LIVRE INDIRECTO.NET
|
|
"Sempre gostei do Braga! Incomoda-me este ano a arrogância de alguns adeptos que até partem para o insulto ao meu clube!
Pedro Neto | Homepage | 11.27.05 - 12:42 pm | # "
Tem razão!! A arrogância e o partir facilmente para o insulto sempre foi carecterística fundamental da maior parte dos adeptos benfiquistas! Ninguém pode chegar assim de repente e tirar-lhe a exclusividade!!!
Querem mais arrogancia do que a expressão "glorioso" ou "o palmarés do Benfica nos últimos 10/12 anos é CERTAMENTE maior "que Boavista e Sporting"?
PB |
11.27.05 - 3:53 pm | #
|
|
Sempre gostei do Braga! Incomoda-me este ano a arrogância de alguns adeptos que até partem para o insulto ao meu clube!
Como já disse em comentários anteriores, se o Benfica não for o Campeão gostaria que fosse o Braga, não pelos seus adeptos mas pelo Jesualdo e resto da equipa técnica e pelos jogadores. No entanto, acho que isso não vai ser possível pois a pressão é muito grande e os intervenientes não a vão conseguir ultrapassar.
O Boavista conseguiu-o - e perdoem o comentário - porque se pode auxiliar no Major Valentão e também por ter uma equipa realmente fantástica que esteve 3 ou 4 anos em alto nível!
E o CAMPEÃO NACIONAL em título ainda é o mesmo e será, pelo menos, até ao final de Maio!
Da Rocha: Ok, o Sporting venceu 2 Supertaças a mais que o Benfica neste período,tens razão! Mas não é por aí que "vendo a tua idade diria que estás tão habituado a ganhar como os adeptos do boavista".
Cumprimentos
Pedro Neto |
Homepage |
11.27.05 - 12:42 pm | #
|
|
"E dá para calar muita gente de Braga que já entrava no discurso arrogante e no insulto?"
Se há coisa que o neto nunca uso foi discursos arrogantes e insultos, coitadinho...
Aliás, escrever: "Até porque o Campeão Nacional em titulo ainda é o mesmo.
Enfim, apenas mais uma Netice para os livros.
Nelson Santos |
Homepage |
11.27.05 - 10:51 am | #
|
|
Neto, um bocadinho de coerência.
Desde que me conheço (e só devo ser mais novo que tu uns 3 anos), o Sporting venceu em 2000 e 2002 a Liga; ganhou a Taça em 1995 e 2002; a Supertaça em 1996, 2001 e 2003. São menos títulos que o Benfica?
Por isso não digas que o palmarés do Benfica nos últimos 10/12 anos é CERTAMENTE maior "que Boavista e Sporting".
Da Rocha |
Homepage |
11.27.05 - 1:08 am | #
|
|
Eu ainda não ouvi ninguém dizer que o Braga era "supra-sumo do futebol português, futuro campeão nacional". Aliás, a maioria das pessoas que conheço acha exactamente o mesmo que tu, que o Braga não se vai aguentar muito tempo. A ver vamos. Mas só uma perguntinha: uma vitória sobre o Benfica (que imagino, consideras candidato ao título) não será suficiente para se levar esta equipa a sério ? É algo que desvalorizas ? Estranho, sendo tu benfiquista...
É por posts como o deste Pedro Neto que se vê bem a mentalidade do adepto de futebol português. Quase parece que se sentem ofendidos por equipas como o Braga estarem lá em cima. Como se atrevem a interferir no sagrado triunvirato ? Noutros países, uma maior número de candidatos ao título é considerado uma coisa positiva (basta olhar para o desencanto de ingleses e franceses perante a vantagem de Chelsea e Lyon, respectivamente); em Portugal, não. Fala-se em "voltar ao seu devido lugar" e outras palhaçadas do género. Enfim...
