LIVRE INDIRECTO.NET
|
|
e pronto
la pork foram roubados neste jogo tem d ser o sistema...por amor d deus...
Kiko |
10.24.05 - 9:53 pm | #
|
|
O Paulo Costa do costume
O Sporting foi impedido de vencer em Barcelos devido à actuação do árbitro Paulo Costa, useiro e vezeiro, ao longo da carreira, em decisões prejudiciais para a equipa sportinguista. Pelo menos duas grandes penalidades ficaram por marcar contra o Gil Vicente. Há quem diga que o “Sistema” não existe” e, no entanto, ele move-se.
Não era preciso ler os jornais para se perceber, tanto no estádio como através da televisão, que Paulo Costa prejudicou o Sporting. Não apenas nas grandes penalidades que ficaram por assinalar mas também, por exemplo, no escasso período de compensações decidido, a beneficiar quem “queimou” grande parte do tempo de jogo.
“A Bola” e “O Jogo”, porém, reconhecem que houve duas grandes penalidades por assinalar contra o Gil Vicente: Gregory agarrou Beto; e Marcos António desviou com a mão uma bola dentro da grande área, ficando claro que o gesto foi ostensivo. Só “Record” não viu nada, o que é natural porque a crónica do jogo é assinada por um anti-sportinguista primário.
Este autor deve apenas uma única dúvida, se Douala estava ou não fora de jogo no primeiro golo do Sporting. A foto publicada em “O Jogo” esclarece todas as dúvidas – Douala estava em posição legal – apesar de a leitura da imagem feita pelo próprio jornal conclua o que mais ninguém nela consegue descortinar.
Os “juízes” do Tribunal “O Jogo” não convergem em unanimidade sobre os lances polémicos mas pronunciam-se maioritariamente pela existência de duas grandes penalidades por marcar contra o Gil Vicente.
Na transmissão televisiva e no estádio foi possível ainda detectar que existiu uma terceira grande penalidade, esta sobre Liedson, que ficou dentro do apito de Paulo Costa.
Bastava que o Sporting tivesse transformado em golo um destes três lances polémicos para regressar de Barcelos com os três pontos.
O árbitro Paulo Costa, porém, não o quis, a exemplo de outras situações altamente gravosas para o Sporting. Uma das figuras de topo do “Sistema” cumpriu os desígnios do “Sistema”.
www.sporting.pt
.
40 postas pescada |
10.24.05 - 9:06 pm | #
|
|
juve leo a mandar, sá pinto a jogar...
Vosé Jeiga |
10.24.05 - 8:37 pm | #
|
|
Pedro neto nao viste a entrada do carlos carneiro ao miguel garcia??
Tao toma atenção aos jogos antes de vir pra aki falar pensando k es o melhor..........
Randy |
10.24.05 - 7:33 pm | #
|
|
Fdx, ó Pedro Neto, por amor de deus faz nos um favor e suicida te. è que não ha mais paciencia pros teus moralismos. Só os gajos do SCP e do FCP é que fazem faltas pra vermelho, os gajos dos bnfas ate deviam levar com um premio fair play em cima, principalmente o petit o karagounis e o ricardo rocha.
Pra próxima vez que pensares em comentar algo, pensa, pode ser que dê resultado...
Mittch |
10.24.05 - 7:07 pm | #
|
|
E eu não disse que havia ou não fora-de-jogo. Critico aqueles que vieram para aqui dizer inequivocamente que o lance era limpo sem uma única imagem que desse essa certeza!
Pedro Neto |
Homepage |
10.24.05 - 2:15 am | #
|
|
Não sei a que minuto é a entrada do Miguel Garcia, mas sei que foi igualzinha à que o mesmo jogador fez à duas jornadas atrás e que lhe deu um cartão vermelho!
Não vale a pena estarem a escamotear o lance, pois eu e muitas pessoas o viram. E se não viram não tomaram atenção ao jogo, eu só o vi a espaços mas deu para ver essa jogada!
Pedro Neto |
Homepage |
10.24.05 - 2:12 am | #
|
|
O'Brien,
não sei a cor clubística do Valdemar, mas que irrita não o posso negar.
Esta semana disse umas 3 vezes "aí vai o homem que trabalhava na construção civil" quando o Paulo Arantes pegava na bola. Há duas semanas disse umas 5 vezes "aí está Benni a ser multado pelo senhor que é PSP", por o auxiliar ser da Policia. É muito repetitivo e há dias em que é dificil de aturar...
