LIVRE INDIRECTO.NET
|
|
Não foi o Robson que disse que quando treinava o Sporting via lá em Alvalade constantemente o Gabriel Alves?
Xupa Misto |
03.31.06 - 10:32 am | #
|
|
Confiem no Pedro Neto porque ele tem os benfiquistas todos catalogados (isto é brincadeira, Pedro ).
Da Rocha |
Homepage |
03.31.06 - 1:16 am | #
|
|
O Gabriel Alves é benfiquista.
Pedro Neto |
Homepage |
03.31.06 - 1:00 am | #
|
|
O Livre Indirecto além das viagens pelo mundo da bola e acontecimentos desportivos, permite agora aos seus utilizadores, viagens no tempo...
A alta tecnologia ao serviço do blog, sempre no sentido da inovação e satisfação de quem o visita... Hihihi...
PB |
03.30.06 - 10:58 pm | #
|
|
Ó Edgar Sportinguista o Gabriel Alves ?,desculpa lá ele é mas é burro.
King Lion |
03.30.06 - 5:53 pm | #
|
|
Com Sportinguistas destes antes quero o lampião do Camacho ...
R.G. |
03.30.06 - 11:01 am | #
|
|
King Lion, por acaso o Gabriel Alves é sportinguista acérrimo...
Edgar |
03.30.06 - 10:29 am | #
|
|
Diga-mos que o resultado justo era benfica 2-Barcelona 6.A arbitragem estava a ser excelente até ao momento do penálti reclamado pelo benfica.É grande penalidade a favor do benfica.Erro grave da equipa da arbitragem que penalizou claramente a equipa mais fraca.
É assim o Barcelona dominou o jogo,criou várias oportunidades,podia ter feito um resultado histórico, mas não marcou.E como nós sabemos, quem não marca arrisca-se a sofrer.O Barcelona quebrou na parte final do encontro e poderia ter perdido o jogo se o árbitro,ou melhor o fiscal de linha assinala a devida grande penalidade.
Acho que foi um bom jogo de futebol em que o benfica com as suas armas lutou o mais que pôde para fazer um resultado positivo.E tem esse resultado positivo ao empatar por 0-0.Não sofreu golos o que é muito importante nesta competição.Jogando em contra-ataque como fez na luz pode marcar o tal golito que faz a diferença final.
Lamento uma coisa,não tenho pachorra para aquele Gabriel Alves .Ele pode ser do benfica ou pode ser de quem quiser mas se quiser ser adepto do benfica então que faça um favor aos contribuintes,compra o Kit ou o bilhetinho, e que se passe a andar da RTP pois não estou para aturar um jumento daquele feitio.Criticou o árbitro injustamente por ele não ter marcado aquele penálti que não existiu(o primeiro lançe que se reclamou penálti)e também não marcou aquelas faltinhas que os jogadores do benfica estão habituados a cavar e que tanto ajudaram o benfica a ser campeão.
Por isso mesmo Gabriel Alves e afins ser lavados ao colo já chega em Portugal.Ou então o Luisão quando entrar com tudo que se marque grande penalidade,mas ai os critérios já são diferentes que o diga a Académica...pois é,pois é desonestos e afins...
King Lion |
03.29.06 - 11:09 pm | #
|
|
já parou no tempo outra vez... 
Tø |
Homepage |
03.29.06 - 8:16 pm | #
|
|
Como disse num post mais abaixo tambem acho que foi bola na mao. Alias, em minha opiniao, e um lance claro de bola na mao.
Mas mais importante, se nao concordarem com opinioes divergentes mas colocadas de uma forma correcta seria preferivel que nao recorressem ao insulto nem que seja da forma "nao percebem nada de futebol".
Jorge |
03.29.06 - 7:49 pm | #
|
|
lol fredy, deixa estar que estás melhor que eu. No MaisFutebol aparece-me o onze que o Koeman deverá apresentar contra o Barcelona!
Spitellau |
Homepage |
03.29.06 - 7:41 pm | #
|
|
Da rocha aki o ultimo post continua a sar o do sporting-penafiel :| mas ate no mais futebol akilo parece tar parado.. sp q acedo lá as ultimas noticias ainda sao os comentarios de ontem dos jogadores do benfica :s eu sei q o +futebol tb é lamp..mas axo q tb deve ser do servidor senao era um exagero tal inclinaçao :p
fredy |
03.29.06 - 7:38 pm | #
|
|
Da Rocha | Homepage | 03.29.06 - 3:52 pm | #
Ontem à noite, depois da jornada europeia, aconteceu isso do blog "regredir no tempo" mas actualmente está tudo bem.
Pedro Neto |
Homepage |
03.29.06 - 7:28 pm | #
|
|
Tenho acedido bem ao site, exceptuando 1intervalo entre as 17e as 18horas em que foi parar ao post do Sporting. Mas agora voltou ao normal de novo...
Pedro Reis, pasmo é dizer que aquilo foi bola na mão, só isso!!!
Mário Palmeira |
03.29.06 - 7:19 pm | #
|
|
... isto só prova que as nossas intituições de ensino estão muito à frente no seu tempo!!!
Sport Billy |
03.29.06 - 6:59 pm | #
|
|
Nao sei se a informacao e util mas
consigo aceder ao LI normalmente atraves do computador da Universidade mas nao atraves do PC em casa.
Jorge |
03.29.06 - 6:03 pm | #
|
|
No emprego tudo normal... Ontem à noite, em casa, tb ia parar ao Sporting-Penafiel!
Spitellau |
Homepage |
03.29.06 - 4:46 pm | #
|
|
Acedi nas calmas...