Em relação à "atenção da comeunicação social", é mais que justa, por todas as razões que já disse. E o Nacional também tem-na recebido, felizmente, mas a verdade é que os clubes da Madeira serão sempre olhados de lado, por vários motivos.
Por último, é curioso que um "clubezeco" como o Braga te deixe com tanta comichão. Se eles vão começar a descer na tabela, então não gastes tanto latim com eles.
P. Nery |
11.26.05 - 10:51 pm | #
|
|
O que eu quis dizer com o meu comentário é que espero a mesma atenção na comunicação social com o Nacional que é líder e venceu o supra-sumo do futebol português futuro campeão nacional por 1-0 do que a que foi dada ao Braga durante 3 meses!
Ainda antes do final da 1ª volta o Braga volta ao lugar que lhe pertence que é o 4º, 5º ou 6º. Ito não quer dzer qu não dou valor, tem estado a fazer uma boa prova mas não chegará ao topo.
PS: No meu tempo de espectador de futebol o Benfica venceu 3 Taças de Portugal (93,96 e 2004), 2 Campeonatos Nacionais (94 e 2004)e 1 SuperTaça Cândido de Oliveira (2005).
Um bocadinho mais que o Boavista e Sporting certamente!
Pedro Neto |
Homepage |
11.26.05 - 9:46 pm | #
|
|
Ó Neto, pela tua tenra idade diria que estás tão habituado a ganhar como o pessoal do boavista.
PRESUNÇÃO e água benta: cada qual toma a que quer.
Jerú |
11.26.05 - 7:44 pm | #
|
|
Ó Neto, vendo a tua idade diria que estás tão habituado a ganhar como os adeptos do boavista.
PRESUNÇÃO
Jagunço |
11.26.05 - 7:41 pm | #
|
|
Não suporto a ideia de ver o líder do campeonato jogar num galinheiro daqueles.Já viram a imagem que passa lá para fora?Tudo bem que têm uma organização forte,um plantel equilibrado e um senhor treinador,mas desejo que saiam do 1º lugar rapidamente..
Carlos |
Homepage |
11.26.05 - 6:50 pm | #
|
|
No meio de tantos comentários, penso que não se está a dar a devido reconhecimento ao Nacional de Manuel Machado. Estão a fazer um campeonato simplesmente fabuloso. Está muito forte não só na Choupana mas também fora de casa, onde ainda não sofreu um golo sequer.
Quanto ao Braga, não é por perder este jogo ou a liderança que deixa de ser uma boa equipa. Curioso o facto de apenas ter perdido na Ilha da Madeira, primeiro com o Marítimo e agora com o Nacional.
peyroteo |
Homepage |
11.26.05 - 6:31 pm | #
|
|
"Aposto que ninguém conseguiu ler isto sem se rir ou pelo menos com um sorriso amarelo...
PB | 11.26.05 - 2:53 am | #
Disse alguma mentira?
Pedro Neto | Homepage | 11.26.05 - 5:56 am | # "
Não é bonita a inocência/ingenuidade?
O Braga não vai ser reconhecido como grande, unica e exclusivamente pelo clubismo da maioria dos adeptos de futebol...
Se existem adeptos que não reconhecem mérito aos adversários (entre os 3 "grandes") por muito que façam, como querem que façam o mesmo com o Braga? Vai ser sempre OU porque os grandes estão em baixo OU foi tudo sorte ou porque foi um ano ou 2 mas vai acabar a curto prazo OU até por causa do vento...
PB |
11.26.05 - 5:41 pm | #
|
|
Derrota previsível do Braga. Eu também apostei na vitória do Nacional. Mesmo assim, isto não invalida que o Braga esteja a fazer 1 grande campeonato. Assim como o Nacional e o Setúbal.
