo Carvalho-boa exibição mas não esta na sua melhor forma
Jorge Andrade-bons passes para o ataque
Paulo Fereira-mt mal nos cruzamentos
Figo-uma pobreza de jogo
Deco-o costume (o melhor)
Pauleta-voçes ja disseram td o k eu podia dizer..ele e pessimo!(que tal convocar o N.Gomes, Hugo Almeida ou Joao Tomas??)
Cristiano Ronaldo-a morte do pai n afectou mt o seu rendimento e fez um jogo bom
Nuno Valente-jogo mt certinho
Costinha-razoavel
Maniche-eu bem torci para que ele marcasse no fim, mas os remates saiam todos tortos
Simao-pouco a dizer
Postiga-devia ser titular..
Moutinho-um roubo de bola mt bom, mas a pressao dele n pode ser feita ao lado dos adversarios!..
Abraço
22 de maio |
Homepage |
09.08.05 - 11:19 am | #
|
|
saudações
estamos de facto um país pobre...mesmo até de espírito
com tanta voz discordante da bela campanha da selecção, poderia o país estar de outra forma?
dasssssssss temos uma campanha invicta,somos os mais concretizadores (o Pauleta não contribuiu), somos os que menos golos consentiram (o Ricardo não presta)...
OH PORTUGAL PORTUGAL O QUE É QUE QUERES!!!!
SOMOS E TEMOS APENAS AQUILO QUE MERECEMOS
Jose Fernando |
09.08.05 - 10:24 am | #
|
|
João Tomás´: 7jogos - 0 golos...Para kem diz k devia ser convocado, abra os olhos...
NUNO estou CONTIGO, só sabem CRITICAR, CRITICAR, CRITICAR...
UMA VERGONHA ESTES PORTUGUESES!!!
POR FAVOR!!! |
09.08.05 - 10:18 am | #
|
|
É favor banir os ip´s do pessoal k nao percebe um corno de futebol e vem para aki comentar!!!!
Dizer k o figo é uma besta e um chulo??...kerem lá o Simão c o seu 1.60m,leva um encosto e nao aguenta,Figo nos momentos dificeis leva a selecção ás costas...nao vos percebo!
Dizer k Scolari é mamão e outras coisas +???...ja fez + por nós em 2 anos k dezenas de seleccionadores k passaram no seu cargo!!
Dizer k Deco é mal substituido??...por amor de Deus,foi ele k pediu por ter sentido uma dor na coxa,era o Figo k ia sair!!
Dizer k o Ricardo nao presta??...lembrem-se das defesas de hoje,das da eslóvakia,na campanha toda para o mundial de 2002,dps veio o paneleiro do Baia c a perna ao dependuro a tirar-lhe o lugar,mt por culpa do ladrão do Tó Oliv€irinha!!!
Pauleta n presta,temos melhor???...o Postiga marca um golo por ano,e kerem k ele jogue na selecção??...haja paciência!
Deixem a clubite aguda e a asia da selecção ganhar de lado!
Façam as contas e vejam k este resultado em Moscovo foi optimo!
A culpa de Portugal ser um pais de 3º mundo é culpa do povo,ha uma falta de mentalidade tremenda nos Portugueses!
FORÇA PORTUGAL,FORÇA SCOLARI,FORÇA PAULETA,FORÇA RICARDO!!!!!!!!
Nuno |
09.08.05 - 2:05 am | #
|
|
Aí estamos de acordo,para mim o João Tomás é mais que convocável.Mas nao faz parte do elenco do Scolari :S
Carlos |
Homepage |
09.08.05 - 1:40 am | #
|
|
n vejo na estatistica a falta de golos ao Lyon e ao Barça e Real...
Mas vejo nas estatisticas golos...algo que n vejo no Ngomes e Postiga.
N rende na selecção? Epa...tvz. Ha melhor? Não. É a triste realidade.
Já agora...e como ng ve os "não-grandes". O JTomas ao menos joga e marca. Derrente merece mais que os "ambos os 2" Postiga e Gomes...
Leitor Desolado |
09.08.05 - 1:25 am | #
|
|
esta qualificação é um autêntico furacão em cima da cabeça dos criticos de Scolari, a começar pelas críticas terroristas dos responsaveis do FCP.
já não bastava o Baía, agora têm que aturar o homem por causa do NValente ! é demais !