O Vendedor |
Homepage |
03.29.06 - 4:31 pm | #
|
|
Mário,
A favor do FCP raramente são marcados penalties.
Quem beneficia deste tipo de lances muitas vezes são o SCP e o SLB.
Agora, cá no burgo, está na moda que a bola na mão seja penalty. No entanto as regras dizem outra coisa e depois admiramo-nos de em jogos internacionais estes lances não serem marcados...
Pedro Reis |
03.29.06 - 4:30 pm | #
|
|
Claro que ajudas, Pl@ka. Também acedi na Universidade e está tudo operacional. Em casa é que a página está "parada no tempo", no domingo passado. Não sei explicar.
Da Rocha |
Homepage |
03.29.06 - 4:15 pm | #
|
|
Eu acedi mesmo agora e tudo normal... Espero ter ajudado.
Pl@ka |
Homepage |
03.29.06 - 4:06 pm | #
|
|
Só uma perguntinha:
aqui toda a gente consegue aceder normalmente ao www.livreindirecto.com?
É que eu, o Rui Silva, o Nelson Santos, o Carlos (quem já se queixou até ao momento) e outros damos sempre de caras com o post de domingo do Sporting - Penafiel. Os posts publicados daí para cá não aparecem.
Da Rocha |
Homepage |
03.29.06 - 3:52 pm | #
|
|
O benfica ontem teve a sorte do jogo. Aquele 1º tempo foi 1esbanjar de ocasiões claríssimas de golo do Barcelona que, se pelo menos 1delas entrava, a eliminatória ficaria resolvida. Não entraram, o Benfica no 2º tempo perdeu o medo, equilibraram durante os últimos 25minutos a contenda e podem muito bem se sentir prejudicados pelo claríssimo penalty (já se esperava esse comentário do Pedro Reis, só os do Porto é que são penaltys, o resto não) cometido pelo Thiago Motta. No fim do jogo, fiquei com 1sensação que, se o Benfica perdesse o medo que teve durante uns 60/65min, podia muito bem provocar calafrios, assim têm de marcar em Camp Nou!
Bom jogo do Ricardo Rocha e do Beto, que, para mim, foi o melhor em campo e é de uma utilidade extrema durante todo o jogo.
Mário Palmeira |
03.29.06 - 3:41 pm | #
|
|
Podemos dizer k os bermelhos tiveram sorte! tambem com um redes daqueles tem de começar a tomar comprimdos para os nervos! e nao venha a desculpa do penalti, pois ainda na jornada passada o arbitro nao assinalou um penalti a favor do braga!o slb vai tentar um milagre no Camp Nou!
Jomané |
03.29.06 - 3:28 pm | #
|
|
oh meu deus!! Pedro neto.. tinha a ideia q o lampião mais tapado que por aqui andava eras tu.. mas ao ver o rafael... minha nossa!!! até tu o axast ridiculo!!! a partir de agora passo a ter um bocadinhoooooooooo de mais respeito por ti hehe :D já qt ao rafael..qdo até os proprios benfikistas o axam ridiculo axo q o melhor é passar a ignorar lol
qt ao jogo..n foi um grande jogo mas foi aceitavel..o barça podia ter ganho na boa mas teve azar.. a bola n keria entrar. xeira q houve bruxaria por ali lolol
qt ao penalty..é akela coisa..antigamente era so qdo o jogador tocava com a mao na bola..agora parece q é sp mao mesmo q o jogador n tenha tempo de tirar o braço como ontem.. s é penalty ou nao?? por causa disso ja nem sei :s lol em portugal era.. na europa plos vistos nao.
fredy |
03.29.06 - 2:08 pm | #
|
|
Isso foi mesmo à minha frente e pareceu-me mesmo uma decisão escandalosa...Deve ter sido dos nervos 
"Y a quisiera el Madrid tener en el Santiago Bernabéu el apoyo que el conjunto benfiquista encuentra en el estadio da Luz en donde miman a sus
jugadores en cada pase, en cada jugada, envolviendo el entorno en un
ambiente mágico. Seguro que anoche el Benfica ganó más aficionados, tanto
dentro como fuera del país. Portugal ya no tiene a Mourinho y su Oporto pero parece que Ronald Koeman y sus jugadores están dispuestos a dar mucho que hablar en esta Liga de Campeones. Dentro de una semana, en el Camp Nou, será la verdadera prueba de fuego"
Vá lá que nem todos são otários...
Carlos |
Homepage |
03.29.06 - 1:55 pm | #
|
|
"Aquele canto aos 88' em que o Anderson vai a deslizar e a bola ainda toca nitidamente no Giuly nas barbas do fiscal de linha diz tudo"
Por muito estranho que pareça, Carlos, e apesar de concordar contigo sobre a arbitragem neste lance o fiscal tem razão. A repetição mostra que a bola dá um toque no Anderson no último momento!
Pedro Neto |
Homepage |
03.29.06 - 1:38 pm | #
|
|
E quanto à arbitragem, não pensem que as bolas na mão são assinaladas em jogos da Liga dos Campeões. Isso é para os vossos jogos aqui na Superliga...
Pedro Reis | 03.29.06 - 10:56 am | #
É par rir agora, ou congelar e rir mais tarde?
Marx |
03.29.06 - 1:32 pm | #
|
|
"Antes de mais obrigado ao Da Rocha por fornecer o link desta caixa de comentários senão não havia maneira de comentar" idem 
Quanto ao jogo...Voltava a pagar os 40€ para o ver outra vez!Aquela 2ª parte foi do mais intenso que tenho visto em futebol.
