LIVRE INDIRECTO.NET
|
|
Estou muito contente com a lesão do anderson
amcslb |
10.31.06 - 12:20 am | #
|
|
Novo record mundial de comentários a um só post!
Ed - portista - 23 comentários!! 
Marx |
Homepage |
10.31.06 - 12:15 am | #
|
|
Continuo a dizer que para mim katsouranis não teve intenção de magoar anderson... a equipa estava numa fase complicada e o jogador estava nervoso por isso, e tentava para ataque do adversario a todo o custo! E também não sei se seria merecedora de cartao amarelo, se anderson não se tivesse lesionado (por azar já que tinha aquela perna totalmente apoiada) não estariamos aqui a falar tanto dessa entrada..
Para quem diz que anderson ainda não estava em condiçoes, notem que a lesão é totalmente diferente: aliás, uma distensão muscular até o protegeria da fractura do perónio já que a força exercida de apoio não seria tão grande.
E quem diz que foi erro médico, uma lesão peronial simula uma entorse na medida em que provoca mais dor no apoio e rotação do pé. Sendo a tíbia o principal osso de suporte, a fractura do perónio sem causar força (como quando o jogador está deitado) não causa tanta dor. o jogador, a quente, até ignora essa dor e tenta continuar, tendo o aval do médico já que o jogador não refere a dor sem estar em apoio. Ao tentar andar e jogar, é que se apercebe que a dor se agrava cada vez mais, ao invés de passar no caso de entorse, e se vai localizando mais na perna, ao invés do tornozelo numa entorse, pedindo então a subtituição.
Avaliado então no consultorio deve-se ter suspeitado da lesão, pelo que realizou o raio-x e fez-se o diagnostico.
Acho que não restam dúvidas...
abraço
Nuno II |
10.30.06 - 8:09 pm | #
|
|
ora, o orelhas a cantar toda a semana meteu tanta pressão no arbitro que o mesmo para não ser acusado de tudo e mais coisas como o xistra, o lucilio fez a vontadinha e o benfica não levou nem 1 amarelo, quando houve motivo para mostrar 4 ou 5 no minimo.
parabens orelhas, assim os caceteiros estavam livres para "trabalhar", e até partiram uma perna a um jogador do porto.
uma semana muito táctica por parte de um dirigente, que influenciou o jogo.
ed |
10.30.06 - 7:10 pm | #
|
|
offshore: estas a querer insinuar q seria "penalti"????
o amigo lucilio assinalu falta contra o FCP mas a haver falta era do Petit (obviamente), de qq forma, para mim foi um embrulhanço normal e o lucilio deveria ter deixado seguir o jogo e nao apitado...
fiquei mais estupefacto foi com o lance Luisão-Postiga: como é possível uma "agressão" tão evidente (sim "agressão" porque aquilo que o Luisão fez só pode ser considerado uma "agressão") não foi punida com, pelo menos, um amarelo!!!!
gil |
Homepage |
10.30.06 - 6:14 pm | #
|
|
148 comentário (com o meu) é um excelente score !!
gostava de ouvir o comentário dosadeptos benfiquistas acerca do lance entre Petit e Bruno Moraes dentro da área do Porto.
diga-me de vossa justiça (para memória futura).
Offshore |
10.30.06 - 6:01 pm | #
|
|
Mago:
a culpa deve ser repartida por todos sendo o medico o menos culpado ja que os "diagnosticos" que faz durante o jogo dependem da analise exterior que faz e das queixas do atleta.
Como pode nao haver inchaco imediato no caso de uma fractura e o jogador lhe diz que pode jogar ele nao tem muito por onde pegar.
O Anderson esta envolvido no jogo e com a carga de adrenalina nao se apercebe que a lesao pode ser grave, como e novo quer tentar manter-se em campo e acaba por piorar a lesao. Alem do mais, alguns jogadores
(e muitos adeptos) ainda teem a nocao que devem sacrificar a sua condicao fisica em prol da equipa, nao se apercebendo que muitas vezes acabam por prejudicar a equipa imeditamente por jogarem pior e a medio prazo por agravarem possiveis lesoes.