40 postas de pescada |
09.08.05 - 1:22 am | #
|
|
Achar que o Pauleta neste momento vive obcecado com records e que não é ponta-de-lança para a selecção é uma coisa, tentar menosprezar a bonita carreira que construiu é outra. É de amador.
O Pauleta, no actual momento, pode ser inoperante e levar ao desespero (que é e leva), mas é o melhor ponta-de-lança português desde Fernando Gomes e o resto são balelas. Os números (nem só na selecção) falam por si.
Pode não ser a melhor opção para a selecção neste momento, mas é um grande ponta-de-lança e merece o respeito dos portugueses. Até já dizem que o "hat-trick" à Polónia aconteceu porque eles eram fracos, quando foi um dos melhores jogos da vida do açoriano. Enfim...
Da Rocha |
Homepage |
09.08.05 - 1:21 am | #
|
|
Leitor Desolado,a estatística não tem idades.Podia ter nascido ontem, apresentar-te os factos que abaixo "postei" e contra isso os argumentos pouco valem.Digo-te o mesmo que disse ao Nélson,depois não te queixes.
Carlos |
Homepage |
09.08.05 - 1:10 am | #
|
|
Não tem nada que ver,eu até sou do grupo dos que se dão por satisfeitos com o empate e com a qualificação prematura.Não posso é ver o Pauleta na frente de ataque,a sua inoperância e pouco jeito desesperam-me.Mas se gostas dele,tudo bem,não venhas é depois criticá-lo quando vires o fiasco que vai ser o seu Mundial.É que eu ainda tenho as espinhas do Euro-2004 e do seu zero redondo bem entaladas...
Carlos |
Homepage |
09.08.05 - 1:06 am | #
|
|
94-95 Uniao Micaelense (D3)
95-96 Estoril (D2) 30 19
96-97 Salamanque (D2) 37 19
97-98 Salamanque 34 15
98-99 Deportivo 28 10
99-00 Deportivo 30 8 Uefa 5 3
00-01 Bordeaux 28 20 Uefa 7 3
01-02 Bordeaux 33 22 Uefa 6 5
02-03 Bordeaux 37 23 Uefa 4 1
03-04 Paris-SG 37 18
04-05 Paris-SG 35 14 CL 6 1
05-06 Paris-SG 5 4
Pois é Carlos...
O Pauleta só em 5 jogos no Championnat tem mais golos que o Postiga a epoca passada...está a 2 do Ngomes...e tem tantos como o HAlmeida.
Ah...é vdd. Joga em França num campeonato mais competitivo que o nosso...
Relatiavamente a n ter golos contra os grandes...ou isso é ma vontade ou como ainda és jovem n te recordas...
O Pauleta leva de tdos os quadrantes pancada e é simples de se ver. Nunca jogou num grande...
Leitor Desolado |
09.08.05 - 1:04 am | #
|
|
Se calhar, Carlos...
O Eusébio, quando marcou vários golos contra a "fraquíssima" Coreia, escreveu uma das mais belas páginas do nosso futebol!
A sorte dele, entre o imenso mérito que teve e tem... era não se chamar "Pauleta"... se é que me faço entender!
(as estatísticas também dizem que os portugueses comem n queijos por ano... mas muitos nem as cascas chupam)
Nelson Pires |
Homepage |
09.08.05 - 1:03 am | #
|
|
E, claro, não deixem de fazer o mesmo estudo aos golos do Eusébio, do Nené, do Gomes, do Manuel Fernandes, do JVP, do Sá Pinto... etc
E é uma pena no tempo de muitos deles ficarmos sempre "pelo caminho"... o que parece que, nesta geração com Pauleta, felizmente deixou de ser um [triste] hábito!
Nelson Pires |
Homepage |
09.08.05 - 12:58 am | #
|
|
Se calhar até vinha a descobrir que ele nunca marcou nem ao Real Madrid,nem ao Barcelona,nem ao Lyon.É bem provável até..
Carlos |
Homepage |
09.08.05 - 12:54 am | #
|
|
Já agora façam a estatística dele [Pauleta] em relação aos golos que marcou em Espanha e em França!