Notas sobre o jogo:
- magnífico R.Rocha,secou o Ronaldinho e acho que nem uma falta fez!;
- melhor do Benfica -> Beto..Tenho sido um grande crítico dele mas ontem superou tudo e todos,inultrapassável na defesa e a sair para o ataque diversas vezes com sucesso;
- melhor em campo -> Iniesta..Que grande jogador!Já o conhecia mas no estádio tem-se outra percepção das coisas.Protagonizou com M.Fernandes(não achei que tenha jogado muito,apesar de uma grande 1ª parte passou grande parte da 2ª a passo)um duelo empolgante;
- o Moretto quase me matou naquelas duas barracadas no primeiro quarto-de-hora..Depois assentou e foi decisivo!
- grande Simãozinho,o tal que se esconde nos grandes jogos e bla bla..
- Miccoli vai resolver a eliminatória em Camp Nou!
- Leo é só o melhor lateral-esquerdo que vi em Portugal;
- espectacular ambiente na Luz,é pena não enchermos mais vezes mas estão a ser dados passos nesse sentido.A ovação do público e o "BENFICA BENFICA" no final foi do melhor 
- quantas vezes ficou o ataque do Barça a zero?
- pensei que a arbitragem do SLB-MANU tinha sido má mas a de ontem superou tudo..Foi claramente má fé,não venham com merdas!Aquele canto aos 88' em que o Anderson vai a deslizar e a bola ainda toca nitidamente no Giuly nas barbas do fiscal de linha diz tudo.Para não falar do livre antes do intervalo :X
"El cuadro luso no debe complicar las cosas en el Camp Nou" diz o MundoDeportivo...Onde é que já vi isto?
Vamos passar e mai'nada! 
Carlos |
Homepage |
03.29.06 - 1:31 pm | #
|
|
"Dêm as boas vindas ao maior flop do futebol mundial de todos os tempos, o Barça não passa de um flop nem a jogar 14 contra 11 conseguiu ganhar ao Benfica, a arbitragem foi vergonhosa e decidiu este jogo, o barça se fôr campeão europeu pode agradecer aos árbitros, depois de ter sido levado ao colo na eliminatória contra o Chelsea agora é mais uma vez escandalosamente benefeciados"
Esse rafael realmente n sabe o diz em camp nou menino o chelsea foi beneficiado co o penalti e em londres o barcelona jogou melhor contra 11 e contra 10....
O benfica n ganhou pk o barça foi levado ao colo??
Axo k o barça n ganhou por falhar golos incriveis...
Randy |
03.29.06 - 12:55 pm | #
|
|
Eles diziam que seria goleada do Barcelona, que o Ricardo Rocha seria expulso ao fim de 20 min., que o Benfica ganhar era um sonho, que o Moretto era uma trampa, que o Koeman não percebe nada disto… eles diziam e desejavam... Afinal não houve goleada, houve sim, a 2ª melhor equipa do mundo (na minha opinião) a demonstrar que de facto é fabulosa e que tem jogadores fantásticos, que na 1ª parte desperdiçou várias oportunidades de golo, em grande parte bem defendidas por Moretto, o tal que iria dar barraca e que bem vistas as coisas falhou dois pontapés e agarrou uma bola que para mim não é atraso, e fez 5 ou 6 defesas decisivas. Dizer que a bola foi ter com ele é não perceber nada de futebol, enfim... O saldo no fim, esse é muito positivo! E sinceramente classificar as falhas de Moretto ridículas quando nenhuma delas foram falhas que resultaram em golos é no mínimo... ridículo. Outras falhas já aconteceram a outros e bem mais graves, a ditarem a derrota das respectivas equipas, e nunca foram classificados de ridículos... Estatutos! Afinal o Ricardo Rocha não levou vermelho, nem amarelo e pasmem, nem uma falta cometeu! De facto eles percebem mesmo disto, qual Koeman qual carapuça...
Engraçado é ver alguns experts falarem do jogo e não terem percebido a razão de o Benfica ter equilibrado o jogo na 2º parte... porque simplesmente, Koeman leu bem o jogo emendando o erro inicial e abandonou as marcações homem a homem que estava a fazer no meio campo, passando a defender á zona e mantendo só RR a marcar o grande Ronaldinho. Até o brasileiro aos 70 min. "fugir" para o meio e ai o Barcelona criou as três oportunidades que teve na 2ª metade. O Benfica jogou de “peito feito”, teve sorte, pois teve, quem quer ganhar a este Barcelona tem de ter alguma, mas com as entradas de Miccoli e Karagounis e a isso juntando a saída de Deco, ganhou a posse de bola, ganhou o meio campo e exerceu uma pressão final que não deu golo porque Valdez não quis, ele que “ridiculamente” atirou dois pontapés para a bancada a repor a bola em campo… Houve de facto uma grande penalidade por marcar, mas nem vou reclamar dela, para não estragar este grande jogo de bola (sim, eu sei que alguns já dizem que não houve penalty… já se esqueceram de alguns lances que beneficiaram as equipas de que são adeptos), o melhor que se viu em Portugal esta época. Foi intenso, emotivo e bem jogado. Eu sei que dói o Benfica ir a Barcelona sem sofrer golos, sei que dói a goleada que muitos esperam desde o jogo com o Man. United não acontecer, mas amigos, vocês já foram do Man. United, do Liverpool, agora são do Barcelona e se por acaso e muita fortuna benfiquista tiverem de ser ainda de outra grande equipa europeia até é bom ou não? É uma experiência nova para vocês. Sim, eu sei que dói, mas ainda não foi ontem… Eu? Calmamente… sorrio!