O Jesualdo deveria educar os jogadores, e especialmente os mais novos, de forma a evitar este tipo de atitudes e neste caso nao deveria ter deixado o Anderson jogar mais sem ter a certeza que ele estava OK.
PS.
Vi agora as imagens e acho incrivel o Katsouranis nem um amarelo levar, ele praticamente cai em cima do pe de apoio do Anderson... mas em Portugal desde que jogue a bola isso nem falta e.
Jorge |
10.30.06 - 5:38 pm | #
|
|
Offshore, eu quando me magoei nunca foi a frio, e por muito quente que o Anderson estivesse não sentir que não dava para continuar é pura... criancice. Volto a repetir, é uma perna partida, não é um estiramento ou uma microrotura.
Para além disso, o médico se pede logo a substituição é porque suspeita que a lesão é grave, logo não pode permitir que o jogador reentre - ele está lá é para isso mesmo, para aplicar o spray mágico anda por lá o massagista...
mago |
Homepage |
10.30.06 - 5:18 pm | #
|
|
qual é a cena?
o anderson está fora, mas vêm ai reforços dos bois de preto!
MI MI MICCOLI |
10.30.06 - 4:54 pm | #
|
|
por partes:
Ed, muito bem lembrado aliás um dos canticos habituais e utilizado em massa na visita à luz é precisamente o "ó PC vai pró C**".
Mago, muitas vezes e a quente não temos noção da gravidade da lesão que acabamos de contrair. Quem forçou a continuação no jogo foi o Anderson. Foi visivel que o médico pediu logo a substituição quando observou o jogador. o Anderson lá terá dito que conseguia continuar mas infelizmente não foi possível.
Offshore |
10.30.06 - 4:51 pm | #
|
|
é pá, ele deve ter sorrido para a tribuna presidencial se calhar!!! NÃO VISTE O JOGO ??? EU VI !! SEI MUITO BEM PARA ONDE ELE MANDOU O POLEGAR E O SORRISO!
ELE IA FAZER AQUILO PARA ONDE ??? DUH
ed |
10.30.06 - 3:51 pm | #
|
|
"reparem no polegar e o sorriso mostrado para o banco do benfica"
edurso onde mostram o banco do Benfica? além de urso tb quer ser vidente...
ScolarI |
10.30.06 - 3:49 pm | #
|
|
sim e o veiga ao intervalo esperar pelo grego e dar-lhe um abraço especial ? porque? outra coincidencia ?
ed |
10.30.06 - 3:13 pm | #
|
|
Não querendo defender o Katsouranis que fez uma daquelas entradas "a matar", reparem como é o Anderson cai... Joelho direito na relvado com toda a violência....
Spittelau |
Homepage |
10.30.06 - 3:10 pm | #
|
|
Polegar? Sorriso para o banco do Benfica? Tás doido. Aquilo, quanto muito, era um sorriso ironico, como quem diz "o gajo ta a fingir a lesão". Claro que estava enganado...
madne0 |
10.30.06 - 2:56 pm | #
|
|
http://www.youtube.com/watch?v=V...h?v=V-
4A6NxiAnA
sim ele toca na bola, e leva o tornozelo do anderson com ela.
reparem no polegar e o sorriso mostrado para o banco do benfica..."MISSÃO CUMPRIDA"
será que o katsouranis levou uma beijoca depois ?
ed |
10.30.06 - 2:17 pm | #
|
|
vocês (lampioes) passam a vida a falar em nós e a insultar-nos com a merda da conversa do costume além dos "porcos" e "regionais" e "gentinha" e etc...
...no estádio têm a resposta, tanto da equipa como os adeptos. e se querem saber, faltou um cantico: "ORELHAS, VAI PÓ C......"
bem merecem.
ed |
10.30.06 - 1:58 pm | #
|
|
ainda os canticos ? até parece que foi por causa disso que o benfica perdeu.
marx, o porto o ano passado foi campeão com o 3-4-3, era diferente.
ed |
10.30.06 - 1:56 pm | #
|
|
Não há nennhum cântico utilizado em massa pelos adeptos do Benfica para insultar os adversários de forma recorrente, especialmente quando se marca um golo.