Marx |
11.26.05 - 4:54 pm | #
|
|
Ó Pedro Neto, mas o que é que o estatuto interessa para aqui ? É pelo estatuto que se ganham campeonatos ? Sinceramente, fiem-se nessa treta e depois vão ver como elas mordem. E isto vale para benfiquistas, portistas e sportinguistas. Em 2000/2001 também só no último terço é que começaram a acreditar que o Boavista podia ser mesmo campeão. Até lá era sempre a lenga-lenga do "ah, é só uma questão de semanas até começarem a ir por ali abaixo", "não têm estofo, cateogoria , estatuto" e depois foi o que se viu. Acho que o Braga já merece mais respeito do que isso. As viagens à Madeira são dificílimas, o Sporting já lá caiu, o Porto venceu o Nacional mas empatou com o Marítimo e o Benfica também terá muitas dificuldades, decerto.
P. Nery |
11.26.05 - 4:48 pm | #
|
|
John:
Esse clubezeto que está no 6º lugar é o Campeão Nacional em título que foi ao Dragão espetar dois secos.
É o clube português com mais títulos, mais adeptos e mais sócios. 45 mil em Paris? Não é para todos!
Para os que falam do estatuto do Braga digam-me quais os títulos nacionais que esse clube tem? 1 Taça de Portugal? Portanto os mesmos que o Leixões, o Estrela da Amadora, o Beira-Mar e a Académica e menos que o Belenenses e Vit. Setúbal.
PS: Continua a lenga-lenga do Campeão do Mundo? O Porto é e será para todo o sempre Campeão InterContinental. O Campeão do Mundo é o Corinthians, em Dezembro saberemos qual será o 2º vencedor!
Pedro Neto |
Homepage |
11.26.05 - 3:44 pm | #
|
|
Esta derrota era a melhor coisa que podia ter acontecido ao Braga. Deixa de ter a pressão do 1º lugar e vai continuar lá em cima. Já demonstrou que tem estrutura e treinador para isso, e o mesmo não se pode dizer dos 3 grandes até esta fase da temporada.
galvao99 |
Homepage |
11.26.05 - 1:51 pm | #
|
|
Grande golo de Alonso, furou a defesa e marcou.. mas o Braga na 2ª parte merecia pelo MENOS empatar o jogo, boa segunda parte do Braga.
Stromp |
Homepage |
11.26.05 - 12:48 pm | #
|
|
Pedro Neto o Braga tem 30 % da atenção da comunicação social por estar em 1º lugar , mas eu conheço um clube que mesmo ficando em 6º lugar , mesmo que outro clube nacional seja campeão do mundo tem sempre honras de destaque na 1ª página . E não estamos no tempo do Sr. Salazar...
John |
11.26.05 - 11:58 am | #
|
|
Bem, não há muito a comentar a não ser o facto do Nacional ter uma "senhora" equipa, e do golo do Alonso ter sido mesmo muito bonito.
madne0 |
11.26.05 - 11:19 am | #
|
|
Eu acho que o Pedro Neto tem toda a razão. O Braga ainda não tem o estatuto dos grandes. O estatuto do Sporting, por exemplo, quando levou 3 secos em Paços de Ferreira ou quando perdeu também na Madeira com o Nacional. Ou o estatuto do Benfica a levar 4-1 no Restelo no ano passado. O Braga ainda precisa de comer muita sopinha para chegar a esse estatuto.
P. Nery |
11.26.05 - 9:19 am | #
|
|
"Aposto que ninguém conseguiu ler isto sem se rir ou pelo menos com um sorriso amarelo...
PB | 11.26.05 - 2:53 am | #
Disse alguma mentira?
Pedro Neto |
Homepage |
11.26.05 - 5:56 am | #
|
|
"Não teria essas atitudes porque o Benfica sempre habituou as pessoas a vencer!
Situação demonstrada no seu rico historial o que não acontece com o Braga! Só isso.
Pedro Neto | Homepage | 11.26.05 - 1:29 am | #"
Aposto que ninguém conseguiu ler isto sem se rir ou pelo menos com um sorriso amarelo...