(realmente seria interessante fazer uma tese de mestrado sobre o assunto, já que isso é assim tão científico e se retiram conclusões que viram "lei")
Enfim...
Nelson Pires |
Homepage |
09.08.05 - 12:39 am | #
|
|
O registo de Pauleta é assustador.
Se a desconfiança era que só marcava a equipas fracas afinal a estatística demonstra mesmo a triste verdade.
Pedro Neto |
09.08.05 - 12:37 am | #
|
|
Eis a distribuição dos 39 golos do Pauleta:
24 contra selecções de nivel baixo/amador (Azerbaijão(2), Andorra(3), Lituania(2),
Chipre(3), Estónia(2), China(1), Albania(1), Kuwait(4), Liechtenstein(1), Luxemburgo(4), Canadá(1))
11 contra equipas de nivel médio (Polonia(3), Tunisia(1), Escocia(2), Noruega(1), Russia(1), Letónia(1), Grécia(1), Suécia(1))
4 contra equipas de nível alto
(Holanda(2), Brasil(1), Inglaterra(1))
Tirm as vossas conclusões.
Carlos |
Homepage |
09.08.05 - 12:36 am | #
|
|
A Inglaterra e a Espanha dificilmente ficarão em 1º.Os de Eriksson foram perder na Irlanda do Norte onde não perdiam desde 1927,e os hermanos viram o Kezman(1-1)estragar-lhes as contas no Vicente Calderon.Até simpatizo com os primeiros,mas ver Espanha fora do Mundial era excelente 
Carlos |
Homepage |
09.07.05 - 11:59 pm | #
|
|
Raramente concordo com o Pedro Neto, mas desta vamos lá É evidente que hoje não correu tão bem como podia, mas caramba depois leio aqui algumas coisas e fico sem palavras, fico estupefacto!! Por Amor de Deus!! Até parece que jogamos sempre sozinhos ou contra bidons que estão no campo! Se calhar era melhor na altura quando lá fomos levar 5 secos! Se calhar gostavam todos era da calculadora na mão...não, agora a estupidez é dizer que o grupo é fraquíssimo...por isso é que a França teve que ir recuperar o Zidane e o Thuram para ver se quase na meta consegue ultrapassar os colossos Israel e Suiça...ou a Inglaterra com a equipa que tem e o treinador que tem (ou Erikson tb é um borrego??) está atrás dessa potência mundial de nome Polónia! Ou das dificuldades da Espanha atrás da Sérvia, ou da Turquia, da Grécia e da Dinamarca atrás da Ucrânia...
Tenham juízo nessas cabecinhas, ou então sé é para dizer parvoíces, digam com antecedência que é para a malta se rir! É evidente que hoje por hoje Portugal é muito mais respeitado e principalmente muito mais temido!! Basta ver as casas de apostas e tirar conclusões, Portugal está entre a meia dúzia de favoritos à vitória final. Vamos conseguir? É pá era extraordinário, mas vamos com calma, que somos um país pequeno a lutar entre gigantes. Agora, queixarem-se...mas queixam-se de quê?? De sermos respeitados e temidos em todo o Mundo?? Ter um treinador estrangeiro e com tomates foi a melhor coisa que nos aconteceu...se calhar queriam os Oliveiras, os Artur Jorges ou os Humbertos Coelho...
papagayo |
09.07.05 - 11:27 pm | #
|
|
Não me parece que alguém no seu perfeito juízo se tenha esquecido de tudo o que o Figo já fez por Portugal, nomeadamente no euro 2000 e respectivo apuramento.
Não me parece também que ninguém no seu perfeito juízo não tenha visto hoje que Luís Figo foi uma perfeita nulidade.
Dois factos distintos e ambos verdadeiros. Acho que não há muita discussão sobre isso.
Pode haver divergência de opiniões é se há ou não lugar para Figo hoje (5 anos depois desse Europeu) nesta selecção sem nunca lhe retirar os méritos do passado.
Miss Dragão |
Homepage |
09.07.05 - 11:00 pm | #
|
|
Não ouvi nada... não vi nada... mas esta selecção está a cumprir os seus objectivos: apurar-se para a fase final! Que querem mais? "Notas técnicas" é no ballet, na patinagem, na ginástica... no futebol ainda não existem! Certo, pessoal?