Aliás, o cântico utilizado é o mesmo que os portistas utilizam mas na versão "não-alternativa". Dizer o contrário é mentir, porque é tão óbvio.
Sim, eu vejo TODOS os jogos do Benfica e nunca vi nada disso, pelo menos nos últimos 5/7 anos.
Pedro Neto |
Homepage |
10.30.06 - 1:33 pm | #
|
|
Tanto estrilho e tanta merda à volta de um jogador levam-me a pensar nisto:
como conseguiu esse clube ser campeão, na época passada, sem Anderson?
Marx |
Homepage |
10.30.06 - 12:49 pm | #
|
|
Mais uma vez fizemos o mais difícil, e depois aconteceu o que não pode acontecer... Mas ao menos demonstrámos capacidade de reacção (foi a 1ª vez esta época).
Anderson tem uma fractura no perónio? Então mais que o médico da equipa, que o deixa voltar, O QUE É QUE SE PASSA NA CABEÇA DO PUTO PARA VOLTAR A ENTRAR NO JOGO? Já se passou o mesmo com o Cristiano Ronaldo (Holanda no WC06, Polónia no apuramento para o Euro0 , não consigo perceber o pensamento de um gajo que está lesionado e opta por continuar... Porra, então o gajo tem a perna partida (literalmente) e não sente que não dá para mais? Eu nunca parti nada, só luxações e estiramentos, e conheço o suficiente a sensação do "f*di-me!" para saber que um atleta de alta competição não pode mesmo pensar que consegue seguir em jogo estando como está. Volto a dizer, não percebo o que é que lhes vai na cabeça...
mago |
Homepage |
10.30.06 - 11:15 am | #
|
|
Off-shore, grande leitura!
P.S. Não vale a pena dares pérolas a porcos...
P.S.2 Educação para eles devem ser os gestos do Veiga! E não venham para cá dizer que ele é do FCP e q aprendeu isto lá. Ele é o dirigente máximo de futebol do SLB, escolhido pelo vosso adorado presidente que ainda agora foi por vós reeleito.
Pedro Reis |
10.30.06 - 11:12 am | #
|
|
"O que se passou hoje, do 1º ao último minuto não acontece em mais estádio nenhum de Portugal, por muito que o queiram esconder... toda a gente sabe! Não é normal que a celebração de um golo seja feita com o "Filhos da Puta SLB" em vez de gritar "Porto"... obviamente que nos sentimos ofendidos!"
como é habitual nas tuas participações, faltas à verdade.
para além da celebração não ter sido feita apenas dessa forma este tipos de canticos, insultos, cartazes, ... são reciprocos quando o Porto visita a luz.
Na minhas visitas à luz para ver SCP e Porto (obrigado SAD do Benfica pelos convites ) é possível ver que o tratamento que é dado ao Porto é exactamente o mesmo (e ao SCP numa escala muito inferior).
Vês os cachecóis "Porto é merd*" em mais algum estádio ? e é habitual vê-los nas bancadas da luz e não apenas em jogos com o Porto, faz parte da indumentária de muitos adeptos benfiquistas.
faz-me lembrar os mimos trocados entre adeptos da LAzio e do Roma no derby da cidade.
Offshore |
10.30.06 - 10:16 am | #
|
|
o karalhotsouranis entrou a matar e fê-lo propositadamente e a prova disso foi o sorrisinho cinico que lanlçou apra o banco depois de se levantar!!!!
Anonymous |
10.30.06 - 10:14 am | #
|
|
Ainda sem ler nenhum comentário aqui vai.
Foi um bom jogo, bem jogado e emocionante com cerca de 40 min de tempo útil. um dos melhores clássicos dos últimos anos.
O início do porto foi demolidor:
1m - o meio remate de Postiga
5m - remateLucho
8m - livre de Quaresma às malhas superiores
8m - remate de lucho excelente defesa de quim etc, etc.