Pl@ka |
Homepage |
03.29.06 - 11:30 am | #
|
|
Antes de mais obrigado ao Da Rocha por fornecer o link desta caixa de comentários senão não havia maneira de comentar (mesmo sem ler o post). Esse servidor está bonito está.
Quanto ao jogo, penso que, com alguma sorte (nomeadamente na 1ª parte...ai Moretto que até a mim me consegusite irritar, arre!) e com algum mérito (mais na 2ª parte, e uma má arbitragem, a prejudicar, mais uma vez, uma equipa nacional na Europa), se pode considerar o resultado justo. E positivo, dado que um golo em Barcelona (a defesa blaugrana é tudo menos imbatível) pode dar um jeitaço!
Por isso, está tudo em aberto...é acreditar e, se possível, despachar aquele guarda-redes da 2ª mão, a sorte que ele teve ontem não acontece duas vezes seguidas.
Agora percam lá com o Belenenses e ganhem quinje a zero ao Barça, ok?
Nelson Santos |
Homepage |
03.29.06 - 11:23 am | #
|
|
"mas isso não é motivo para dizeres que é levado ao colo, isso é conversa de lagartagem."
Pedro Neto | Homepage | 03.28.06 - 10:37 pm | #
Pois...porque até somos nós quem se baseia num blog com esse nome para defender um ou outro lance não é Pedro?
São poucas as vezes em que isso ocorre mas até concordo um bocado com o rafael, afinal de contas, ambas as equipas tiveram oportunidades de golo flagrantes e não as conseguiram aproveitar, se o Barça teve mais, isso não interessa! Foi tudo uma questão de azar e/ou de inspiração dos guarda redes. Por isso mesmo o jogo fica marcado pelo lance do Motta na grande área. Foi claramente um toque deliberado da mão na bola, cortando um lance de perigo. Ng sabe se depois dava golo ou não mas a verdade é que o benfica tem jogadores que marcam muito bem penaltys, Petit, Simão e até o Beto (que se mandar um pastilhão lá para dentro duvido que alguém o consiga parar)
Spitellau |
Homepage |
03.29.06 - 11:06 am | #
|
|
eu sou portista mas por favor..... se a mao do mota nao é penalty entao nao ha penaltys no futebol. ate a imagem desta posta o ilustra. clarisimo!! (o q nao invalida o banho q levaram na 1a parte. podem dar graças a todos os santinhos por ainda terem hipoteses de seguir em frent)
Marques |
03.29.06 - 11:00 am | #
|
|
Será que toda a gente viu o mesmo jogo?
Parabéns ao Benfica que conseguiu um resultado excelente, mas a possibilidade de apanharem outra vez um dia desinspirado do Barcelona na finalização é muito pequena. Ontem um resultado "normal" teria sido 1-3 ou 1-4. Dizer que os jogadores do Barça foram anulados é ridículo. Cada vez que acelaravam aquilo era um passador e não foi por 2 ou 3 contra-ataques na 2ªparte que o Benfica equilibrou o jogo.
E quanto à arbitragem, não pensem que as bolas na mão são assinaladas em jogos da Liga dos Campeões. Isso é para os vossos jogos aqui na Superliga...
Pedro Reis |
03.29.06 - 10:56 am | #
|
|
Era só o que faltava ver o Benfica a jogar de igual para igual o jogo todo contra a melhor quipa do mundo.
Sejamos lógicos, seria impossível para muitas equiipas disputar o controlo do jogo com este Barça.
Mesmo assim o Benfica ainda o conseguiu fazer uns 25 minutos.
Pedro Neto |
Homepage |
03.29.06 - 8:19 am | #
|
|
Que vergonha,tanto se criticou a selecção da grecia no euro,por jogar mal e ao ferrolho, e ontem o benfica conseguiu fazer igualzinho,mas enfim...fiquei contente apesar de tudo.
O moretto é um verdadeiro barrete,80%das bolas q defendeu de golo iminente, se repararem a bola vai direita a ele,ou seja teve um piço do caraças,e é mt inseguro,nao da segurança a nenhuma equipa q se preze,mas o markting é mais importante,so espero q por causa dele o slb nao seja arrumado da champions,ontem pouco faltou.
Grande jogo de beto,r.rocha e micoli...
Tiveram sorte ontem,estranho foi o acabar das pilhas dos jogadores do barça, a meia hora do fim,e aquele penalti escandaloso q nao foi marcado,so confirma a mh teoria de como o baraça(apesar de nao precisar)esta a ser levado ao colinho até a final)
P.S.cuidado com o arsenal,acho q vai criar uma surpresa este ano
joaquimdasvindimas |
03.29.06 - 8:09 am | #
|
|
O Moretto deu duas barracas, mas fez quatro ou cinco defesas em lances de golo quase certo. Em duas dessas defesas parece nao ter feito grande coisa mas teve o sangue frio para manter a posicao o que lhe permitiu bloquear os remates.
Quanto as barracas, na primeira avaliou mal o lance e nao devia ter agarrado a bola com as maos, na segunda mostrou que estava tao nervoso como quase todos os seus colegas de equipa.
Alias achei que o Benfica apesar de ter sempre um grande numero de jogadores atras da bola nao defendeu nada bem. Frequentemente se viam varios jogadores a cobrir o mesmo espaco enquanto deixavam espacos vazios. Se nao fosse o Moretto e alguma sorte e a eliminatoria ja estaria resolvida.
Gostei muito do Beto e do Simao, e um jogador muito inteligente.