Entretanto, apesar de chamaram a esta selecção "a selecção do Scolari", a verdade é que muitos jovens, mais ou menos talentosos, vão tendo a sua oportunidade e vão ficar, mesmo após a saída de Scolari. João Moutinho é apenas o último de uma longa lista!
Obrigado, Scolari! Viva PORTUGAL!
Nelson Pires |
Homepage |
09.07.05 - 10:59 pm | #
|
|
o scolari foi "só" campeão do mundo, vice-campeão da europa e está a fazer a qualificação mais tranquila de que há memória em portugal para um Mundial.
pormenores...
está me a parecer que os portugueses preferem estar dependentes de terceiros...que chorões! estamos a um simples ponto do mundial e 3/4 do país está a chorar por estarmos quase apurados...que tristes! CITANDO JORGE PALMA: "PORTUGAL, PORTUGAL, DO QUE É QUE ESTÁS À ESPERA..." FDX! PARA A FRENTE É QUE É O CAMINHO!
QUEM CRITICA ESTA SELECÇÃO NÃO PASSA DE UM BANDO DE VELHACOS!
FORÇA RONALDO!
Jorge Mendes |
09.07.05 - 10:42 pm | #
|
|
Pedro Neto,
BEM!!!!!
Mário Costa |
09.07.05 - 10:39 pm | #
|
|
FORÇA PORTUGAL!
Conan O'Brien,
Muito bem!
E olha que não é por seres Brasileiro(se estiver enganado, as minhas desculpas). É que não dá mesmo para perceber alguns comentários que aqui estão (se bem que os tenhamos de respeitar).
Qd o assunto é a nossa Selecção a clubite devia ficar à porta, ou não?
Mas afinal o que é que queremos mais?
Mário Costa |
09.07.05 - 10:37 pm | #
|
|
Quem escreveu o post anterior fui eu!!
Só pra quem quiser responder.
Pedro Neto |
09.07.05 - 10:34 pm | #
|
|
Quando o Figo marcou aquele grande golo contra a Inglatera no Euro 2000, ou quando fez exibições magistrais em todos os jogos desse Euro ninguém o chamou de besta.
Ou quando sozinho nos qualificou para o Euro 2000 com uma exibição de sonho contra a Holanda em que estávamos a perder nas Antas 2-0 ninguém o criticou.
O "chulo" fez mais por Portugal num ano de carreira que todos os que comentam aqui todos somados.
Ok, tem 32 anos mas a sua experiência faz falta à selecção.
É pá, cresçam e entendam futebol. Esta gente mete nojo.
Portugal joga mal mas tamos apurados e não fomos ao França 98 com um grupo bem pior.
Anonymous |
09.07.05 - 10:32 pm | #
|
|
longe de mim tentar defender o mamao brasileiro, mas a verdade é esta:
estamos a um ponto do mundial e vamos jogar contra duas "potências" do futebol da playmobil ou da lego...fdx! antes andavamos todos com a máquina de calcular...agora ficam todos lixados por termos empatado na rússia...é só rir...ficaram mal habituados com os 7 a 1, e nunca tinhamos sido vice-campeões da europa...realmente a fasquia está muito alta...e nisto o mamao brasileiro (30 mil dele, em cada mês) tem muita culpa...para quem vier falar da grécia, lembre-se dos jogos brilhantes contra a inglaterra, espanha e holanda...para estar numa final é preciso chegar lá...não se vai lá com sorteios isentos...
beijos e abraços!
FORÇA PORTUGAL!
Conan O'Brien |
09.07.05 - 10:22 pm | #
|
|
ainda bem que hoje toda a gente viu.
PAULETA, este gajo ja mete nojo, porque que nao faz como muitos e abandona a selecçao.
FIGO,esta besta veio para a selecçao, por interesse propio, visto que encostou em madrid, e um chulo.
SCOLARI, es uma besta nao te conheço merito nenhum, es daqueles que tudo acontece por sorte, basta ver o grupo facilimo em que calhamos.
enfim em 2006 veremos se tenho razao:
FEVER |
09.07.05 - 10:18 pm | #
|
|
Resumindo alguns comentários:
1º O Scolari é uma besta e não percebe nada disto...
2º Os nossos jogadores não prestam...
3º A Nossa Selecção vai onde vai por acaso....