11m - 1º golo
Face a tal domínio a vantagem, no final da primeira parte, deveria ter sido bem mais ampla. (remates: FCP 21 - 12 slb)
Grande destaque desta 1º parte é o fabuloso golo de Quaresma. Já ao min 14, Quaresma tinha ensaiado a jogada (noite difícil para Nelson ) e aos 20 m acabou por marcar.
Na 2º parte a equipa não esteve bem, deixou de pressionar e mostrou, pela primeira vez esta época, alguma falta de experiência dos seus elementos a que não é alheio a baixa média de idades.
A ausência de Anderson (lance a fazer lembrar o ko a Lisandro a época passada) também pesou muito na prestação da equipa.
Não obstante o benfica ter apresentado uma atitude muito combativa e ter procurado empatar o jogo, o que quase conseguia.
Houve grande felicidade em marcar nos descontos mas esse golo devolveu justiça ao marcador e como já tínhamos visto na 6º feira, os jogos são para ser jogados até ao apito final do árbitro.
O estádio apresentou uma atmosfera fabulosa e os momentos que se viveram após o 3 golo foram inolvidáveis.
A equipa esta a terminar um ciclo muito difícil de forma extremamente positiva. só falta a vitória em hamburgo para fechar em beleza.
A equipa melhora de jogo para jogo e a margem de progressão é enorme.
Temos que ter grande orgulho nesta equipa.
os melhores:
Anderson
Quaresma
Pepe
os que não estiveram tão bem:
Fucile
Offshore |
10.30.06 - 9:55 am | #
|
|
Tenham lá juizo. Mas cabe na cabeça de alguém que o Katsouranis ia mandar o miúdo para o estaleiro de propósito? Mas andam a fumar do que faz rir ou quê?
O que se passou resume-se a um lance de futebol onde infelizmente um dos jogadores sai lesionado. Este tipo de cortes acontece em todos os jogos, só que desta vez o Anderson teve azar.
Burmelho |
Homepage |
10.30.06 - 1:33 am | #
|
|
estes gajos nao tem logica nenhuma!
Supostamente (apaenas para eles claro) um gajo que mata 500 gajos nao pode acusar outrod e matar um! Mas eles condenam esse que mata 500 e ilibam o que so matam um inocentando-o de maneira surreal! Enfim..acho que isto tá a atingir propoçoes gigantecas do ridiculo! é que nao ha coerencia nenhuma mesma!
Fredy |
10.30.06 - 12:38 am | #
|
|
o belenenses-benfica em que o arbitro se "esqueceu" de marcar 3 penaltis contra o benfica? ah...mas foi erros humanos, 3 erros IGUAIS de seguida...mas enfim, os arbitros quando erram a favor do benfica é sempre sem querer, acontece, o arbitro é humano...
ed |
10.30.06 - 12:16 am | #
|
|
para os mais desatentos lembro uma lance da epoca passada:
- num belenenses-benfica superiormente apitado pelo pedro hnriques um jogador do belem cortou a bola de forma limpa mas teve uma entrada dura sobre n.gomes q o lessionou.
o gomes foi parar ao estaleiro, tal como o anderson foi.... o q é q os benfiquistas na altura disseram??
Jota |
10.29.06 - 11:48 pm | #
|
|
"gentinha" e "clube de bairro" ?
vocês têm todas as manias de superioridade não têm? mas quando é a valer, o "clube de bairro" foi campeão e o "pseudo-colosso-europeu" ficou em 3º lugar.
e quem festejou foi a "gentinha" enquanto o "povo superior/raça ariana desportiva benfiquista" ainda andam a chorar.
e depois admiram-se que vos chamam FDP ? é bem pouco.