O Manuel Fernandes tem de ir ao Mundial.
Pelos poucas vezes que o vi jogar, nao acho que o Miccoli seja um craque. E rapido a aproveitar espacos atras da defesa mas nao da o melhor seguimento as jogadas.
O Ronaldinho desiludiu-me. Foi bem marcado mas quando teve espaco reteve demasiado a bola dando tempo a defesa do Benfica para se reposicionar e fez demasiados passes muito denunciados.
O Deco e um jogador completissimo, mas tambem ele falhou um golo que normalmente nao falha.
Boa sorte para a segunda volta.
Pode ser que os ultimos minutos do jogo sirvam para dar mais confianca a equipa.
Jorge |
03.29.06 - 4:58 am | #
|
|
- Sono não tenho!! Oh Marx vê-se logo de que lado estás!!!! Vai levar no lugar em que as galinhas põem os ovos!!!! Se calhar o que disse é mentira????????????
Gomez |
03.29.06 - 12:14 am | #
|
|
Só vi uns bocaditos, mas acho INACREDITÁVEL que os Benfiquistas não defendam o Moretto..., pelo contrário, atacam-no..
Estão a cair no mm erro que alguns Sportinguistas, quando foi do Ricardo - vão a reboque do que os adversários dizem.
O Moretto tem valor, já o demonstrou vezes demais quer no Setubal quer mesmo no Benfica. Está é completamente DESESTABILIZADO psicologicamente, isso é evidente.
A Imprensa estrangeira, por exemplo, atribui-lhe, neste jogo, uma grande quota parte do nulo...!
Eu até já brinquei algumas vezes com isto..., mas acho que já chega, é demais e INJUSTO,porra.
Defendam o Homem e o guarda-redes, Benfiquistas (nunca ouvi nenhum dirigente sair a terreiro em sua defesa (excepção feita ao treinador..) e começou neles..., com o espalhafato que fizeram qd da sua contratação.., ou não?
Mário Costa |
03.29.06 - 12:05 am | #
|
|
Gomez: dorme, que o teu mal deve ser sonolência...
Marx |
03.28.06 - 11:55 pm | #
|
|
- Mas vocês há quantos anos vêm futebol?? Então não sabem que o benfica é o clube que mais sorte, vaca, leitaria, marca golos nos últimos minutos, ganha sem o merecer, para além... (nem digo)... não se lembram de como ganhou o campeonato o ano passado??!!!!!!
Gomez |
03.28.06 - 11:32 pm | #
|
|
Amigo se não sabe não fala....isso digo eu ,pois o livre é marcado nolocal e todos os elementos que o Benfica quiser na barreira têm de estar na linha de baliza, ou na melhor das hipóteses marcar nove metros da linha de baliza até ao local mais próximo da falta e não como sucedeu livre quase marcado na linha de entrada da grande area e barreira pouco atras da linha de pequena area,se não sabes o que dizes não digas nada.... vê as regras e depois as imagens e comenta..abraço
Pedro sousa |
Homepage |
03.28.06 - 11:14 pm | #
|
|
se uma falta for praticada a menos de 9,15metros da linha de golo, a barreira fica na linha de golo; simples.
40 postas pescada |
03.28.06 - 11:10 pm | #
|
|
Pedro Sousa, querias marcar o livre indirecto dentro da área sobre a linha da pequena área? E depois onde é que punhas os 9 metros de barreira, atrás dos placards publicitários? Não sabe não fala...
Jogo de sofrimento, hoje tivemos estrelinha, sem dúvida. Mas também fizemos por merecê-la. Agora, dia 5 em camp nou é para festejar, mesmo sem ganharmos nenhum jogo ao bar$a.
Quanto aos "periódicos" do lado de lá da fronteira, vão falando de como o bar$a deixou vivo o Benfica, como trucidaram e mandaram no jogo... O da 2ª mão vai ser igual, mas com resultado diferente. Tenho dito .
mago |
03.28.06 - 11:06 pm | #
|
|
Será só impressão minha ou o Moretto estará a ficar RICARDIZADO, já que é um frangueiro de 1ª e depois quando erra inventa 101341531 de desculpas para desculpabilizar os próprios erros, desta vez era porque a relva estava irregular, ahahahahahahhaahhahha
e eu pergunto, será que ficou regular de uma parte para a outra??? é que o Valdés tb jogou na mesma baliza e não teve os mesmos erros.
E que ideia triste foi aquela de logo aos 3 ou 4 minutos de jogo agarrar com as mãos uma bola passada com os pés pelo Anderson???
Rafael |
03.28.06 - 10:54 pm | #
|
|
Benfica pode-se queixar (e bem) da arbitragem, embora esta tenha sido ridícula.. O arbitro esteve mal para os dois lados, mas ainda assim..
Moretto precisa de tomar calmantes antes de entrar para o relvado.. Tantos nervos juntos fazem mal...
Agora é rezar para que passem lá... A bola é redonda......... mas às vezes o campo é inclinado.......
Benny |
Homepage |
03.28.06 - 10:54 pm | #
|
|
oU EU VI UM JOGO DIFERENTE OU OS BENFIQUISTAS VÊM SEMPRE O JOGO AO CONTRÁRIO...eU VI UM bARÇA QUE DOMINOU EM TODA linha.
Na 1ª parte até estava a dar dó ver Benfica defender como podia e era bola na frente e no contra-ataque lá chutavam de fora para baliza...Mas aquelas perdidas do Barça, é preciso muita sorte.