Figo= nulidade
Pauleta= Do pior que há
Paulo Ferreira=não acertou um cruzamento
Maniche=muito mau=futebol Russo
Simão=não acrestou nada
Ricardo=só fez uma defes, logo continua a não prestar.
Scolari=continua a surpreender pela negativa
Haja paciência. Se é assim qd ganhamos e ainda não perdemos nesta fase de apuramento...
Mário Costa |
09.07.05 - 10:11 pm | #
|
|
Antes demais é de salientar a atitude de coragem do Cristiano Ronaldo,de espirito de sacrificio e de vontade de ganhar o jogo como forma de fazer um tributo ao seu pai entretanto falecido.
Depois quero dizer que Portugal fez uma exibição suficiente conseguindo assim o seu objectivo que era não perder.Contudo acho que algo mais se deveria ter feito pois a Rússia jogou toda a segunda parte em inferioridade numérica.Se a parte de construção do jogo esteve assim assim,pior esteve a finalização.Remates de meia distância e remates perto da área completamente inúteis.Portugal tem carencias ofensivas provocadas pela falta de um bom ponta de lança.A continuar assim acho que o Sargentão Scolari deve tirar o Pauleta,colocar o Simão Mercenário na esquerda e pôr o Cristiano Ronaldo a falso ponta de lança.Acho que não é má ideia.À falta de melhor...pois o Pauleta e o Postiga com adversários mais fortes ficam bastante limitados.
King Lion |
09.07.05 - 9:56 pm | #
|
|
Só um aparte... O Deco pediu para sair e fê-lo a coxear! Era o Figo (acertadamento - que nulidade) que ia sair.
Miss Dragão |
Homepage |
09.07.05 - 9:55 pm | #
|
|
Com o jogo de hj podemos tirar algumas conlusões:
-50min a tentar a meia distancia;
-Pauleta jogou 10min (dos 50 aos 60) 10 min um pco infelizes. Dos 0 aos 50 ficou a ver os remates dos seus colegas para a bancada (a aí culpo a estrategia do Scolari e não o desempenho nulo do avançado);
-Scolari n quer ganhar o jogo e tira um avançado;
-Postiga n sabe tabelar e n acresecentou nada de novo;
-Scolari de novo em grande. Tira Deco. Da para entender?;
-Boa entrada de Moutinho em jogo.
-Ricardo esteve à altura do jogo... para desespero de muitos. E assims e poupam pelo menos 50 comentarios sobre o Ricardo. Dia infeliz para tantos...;
-Scolari n quis ganhar...nm tão pouco os jogadores;
-JAndrade joga mto;
-PFerreira apesar de n ter feito grande exibição teve uma boa entrega ao jogo;
-Figo é lento;
-Mto se ramatou (e mal...);
-Mtos jogadores cansados depois de uma noite bem passada a desfrutar dos prazeres da noite moscovita...;
Enfim...
Leitor Desolado |
09.07.05 - 9:40 pm | #
|
|
Este jogo só serviu para me dar mais uma vez razão. Os Portugueses andam muito iludidos com esta selecção, mais uma vez ficou demosntrado que não temos equipa para lutar pelo título mundial e se formos aos quartos de final já será muito bom.
A equipa de Portugal é extrmamente desiquilibrada e quem joga não são os melhores mas sim os nomes, senão expliquem-me o que é que o Ricardo, Maniche , Costinha, Figo e Pauleta acrescentam de bom neste momento à nossa selecção????
Claramente temos jogadores melhores nete momento para o lugar dos jogadores acima mencionados no entanto o que importa para jogar nesta selecção não é a qualidade mas sim o nome.
Rafael |
09.07.05 - 9:28 pm | #
|
|
Quanto ao resto,Ricardo fez uma boa defesa,o Paulinho não acertou um cruzamento,o Maniche tanto odeia os russos que atirou umas 6 bolas para a bancada,o Figo não jogou nadinha,o Ronaldo esteve bem e o Deco foi a estrela do costume.