Paulo Rodrigo |
10.29.06 - 11:37 pm | #
|
|
e a parolada que não chore tanto...que já dos tempos do derlei é conhecida a táctica do fcp*tas
o jogador está lesionado ou em dúvida e de repente aparece, "o nojo" lança depois: "fantástica recuperação do jogador"...enfim...parolices...
oquetuqueresseieu... |
10.29.06 - 11:18 pm | #
|
|
anderson não joga em alvale.
anderson passado 2 dia está "super-apto" para o clássico!
anderson cai mal no relvado na consequência de um corte LIMPO de K Katsouranis.
anderson sai do campo. após 5 minutos, os orgásmicos bajulantes dos media vomitam: "ele está de volta, anderson regressa"
conclusão: anderson nunca deveria ter jogado com Benfica, pois, em bom português, estava TODO FUDIDO, e agora a parolada quer impingir culpas no jogador do Benfica: ide ao bardameda!
oquetuqueresseieu... |
10.29.06 - 11:12 pm | #
|
|
Caros Benfiquistas e pessoas que têm olhos na Cara:
Não respondam a certo tipo de gentinha! não vale a pena, querem importância que nunca vão ter, porque nunca passarão de um clube de bairro.
quem diz que o lance entre katsouranis e o labios de broche é falta, é urso.
MI MI MICCOLI |
10.29.06 - 11:02 pm | #
|
|
Mostram a falta? Qual falta?
Alguém acredita que se tivesse
existido falta, esta não seria mostrada em CAMARA LENTA até à exaustão?
Quantas vezes foi mostrada?
Vou mais longe, a haver falta é do
puto que vai contra o katsouranis
depois deste ter jogado a bola.
Mas isto não vos convém, pois não?
Peço desculpa, mas não resisti ao ler isto e copiei...!
Há coisas fantásticas...!!
Mário Costa |
10.29.06 - 10:56 pm | #
|
|
o 2º golo do porto é precedido de falta..
precedido não devia querer dizer "imediatamente antes"..??? Quanto tempo "mediou" entre os 2 lances? Isso é uma coisa sem sentido. Houve falta sim senhor mas....assim, o 3º golo do Porto foi precedido do quê? Do 2º do Benfica, de um corte para a linha lateral, de um lançamento, de um desvio "tolo" do R. Rocha, de um ressalto, de uma azelhice do Luisão, de um "bloqueio" colectivo dos jogadores do Benfica..??
Custa, mas aconteceu...
Mário Costa |
10.29.06 - 10:38 pm | #
|
|
" atenção
na análise do record ao trabalho do árbitro dizem que o 2º golo do porto é precedido de falta...e nao me venham ca dizer que o record é encarnado porque SABEM muito bem que isso é mentira"
Kiko | 10.29.06 - 10:24 pm | #
não...deve ser azul se calhar...e o A Bola é cor-de-rosa...
cada uma.
Paulo Rodrigo |
10.29.06 - 10:38 pm | #
|
|
atenção
na análise do record ao trabalho do árbitro dizem que o 2º golo do porto é precedido de falta...e nao me venham ca dizer que o record é encarnado porque SABEM muito bem que isso é mentira
Kiko |
10.29.06 - 10:24 pm | #
|
|
rafa, claro que tenho calma! tú és um cromo com piada... mas não tens tanta como pensas!
continua a mandar postais.
40 postas pescada |
10.29.06 - 10:00 pm | #
|
|
Era só para recordar que:
O FCP venceu o Benfica por 3-2
O FCP venceu o Benfica por 3-2
O FCP venceu o Benfica por 3-2
Não vale a pena tentar desviar a atenção para assuntos "colaterais"...
Mário Costa |
10.29.06 - 9:59 pm | #
|
|
40 postas de pescada,
mesmo assim reparei que ficas-te nervoso, mas tens de ter calma, o fantasma dos 17 anos anda a rondar Alvalade e bem feitas as contas já só faltam 13 anos, nem é assim tanto quanto isso, portanto tens de ter mais calma
Rafael |
10.29.06 - 9:53 pm | #
|
|
ó rafa, deixa-me em paz que agora estou a ver o gato fodorento; têm mais piada do que tu!
40 postas pescada |
10.29.06 - 9:52 pm | #
|
|
40 postas de pescada,
quanto a erros gramaticais, é engraçado ver-te apontar o dedo aos outros e depois tu nem Árbitro sabes escrever, ou será, que as regras gramaticais mudaram e árbitro passou a escrever-se sem acento???