Na 2ª parte o Barça caiu um pouco de produção mas continuou a ter as melhores ocasiões, apesar do Benfiva também poder ter marcado em 1 ou 2 situações, mas Barça continuou a fazer brilhar o ingénuo Moretto e atacar, lembro todos que o Braça jogava fora e não em casa e a quem competia marcar era Benfica não ao Barça.... e se bem vi um penalty que escandalosamente não foi marcado, também vi um livre marcado dentro da area em Moretto defende sobre a linha de pequena area e o arbitro transforma o livre muito antes do local onde se marcam penaltys e da para ai 2 metros a menos a barreira...devemos ver tudo isso e não só o inverso....
Em Barcelona vai ser muito dificil mesmo passar, só se a leiteira estiver novamente do nosso lado...
Boa sorte para 2ª mão
Pedro sousa |
Homepage |
03.28.06 - 10:52 pm | #
|
|
Parabens ao SL!
Pedro Neto parace incomodado com a insistencia sobre o Barça ao colinho!
Como se internamente nao falassem do "colinhos" dos adversarios.
Koeman, ao falar do pretenso penalty, comportou-ser como os pequenos clubes portuguese, quando se queixam da arbitragem com os 3 grandes.
40 postas pescada |
03.28.06 - 10:50 pm | #
|
|
E já agora fica aqui só uma curiosidade, o Benfica já não sofre golos para a champions à 355 minutos(tendo nestes 355 minutos jogado contra o Vice-Campeão Inglês Manchester United, o ainda campeão europeu Liverpool, e o futuro Bi-Campeão espanhol)
Rafael |
03.28.06 - 10:46 pm | #
|
|
Ok Pedro tu ficas com a tua e eu com a minha, mas depois do que eu vi contra o Chelsea e depois do que vi hoje, não tenho duvidas a UEFA quer que o Barça seja campeão europeu a toda a força, só assim se explica terem sido levados ao colo nestes 3 jogos, e se para ti numa eliminatória de 180 minutos jogar meia hora com apenas 10 jogadores e ficar um penalty por assinalar não~é levar ao colo então não sei o que será levar ao colo???
Rafael |
03.28.06 - 10:42 pm | #
|
|
O Deco teve pormenores em que mostrou porque é o melhor jogador que enverga a camisola das quinas no momento. Não fez magia com bola, mas a defender notou-se algo raríssimo que não existe em jogadores com as suas características ofensivas. Deco tem a garra e a raça de Petit, a inteligência de Costinha e Rui Costa, a capacidade de passe, explosão e remate de Maniche.. Deco representa o meio-campo da nossa selecção. Para não falar do espírito de sacrifício... (vide onde acabou o jogo contra a Inglaterra no Europeu). Com ele em boa forma... Portugal ganha no meio-campo a quase todas as selecções (dependendo sempre de quem a acompanha). É o jogador mais útil de todo o Mundo na sua posição.
Rui |
Homepage |
03.28.06 - 10:41 pm | #
|
|
Ficas com a tua, Rafael, eu fico com a minha. O penalty é inacreditável e não foi marcado de propósito - só pode porque todo o mundo viu, até os dirigentes do Barça - mas isso não é motivo para dizeres que é levado ao colo, isso é conversa de lagartagem.
Quanto ao Ricardo Rocha que se faça no minimo 1/10 dos destaques que se fizeram durante 1 semana ao Ronaldinho. Foi fenomenal!
Pedro Neto |
Homepage |
03.28.06 - 10:37 pm | #
|
|
já agora será que o Ronaldinho já conseguiu sair do bolso do Ricardo Rocha, é que eu tive no estádio e não vi lá o Ronaldinho é ele só pode mesmo ter estado escondido no bolso do ricardo Rocha (eu próprio dou o braço a torcer, eu que pensava que aos 20 minutos de jogo o Ricardo Rocha já estava na rua, afinal pôs só o melhor jogador do mundo no bolso)???
Rafael |
03.28.06 - 10:32 pm | #
|
|
Pedro Neto,
para mim o futebol tem pouco ou nada de justiça, o que eu vejo são factos, o barça teve mais oportunidades que o Benfica, isso é um facto, mas tb é um facto que com um árbitro isento o benfica teria ganho o jogo, e quanto a isso da justiça pelo amor de Deus, nós estamos em pleno século XXI e o futebol já não tem nada de justiça, no futebol actual diz-me quantas equipas ganharam títulos a jogar bom futebol?? nem uma (tirando o Barça o ano passado) o resto são equipas que jogam feio, fazem um jogo de contenção com rápidos contra ataques, é este o futebol moderno é um futebol que apenas joga para o resultado, isso do bom futebo, não passa de isso mesmo de um mito mais nada
Rafael |
03.28.06 - 10:27 pm | #
|
|
Pedro Neto,
o Barça não foi levado ao colo??? tipo para ti um jogador por exepulsar (o Barça só ía jogar mais de mei hora com apenas 10 jogadores, coisa pouca realmente) e um penalty por assinalar numa eliminatória que se disputa em apenas 2 jogos não é decisivo no resultado da mesma?????
Rafael |
03.28.06 - 10:23 pm | #
|
|
Agora o Barça em Nou Camp vai acabar por passar esta eliminatória, nem que para isso o árbitro que arbitrar esse jogo agarre ele mesmo na bola e ele próprio faz golo, depois da eliminatória contra o Chelsea e do jogo de hoje, acho que já nem é preciso disputar o resto da champions, a UEFA quer que o Barça seja campeão europeu a toda a força e a jogar com 14 tb eu sou campeão europeu, mais uma vez ficou demonstrado, 11 contra o 11 o Barça apenas é bom em Espanha mas passando a fronteira ou joga com 14 ou não passa de um flop
Rafael |
03.28.06 - 10:21 pm | #
|
|
Ó Rafael mesmo sendo do Benfica tens noção do que estás a dizer?