Saudações Desportivas!
Da Rocha |
Homepage |
10.24.05 - 1:01 am | #
|
|
Nuno,
Todavia concordo plenamente contigo quando dizes que tirando os 3 "grandes", em Portugal não se liga muito aos restantes clubes. É triste mas é a realidade!
Nando |
10.24.05 - 12:59 am | #
|
|
Nando
tens razão,esse jogo foi o da penultima jornada,na ultima como todos sabem,jogamos c o...nem preciso dizer!
Toda a gente sabe k o Pedro Proença é adepto desse clube!
Nuno |
10.24.05 - 12:57 am | #
|
|
qq que tivesse sido o resultado paulo bento teria pouco mérito/demérito visto ter orientado um ou dois treinos...
jogo equilibrado, sportem com muita juventude. gil na retranca durante a 1º parte! sabendo as dificuldades do scp a defender e deixar duas setas, nandinho e carlinhos, no banco???
penalty a favor do sportem por mão/braço de gregory.
mais uma vez o sportem sofre golos num jogo e o gil marca de bola parada.
resultado justo.
p.s: valdemar duarte: PÉSSIMO! como ele gosta de gritar e puxar pelo sportem...vide: a gritar completamente: "E QUE GRANDE PASSE DE NANI" "LIEDSON TEM GRANDE IMPULSÃO, QUE O DIGAM OS CENTRAIS DO BENFICA NO ALVALADE XXI"...a acompanha lo um tripeiro queirós...este nem merece comentários...
Conan O'brien |
10.24.05 - 12:50 am | #
|
|
Nuno,
Mas esse Guimarães-Boavista não foi de um grande mas foi PARA um grande... E quem vier para aqui agora criticar o que eu escrevi, devia era ter vergonha porque é sinal que a carapuça lhe serviu!
Nando |
10.24.05 - 12:44 am | #
|
|
Tenho nojo da mentalidade Portuguesa,pk k só se fala das arbitragens nos jogos 3 grandes(mediocres)???!!!
Hoje nao vi em nenhum jornal a dizer k o jogador do Boavista William Souza é mal expulso,já vi muito pior k akilo em muito jogos do nosso campeonato(inclusive neste jogo do Sporting)!!!
Tenho uma dúvida,será k o Bruno Alves era expulso se nao tivesse dado a cabeçada ao Nuno Gomes??!
O árbitro de ontem do Braga-Boavista,esse Pedro Proença é um palhaço,o ano passado em Guimarães roubou escandalosamente o Boavista e ninguém disse nada,se esses nenucos dos vimaranenses andam na europa k agradeçam a esse senhor!!!...Se esse jogo tivesse sido de um grande caia o carmo e a trindade!!!!!
Ta na hora de alguém do Boavista dar um murro na mesa,enquanto arbitros como este andarem no futebol,portugal nao vai a lado nenhum!
Durante o jogo a «Bracara Legion» levantou um lençol a xamarem burros á comunicação social,por só falarem dos 3 grandes...ok,bonito de se ver,mas o Braga ainda não é ninguém,nem presenças europeias tem nos ultimos longos anos!!Ser eliminado pelo Hearts e Estrela Vermelha é muito mau!!Os adeptos sairem do estádio mais cedo para ir ver o Benfica-Estrela da Amadora é muito mau!!Ter 8000 mil pessoas no estádio,contra o Boavista,e quando vão em 1º é péssimo(entende-se pensando k logo a seguir jogava o Benfica!!)
Sou BOAVISTEIRO de alma e coração,mas «gostava» de ver o Braga campeão,por uma questão muito simples,a partir daí o país iria «cair» em cima do Braga,vão dizer k jogam um futebol feio,k tudo é sorte etc,etc,etc,etc,tal e qual como fizeram c o Boavista!!Hoje em dia todos gostam do Braga(como gostavam do BOAVISTA),mas se um dia o Braga ganhar alguma coisa,vão ser uns filhos da puta!! ...sabem pk?!...pk neste país existe muita dor de cotovelo!!
No nosso país todos têm inveja do BOAVISTA,com a nossa dimensão ganhar um campeonato e conseguir akilo k conseguimos ninguém por mais k keira,conseguirá faze-lo!!
Saudações.
Nuno |
10.24.05 - 12:40 am | #
|
|
"entrada a partir pedra do Miguel Garcia, semelhante à que o expulsou à duas jornadas atrás?"