Rafael |
10.29.06 - 9:48 pm | #
|
|
Inacreditável...
Se em 2004, o lance do ano foi o "golo" de Petit, se em 2005 foi o "golo" da U. Leiria em Alvalade...o lance de 2006 é o corte de Katsouranis!
Marx |
Homepage |
10.29.06 - 9:36 pm | #
|
|
e antes que seja tarde os dirigentes do Sporting devem fazer ouvir a sua voz quanto ao facto de JMoutinho ser 3-4 vezes por jogo BRUTALMENTE agredido e os arbitros assobiarem para o lado!
.
40 postas pescada |
10.29.06 - 9:34 pm | #
|
|
sim rafa, estou cheio de medo e és tu que me vais intimidar! vai mas é bardamerda e aprende a escrever HÁ, de existir, com o respectivo H.
.
40 postas pescada |
10.29.06 - 9:29 pm | #
|
|
40 postas de pescada,
tu o melhor que tens a fazer é reduzires-te à insignificância de estares à 4 anos e 2 meses a secar, sem ver um título oficial que seja.
Rafael |
10.29.06 - 9:19 pm | #
|
|
toca-se primeiro na bola, a seguir mata-se o adversário e ... no passa nada!
.
40 postas pescada |
10.29.06 - 9:09 pm | #
|
|
"Sim, tenho "mau perder" contra o Porto. A partir do momento em que se sabe que já ganharam - e ganham -jogos com o auxilio de prostitutas"
Pedro Neto | Homepage | 10.29.06 - 8:46 pm | #
olha esta, e não é que agora o Postiga (12'), o Quaresma (20') e Bruno Moraes (90+2') são protistutas agora.
Paulo Rodrigo |
10.29.06 - 9:03 pm | #
|
|
Isto é ridiculo demais, o clube mais CACETEIRO da última década (o Clube dos ARguidos) anda a reclamar uma entrada do katsouranis, que diga-se nem falta foi, o Katsouranis toca 1º na bola e o toque no jogador é posterior e inevitávél...isto é completamente irrisório, os adeptos do clube dos arguidos não têm a minima noção do ridiculo, enfim.
Rafael |
10.29.06 - 9:01 pm | #
|
|
PS: isto ja se andava a prever desde aquela entrada assassina do Alcaraz.. Foi só uma questão de tempo..
Benny |
Homepage |
10.29.06 - 8:55 pm | #
|
|
20h05Futebol/FC Porto: Anderson pára pelo menos três meses O médio brasileiro Anderson vai parar no mínimo três meses, afirmou hoje o médico do FC Porto, Nélson Puga, antes da intervenção cirúrgica a que o futebolista vai ser submetido esta noite, no Hospital da Trindade, no Porto. “Vai ser um tempo longo de paragem, nunca inferior a três meses”, explicou Nélson Puga, confirmando, assim, a ausência prolongada do jogador “canarinho”, que se lesionou ontem, após uma entrada de Katsouranis, no FC Porto-Benfica (3-2), jogo da oitava jornada da Liga portuguesa. De acordo com Nélson Puga, “tecnicamente Anderson sofreu uma fractura ‘C. Weber’, do terço inferior do perónio da perna direita”. “É claramente resultante de um traumatismo directo no terço inferior da perna, que, juntamente com o facto de a perna estar fixa no chão, fez o mecanismo rotacional e de torção em inversão, ou seja, contrário ao que é habitual”, explicou, acrescentando: “As entorses costumam ser para fora e esta foi para dentro”. Em consequência disso, “lesionou o ligamento deltóide, que é do lado interno do tornozelo, e também um ligamento entre a tíbia e o perónio”, avançou ainda o médico azul-e-branco. “Vai ser intervencionado e a fractura vai ser fixada cirurgicamente”, finalizou Nélson Puga. O jogador vai ser intervencionado pelos médicos Lendro Massada e José Carlos Noronha, sendo que o presidente portista, Pinto da Costa, já chegou - sem prestar declarações - ao hospital e vai assistir à operação, tal como o empresário de Anderson, Jorge Mendes.