PB |
11.26.05 - 2:53 am | #
|
|
Da Rocha:
Uma vitória ou outra não significa nada, e estamos a falar de confrontos com rivais directos ou equipas europeias.
O que é inegável é que em todos os grandes testes fora de casa o Braga foi derrotado!
PS: Viste o mail que te mandei?!
Pedro Neto |
Homepage |
11.26.05 - 2:12 am | #
|
|
Neto,
o Sp.Braga este ano ganhou em Guimarães e em Vila do Conde. O ano passado, por exemplo, ganhou no Dragão, empatou na Luz e em Alvalade. Se isso não é ter um estatuto parecido com os "grandes" então não sei o que é. É que os "grandes" também não ganham sempre quando jogam fora de portas, ou ganham?
Saudações Desportivas
Da Rocha |
Homepage |
11.26.05 - 2:03 am | #
|
|
Não teria essas atitudes porque o Benfica sempre habituou as pessoas a vencer!
Situação demonstrada no seu rico historial o que não acontece com o Braga! Só isso.
Pedro Neto |
Homepage |
11.26.05 - 1:29 am | #
|
|
se o benfica estivesse neste momento em primeiro, nao farias o mesmo que esses "idiotas" de que falas???
e lógico que é muito cedo e que a euforia reina por estes lados, mas não vejo onde é que isso não é natural. qualquer um, fosse de que clube fosse, faria o mesmo.
fora?? so perdemos na madeira, por isso nao podemos ser assim tao maus quanto isso, digo eu.
Catarina |
11.26.05 - 1:22 am | #
|
|
Azia eu?! Nenhuma! Até porque o Campeão Nacional em titulo ainda é o mesmo.
Não escrevi o meu texto para ti, Catarina, mas para alguns idiotas que já se empoleiravam em bicos de pés pelos sucesssos desportivos do Braga.
Cumprimentos e saudações desportivas.
PS: O Braga em casa é fortissímo, no entanto fora dela não tem o estatuto nem a qualidade de nenhum dos 3 grandes.
Pedro Neto |
Homepage |
11.26.05 - 1:14 am | #
|
|
hei Pedro neto, a azia da semana passada ainda não te passou???
estavamos em 1º lugar com todo o mérito, só por ser o Braga já nao nos podemos gabar um bocadinho, nem ter orgulho de ver o nosso clube durante algumas semanas em primeiro lugar? olha que esta agora.
quanto ao jogo, pelo que fizemos e pelas oportunidades que tivemos na segunda parte era plenamente justificavel o empate. falhamos, nao corremos o suficiente e perdemos... venha o proxima e parabens ao nacional.
PS: sai umas pastilhas pra azia. uma pra mim e outra para o Pedro Neto que a ele ainda nao lhe passou a da semana passada.
Catarina |
11.26.05 - 1:09 am | #
|
|
Não acho Pedro Neto,penso que no fim da 1ª volta o Braga continuará no grupo dos 5 primeiros,pelo menos.O que não invalida que esta fosse uma derrota previsível...
Carlos |
Homepage |
11.26.05 - 1:04 am | #
|
|
Muito previsível mesmo. E dá para calar muita gente de Braga que já entrava no discurso arrogante e no insulto.
E agora quero ver se o Nacional tem o mesmo tratamento por parte da Comunicação Social que o Braga teve por liderar a Liga!
Ainda antes do fim da 1ª volta o Braga já está cá em baixo!
Pedro Neto |
Homepage |
11.26.05 - 12:58 am | #
|
|
Previsível...
Carlos |
Homepage |
11.25.05 - 11:53 pm | #
|
|
É curioso que um treinador que está em primeiro lugar á 12ª jornada ainda fale em munetenção! Principalmente tendo em conta os bons resultados que já teve obteve.
Ricardo F.C.P. |
11.25.05 - 11:46 pm | #
|
2 Visitors Online
|
Commenting by HaloScan
|