Obviamente que não foi por causa do árbitro que o Benfica não ganhou, aquele penalty é claro como água mas o Barça não foi levado ao colo coisa nenhuma!
O resultado é inteiramente justo, claro que fiquei um pouco desiludido ao não ver golos nos minutos fantásticos da 2ª parte benfiquista mas foi a compensação dos falhanços inacreditáveis do Barça na 1ª parte.
Está tudo em aberto mas gostava de ver aqui os "profetas da desgraça" e se possível o seu comentário ao 3º jogo consecutivo sem sofrer golos na Champions e contra com dois colossos.
Pedro Neto |
Homepage |
03.28.06 - 10:19 pm | #
|
|
Apesar de tudo, sinto grande orgulho em ser do Benfica Viveu-se hoje um grande dia e o Benfica foi o motivo, não tendo a equipa defraudado as expectativas.
A parte final foi excelente, mas há que ter lucidez e reconhecer que o Barça falhou golos incríveis e podia ter ganho o jogo. Penso que foi um resultado justo, o empate.
Na minha opinião, Beto - esse mesmo! - foi o melhor jogador em campo! Que grande jogo ele fez! Simão, Miccoli, Manuel Fernandes, Ricardo Rocha e um pouco toda a equipa estiveram muito bem. A excepção foi Robert: mau de mais para ser verdade. Moretto foi capaz do melhor e do pior...
A arbitragem roçou o enervante e deixou escapar um claríssimo penalty a favor do Benfica.
Embora muito difícil, ainda é possível e isso é gratificante 
Marx |
03.28.06 - 10:18 pm | #
|
|
O Moretto voltou a enterrar mas felizmente para o Benfica os avançados do Barça não aproveitaram as beneces dadas.
Rafael |
03.28.06 - 10:17 pm | #
|
|
A 1ª mão não é falta, mas na 2ª ficou penalti por marcar, na minha opinião...
Micolli ainda não aguenta 90m? É que ele deu um grande impulso à equipa no final...
Moretto fez grandes defesas, mas aquelas fifias com os pés...
Na 2ª mão, Micolli devia jogar mais e falta alguém no meio-campo para fazer jogo... O Nuno Assis, já não se aproveita mesmo?
PB |
03.28.06 - 10:16 pm | #
|
|
Dêm as boas vindas ao maior flop do futebol mundial de todos os tempos, o Barça não passa de um flop nem a jogar 14 contra 11 conseguiu ganhar ao Benfica, a arbitragem foi vergonhosa e decidiu este jogo, o barça se fôr campeão europeu pode agradecer aos árbitros, depois de ter sido levado ao colo na eliminatória contra o Chelsea agora é mais uma vez escandalosamente benefeciados...os jogadores do Benfica foram fenomenais foram bravos foram fantásticos afinal não é todos os dias que se joga contra 14 e se consegue empatar.
Só para frisar alguns lances:
- Fim da 1ª parte o árbitro marca falta a favor do Benfica à entrada da área mas depois como vê que é uma falta perigosa pensa melhor e resolve acabar com o jogo.
-50 e poucos minutos jogador do Benfica ficaria isolado caso não sofresse falta do defesa do Barça, como é óbvio o defesa do Barça teria de ter sido expulso e o barça iria jogar mais de meia hora com apenas 10 jogadores.
-70 e poucos minutos penalty clarissimo na área do Barça que fica por assinalar.
Num jogo equilibrado como este foi, estes pormenores decidem partidas e mais uma vez o arça é lavado ao colo
Rafael |
03.28.06 - 10:14 pm | #
|
|
Parece que isto está muito morto hoje, os das goleadas do Barça parece que fugiram com vergonha.
Um jogo fantástico, com um resultado bastante justo. Se a 1ª parte foi completamente do Barcelona na segunda mandou o Benfica.
Algumas exibições fenomenais, do Beto que secou Deco - um dos melhores do mundo - e de Ricardo Rocha que limitou muito o jogo do Ronaldinho. Fenomenal Manuel Fernandes!
Já não sei o que dizer do Moretto, se tem lances de infantil logo a seguir corresponde com defesas fabulosas.
Entrada decisiva daquele que é, para mim, o melhor jogador a jogar em Portugal e o 3º melhor do Benfica em mais de 10 anos - depois de Poborsky e João Pinto - o genial Fabrizio Miccoli. Se for preciso contribuo num aumento das cotas para o contratarem.
PS: Ficou uma grande penalidade clarissima por marcar - mão na bola do Thiago Motta - e não foi pelo árbitro não ter visto o lance porque estava posicionado a um metro. Quem diz que não é mão na bola age de má fé, até os vice-presidentes do Barça disseram que era!
Aquela do Gio não existe e até me parece que bateu no ombro mas mesmo que fosse na mão o remate do Geovanni é violento e muito perto.
Pedro Neto |
Homepage |
03.28.06 - 10:13 pm | #
|
|
Ah! Penalty escandaloso por marcar! Esqueci-me dessa vertente...
Spittelau |
Homepage |
03.28.06 - 10:11 pm | #
|
|
Um bom resultado mas extremamente incómodo. Ou seja, empatar com o Barça nunca pode ser mau, mas em Camp Nou vai ser bem dificil.