Há muita gente contente por ai....
Benny |
Homepage |
10.29.06 - 8:51 pm | #
|
|
Realmente um escândalo um jogador ter a perna fracturada e ser dado como apto para reentrar em jogo.
Parece que não é só o Departamento Médico do Benfica que é incompetente... um jogador com uma fractura no peróneo tem de ser imobilizado e engessado imediatamente!
Em relação ao Veiga não tenho nada a dizer. Não me revejo minimamente na postura e na figura, quando sair do Benfica já será muito tarde. É pena que outros se revejam nos seus dirigentes criminosos...
Sim, tenho "mau perder" contra o Porto. A partir do momento em que se sabe que já ganharam - e ganham -jogos com o auxilio de prostitutas NUNCA vou considerar justa, merecida ou imparcial uma vitória desse clube. Quem quer ser sério tem de se dar ao respeito.
As vitórias do FCP serão sempre ensombradas pelo maior escândalo de corrupção na arbitragem.
Agora já podem insultar, força....
Pedro Neto |
Homepage |
10.29.06 - 8:46 pm | #
|
|
oh 40 postas.. vai é apanhar uma BUBA que isso é dor de coto lol
Fredy |
10.29.06 - 8:20 pm | #
|
|
O fcp jogou menos ontem contra o slb do que em alvalade e conseguiu, em 2 jogos, 4 pontos sem saber ler nem escrever.
.
40 postas pescada |
10.29.06 - 7:47 pm | #
|
|
-gostava de saber o que tem o jorge costa a ver com lesão do anderson?
-foi o jorge costa que que lhe fracturou o peróneo da perna direita?
-foi o jorge costa que levou 5 vermelhos esta época pelo benfica?
-foi o jorge costa que tentou dar um soco no rui duarte contra o estrela?
-vocês têm problemas de indisciplina e andam a comparar com o jorge costa, que nem joga, com que objectivo ?
-quer queiram quer não, ontem o jogo não foi só a 2ª parte do benfica.
-quer queiram quer não, o porto naqueles 30minutos mostrou mais futebol do que o benfica em 60minutos.
-quer queiram quer não, anderson faz muita diferença no rendimento da equipa, quando se prepara uma semana a contar com aquele jogador como o motor da equipa, e ver-se privada dele de repente devido a outro caceteiro grego, desiquilibra por completo o ritmo da equipa.
-quer queiram quer não, em condições normais, como todos vimos, o porto é sem duvida superior, basta ver quem é que mostrou os momentos de classe no jogo. foram jogadores do benfica? não...foram anderson, quaresma, pepe, e helton(porque um grande GR faz uma grande equipa), foram jogadores do porto.
-quer queiram quer não, perderam. o resto é apenas mau-perder infantil, bem exemplificado nos comentários do senhor pedro neto e do senhor rafael.
Paulo Rodrigo |
10.29.06 - 6:59 pm | #
|
|
pedro neto, a diferença é que a entrada do fucile foi punida disciplinarmente!! o que pelo menos tambem fez o jogador ter mais cuidado e se calhar ser menos interveniente no jogo e com medo de ser expulso! E ele ao menos nao lesionou ninguem!
E oh rafaelzito.. as entradas do paulinho santos nao saíam impunes..que eu saiba houve uma vez que ele ficou de fora depois de lesionar o JVP! acho muito bem que agora fizessem a mesma coisa! mas claro.. voces vao achar que nao! e depois quem nao é coerente somos nós! LOL
Oh carlos.. o FCP com anderson em campo é outra coisa.. tens que admitir! O benfica nao ir ter a minima hipotese! É tipo a seleçao.. o Figo muitas evzes ate podia nao jogar um caray..mas so a sua presença mudava tudo! Claro que o a influência do anderson nao é como a do Figo que será mais a base do seu carisma ou liderança, mas é uma influencia que se calhar transforma a moral do resto da equipa que provavelmente sente-se mais confiante por ter um prodigio como akele em campo! E duvido que num FCP-Benfica o FCP parava-se por vontade propria aos 2-0! O unico treinador que eu vi que nao gostava de golear adversarios grandes era o Mourinho que a partir de certa altura fazia os jogadores descansar! Agora ontem acho que o FCP nao ia parar por vontade proria..principalmente por causa do ambiente vivido na semana anterior e o do estadio! Mas la ta.. o grego tratou disso e sai escandalosamente e impunemente livre..