Carlos |
Homepage |
09.07.05 - 8:59 pm | #
|
|
Como o Edgar classificou e bem no post anterior,o Pauleta é uma fraude monumental.Dá cabo da paciência a um gajo,que pés de chumbo..Estive a tentar lembrar-me,e a única selecção de jeito à qual o Pauleta marcou foi à Holanda fora(0-2 para nós)há 3 anos,salvo erro.De resto é Estónias, Letónias, Liechensteins, Luxemburgos e afins.E pensar que este marreta vai ultrapassar o Eusébio... :|
Carlos |
Homepage |
09.07.05 - 8:57 pm | #
|
|
o ricardo fez uma gande defesa ainda na 1a parte mas isso n serve para calar ngm....
boa (corajosa) escolha a do andrade. com essa resalva do deco, obviamente
bruno calafate |
09.07.05 - 8:38 pm | #
|
|
O Simao foi dos melhores, es mesmo um bimbo do piorio, quem nao acrescentou nada foi o Postiga.
*Editado pelo LI
Este GiL |
09.07.05 - 8:30 pm | #
|
|
Este Gil é mesmo parolo.
Este GiL |
09.07.05 - 8:28 pm | #
|
|
nem mais Da Rocha!
ricardo calou alguns??? ehehehhee! ao menostens sentido de humor! eheheh   
invisivel |
09.07.05 - 8:23 pm | #
|
|
Grande exibição do Ricardo, o melhor da nossa Selecção!!!!!
Serve para "calar" alguns...!
Força Ronaldo!
Mário Costa |
09.07.05 - 8:18 pm | #
|
|
Poooooortugal!
Vamos lá!
Sempre BRIOSA |
Homepage |
09.07.05 - 8:17 pm | #
|
|
madne0, se fôssemos chorões como muitos, diria que é um escândalo o Nuno Gomes ter deixado de ser convocado. Seria, neste momento a alternativa ideal ao Pauleta. Todos nós sabemos as suas boas prestações ao serviço da Selecção.
De qualquer forma nunca serviria de nada fazer choradinhos. O Scolari tem uma pedra no lugar do coração 
Urra...apre |
09.07.05 - 8:02 pm | #
|
|
pelo que vi o empate foi lisonjeiro para os russos e nada animador para os tugas...podiamos ter ficado descansados a 1 ponto do apuramento e assim ficamos obrigados a ganhar o proximo, ou em caso de empate ficamos dependentes de terceiros (é o fado portugues, para variar!!!!)
gil | Homepage | 09.07.05 - 7:30 pm | #
Gil,
Portugal tem 24 pontos e Eslováquia e Rússia 19. Logo, só podem chegar aos 25 pontos (e ainda se vão defrontar as duas). Portanto, como Portugal tem vantagem nos confrontos directos só precisa de empatar frente ao L'stein. Quais "dependente de terceiros", ou "fado português"? 
Acho que nunca estivemos tão nas "sete quintas" como estamos agora... (não fizémos mais que a obrigação, face ao grupo que nos calhou)
Da Rocha |
Homepage |
09.07.05 - 7:42 pm | #
|
|
bem, saiu o resultado que o baiano queria...enfim!!!
o arbitro foi mto perdulario, nomeadamente nas entradas assassinas a Deco e Cristiano Ronaldo. nao vi a primeira meia hora mas no restante achei frustrante nao sair da Russia com a vitoria, ainda por cima depois de 45 minutos a jogar contra 10!!!!
Scolari continua a surpreender com as "magnificas" mexidas na equipa!!!
- pauleta saiu tarde, foi o central q os russos precisavam
- figo incompreensivelmente fez os 90 minutos claramente de rastos nos ultimos 20!!!
- simao entrou e nao fez nada de novo, quando o jogo pedia objectividade e jogo directo para a baliza o jogador a entrar era claramente Boa Morte !!!!!
pelo que vi o empate foi lisonjeiro para os russos e nada animador para os tugas...podiamos ter ficado descansados a 1 ponto do apuramento e assim ficamos obrigados a ganhar o proximo, ou em caso de empate ficamos dependentes de terceiros (é o fado portugues, para variar!!!!)
gil |
Homepage |
09.07.05 - 7:30 pm | #
|
|
Um desastre o jogo do Pauleta. Não fez um remate, nem sequer um passe!!!, de jeito. Mas também quem é k o temos a substituir? O Postiga, que pouco melhor é.
O Figo também foi uma quase nulidade.
madne0 |
09.07.05 - 7:28 pm | #
|
|
Commenting by HaloScan
|