Moretto muito mal na 1ªparte e safou completamente na 2ªparte,merecendo até o maior destaque do site da UEFA
http://www.uefa.com/competitions.../
Report=RP.html
Se tivessem marcado um golito ia ser mais fácil passarem em Barcelona já que a equipa deles iria estar mais aberta, assim é complicado, mas se o Moretto não complicar é possível!
De um ferrenho adepto leonino, os votos da melhor sorte para a 2ªmão!
Spittelau |
Homepage |
03.28.06 - 10:10 pm | #
|
|
Depois do milagre das defesas do Moretto e das baldas dos avançados do Barça, tudo é possível em Camp Nou. Basta empatar com golos ou levar a coisa para os penalties.
A arbitragem protegeu o Barça, mas houve cartões por mostrar de parte a parte.
Se o Benfica jogasse sempre assim, não estava a sete do Porto.
Força, Benfica! (mas só na próxima quarta - espero que encostem no Restelo!)
condeMcBridden |
03.28.06 - 10:08 pm | #
|
|
O Benfica não merecia ganhar... O Barça jogou melhor e os jogadores do Benfica, sobretudo os da defesa e meio-campo defensivo, quase que tremiam de medo sempre que a bola aparecia por aqueles lados...
Mas também é verdade que tivemos a estrelinha da sorte que geralmente acompanha os campeões (!) e que o árbitro não assinalou um pénalti claro (até o site do AS o admite!). De resto, só tenho a dizer que Ricardo Rocha esteve bastante bem, o Beto esteve acima do habitual (e confirmou-se novamente a teoria do "com "Beto a titutal, o Benfica não perde"...), o Léo continuou a mostrar "raça" e o Manuel Fernandes jogou muito... Quanto aos destaques negativos do Benfica, só tenho um a fazer: Moretto. Sim, é verdade que também teve boas intervenções mas... Enfim, já consigo dizer nada; ainda estou em estado de choque com aquelas fífias... =S Acho que deve ser castigo por tanto termos gozado com o Ricardo... =| loOl
3XM |
03.28.06 - 9:45 pm | #
|
|
Da Rocha:
eu percebi o que querias dizer, mas achei piada porque normalmente nao escreves coisas deste genero.
Jorge |
03.28.06 - 9:43 pm | #
|
|
dou o braço a torcer: parabéns r rocha! brilhante!
quanto ao jogo:
domínio cabal na 1ª parte do barça, BENFICA entrou a medo, nervoso...e teve muita sorte
2ª parte: micolli e karagounis fizeram a diferença. perdemos o respeito ao barça e tivemos 3 ocasioes claras: simao, miccoli e na mesma jogada geovanni!
penalty DO TAMANHO do estádio da luz!
FORÇA BENFICA! tudo é possível!
moretto: grandes defesas mas esses pes...
Vosé Jeiga |
03.28.06 - 9:41 pm | #
|
|
As unicas coisas que eu apontaria a arbitragem seria um fora de jogo ao Miccoli que me pareceu mal assinalado, e a falta de cartoes amarelos aos jogadores do Benfica por uma entrada por tras e duas ou tres patadas fora de tempo sem intencao de jogar a bola.
Jorge |
03.28.06 - 9:35 pm | #
|
|
Jorge, descansa que não aspiro a qualquer poiso em televisão ou coisa que o valha.
"Teve duas partes bem distintas", não necessariamente de 45 minutos cada. Teve uma parte em que o Barça dominou e teve oportunidades suficentes para decidir o jogo e teve uma outra parte, a última meia-hora, em que o Benfica teve a história ali "ao pé de semear", caso os remates de Miccoli e Simão tivessem ultrapassado Valdés.
Esclarecido?
Da Rocha |
Homepage |
03.28.06 - 9:35 pm | #
|
|
"A partida teve duas partes bem distintas..." Nao tarda nada estas a fazer comentarios na televisao.
Os dois lances na area do Benfica sao bola na mao. A palavra nas regras e "deliberadamente" ou seja, se bem que eu ache que no caso a que te referes o Motta nem teve tempo para reagir, o jogador nem sequer tem de fazer um esforco para tirar a mao do caminho da bola. Tem de tentar jogar a bola com a mao para que seja falta.
E claro que a lei tem sido deturpada como alias o Rui Silva escreveu neste blog aqui ha uns tempos.
Jorge |
03.28.06 - 9:32 pm | #
|
|
podíamos ter ganho...
podíamos ter perdido...
tivemos muita sorte...
tivémos mt azar...
o ronaldinho foi bem anulado enquanto esteve perto do ricardo rocha!
o moretto é uma merda, apesar de ter defendido muito teve momentos que nem o puto rui nereu fazia daquilo!
na segunda parte o jogo tendeu mais para o benfica principalmete devido à entrada de micolli.
a arbitragem foi péssima... nem na liga portuguesa há disto!!
tudo em aberto para camp nou e há que acreditar!! acho que provamos que podemos ganhar ao barça!
venha o belenenses!
P |
Homepage |
03.28.06 - 9:31 pm | #
|
|
KOEMAN:
ÉS UM CABRAO!
MICOLLI E KARAGOUNIS TÊM DE SER SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE TITULARES CRLH!
NA 1ª PARTE FIZEMOS 3 REMATES E SÓ NÃO SOFREMOS 3 OU 4 GOLOS PQ DEUS E SAO MORETTO ESTAVAM LÁ!
NA 2ª PARTE PERDEMOS O RESPEITO E O RATO PARTIU AQUILO TUDO!
O CABRAO DO INGLES QUE VÁ PARA O CRLH! MAO DESCARADA NA AREA!
BENFICA!
Jorge Mendes |
03.28.06 - 9:21 pm | #
|
|
Commenting by HaloScan
|