A quem, e em que altura do jogo, já agora? Ou a televisão em casa é diferente das outras?
Ao menos, nem que fosse uma vez, o Miguel Garcia teria sido expulso por entradas violentas...já outros!
Nelson Santos |
Homepage |
10.24.05 - 12:28 am | #
|
|
Neto,
o Garcia é um caceteiro de primeira água, mas isso não invalida que hoje tenha sofrido uma entrada violentíssima que merecia pelo menos o amarelo.
Estamos a discutir a entrada que este sofreu hoje, não estamos a discutir a entrada que ele fez em 2002/03... Que mania!!
Da Rocha |
Homepage |
10.24.05 - 12:28 am | #
|
|
Pedro Neto | Homepage | 10.23.05 - 11:29 pm | #
e como se pode dizer que há fora de jogo ?
40 postas pescada |
10.24.05 - 12:16 am | #
|
|
Enfim, é um anti-jogo constante.
O Sporting podia ter ganho com naturalidade este jogo.
Falhou mais uma vez na defesa, falhou na finalização, quando não teve Jorge Baptista ou derrubes não vistos pela frente e, sobretudo, teve falta de sorte!
Mas todos sabemos que Paulo bento só esta semana começa com as suas rotinas de jogo e que quando Rogério, Édson e Tonel estiverem a 100%, esta defesa leva uma grande volta!
Mário Ventura |
Homepage |
10.24.05 - 12:12 am | #
|
|
E a entrada a partir pedra do Miguel Garcia, semelhante à que o expulsou à duas jornadas atrás?
E como é que podem dizer que não é fora-de-jogo no primeiro golo se não há nenhuma camera que mostra a jogada em condições?
Pedro Neto |
Homepage |
10.23.05 - 11:29 pm | #
|
|
Da Rocha,
O jogo é no Bessa...
Mário Costa |
10.23.05 - 10:40 pm | #
|
|
Nessa entrada o Carlos Carneiro podia ter partido a perna ao Garcia. Acertou-lhe de lado e mesmo a meio da canela. Mas o árbitro, erradamente, "desculpou" por ser a primeira falta do jogo.
Já vi lances menos perigosos resultarem em pernas partidas, como foi o caso do Larsson e do Cissé há uns anos...
Mas gostei da atitude. Assim como gostei de ver que o Williams não desaprendeu. Na Luz queimou tempo atrás de tempo, hoje caiu a 10 cms da linha lateral e deixou-se ficar. O Nandinho passou por ele mas não o viu, só para ganhar 30 segundos. Enfim... o futebol português vai continuar uma porca miséria enquanto for esta a mentalidade.
Saudações Desportivas!
Da Rocha |
Homepage |
10.23.05 - 10:25 pm | #
|
|
Qualquer empate do Sporting - contra qualquer adversário - com o sr PCosta é como se fosse um vitória.
40 postas pescada |
10.23.05 - 10:23 pm | #
|
|
O pior erro da arbitragem nem foi nenhum dos descritos, foi não ter visto a entrada no minuto 1, sobre Miguel Garcia. Mas em Portugal já se sabe que cartões só a partir do quarto de hora, mais coisa menos coisa.
Quanto ao resto resultado assim-assim, exibição assim-assim (bem melhor que as últimas com o senão dos 2 golos sofridos da maneira que foram). Há qualidade por ali, e bastante, saiba Paulo Bento usá-la em prol do colectivo.
Nelson Santos |
Homepage |
10.23.05 - 10:18 pm | #
|
|
Golo em fora de jogo? Devem tar a confundir com "bola fora de campo" que não chegou a sair! O Douala está em linha... O pior cego é o que não quer ver!
SPORTING SEMPRE!!!
Nando |
10.23.05 - 10:12 pm | #
|
|
Penalty a menos. Golo em fora de jogo? A razão de queixa é assim tão grande?
Cromo Jornalístico |
Homepage |
10.23.05 - 9:55 pm | #
|
|
GRANDE PAULO COSTA!!! Já tinha saudades duma arbitragem desta! Foi um belo complemento da de ontem!
Finalmente houve ATITUDE!!! Quando assim é, só por mero azar e por factores "estranhos" não se vence!
FORÇA SPORTING!!!
Nando |
10.23.05 - 9:45 pm | #
|
|
Commenting by HaloScan
|