Fredy |
10.29.06 - 6:41 pm | #
|
|
mas a parolada, escola mestre de jorge costa e paulino santos, entre outros, tem a ousadia de ladrar em entradas? bardam3rda...
só a entrada do fancullo fucile sobre o nuno assis é vergonhosa!
a do katsouranis foi 1º na bola, só depois o macaquinho cai mal...azar à prima!
ScolarI |
10.29.06 - 6:18 pm | #
|
|
17h25Futebol/FC Porto: Anderson é operado ao princípio da noite
Anderson que ontem sofreu uma fractura do peróneo da perna direita, após uma entrada mais violenta de Katsouranis, no decurso do encontro que opôs o FC Porto ao Benfica (3-2), vai ser operado ainda hoje, às 20 horas, no Hospital da Ordem da Trindade, no Porto. O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa vai acompanhar a situação que vive o jovem jogador brasileiro, sendo esperado na unidade hospitalar portuense cerca das 19 horas.
Benny |
Homepage |
10.29.06 - 6:15 pm | #
|
|
Até parece que a entrada do Katsouranis foi maldosa! Tenham vergonha!
Quantos aos gestos do Veiga, tudo normal. O que esperar duma besta que se "formou" no antro das Antas?
madne0 |
10.29.06 - 6:02 pm | #
|
|
OH MEU DEUS MAS PODES PARAR DE CHORAR PEDRO NETO ? O BENFICA FOI ROUBADO NESTE JOGO ???
PORRA !!!!!!!
ed |
10.29.06 - 4:24 pm | #
|
|
Vergonhosos e escusados para um dirigente do Benfica.
Carlos |
Homepage |
10.29.06 - 4:14 pm | #
|
|
E já agora o que têm para dizer os caros lampiões dos gestos do Veiga para o público após o golo do Nuno Gomes?
Para quem tanto criticou o C.Ronaldo por um gesto infeliz quero ver onde vai a sua coerência...
hugo |
Homepage |
10.29.06 - 3:51 pm | #
|
|
O Nakamura que se cuide. Alguem o vai tentar colocar no estaleiro...
hugo |
Homepage |
10.29.06 - 3:46 pm | #
|
|
Em relação ao Anderson, tenho pena que se tenha lesionado - até porque tenho-o na minha equipa da Liga Record - mas desejo-lhe aquilo que a maior parte desejou, e diz, do Rui Costa.
Pedro Neto |
Homepage |
10.29.06 - 3:37 pm | #
|
|
Gostava de saber qual a opinião, da malta que vem com a conversa dos "caceteiros", sobre a entrada do Fucile sobre o Nuno Assis...
Enfim, é a coerência do costume nos adeptos do FC Porto. Beneficiados - para não dizer outra coisa mais "dourada" - mais uma vez e com queixas da arbitragem...
Final da Taça de Portugal 2003/04 all over again...
Pedro Neto |
Homepage |
10.29.06 - 3:35 pm | #
|
|
Mas eu disse que o Benfica foi roubado ou algo do género?Disse que o resultado justo era o empate e quem pensar o contrário sabe pouco de futebol.O Porto apresentou melhor futebol?OMG :X
Em relação ao Anderson é pena que se lesione até ao Natal mas ele não é o prodígio que já toda a imprensa construiu.Ontem,por exemplo,todo o mundo disse que o Porto caiu por causa da lesão dele.Mas ele estava a jogar algo de especial?Não terá o Porto caído por estar a ganhar 2-0 e ter relaxado?Não terá o Porto caído por mérito do Benfica?Não terá o Porto caído por ter entrado o Meireles em vez do Jorginho(que podia carrilar jogo ofensivo)?..Baah!
Carlos |
Homepage |
10.29.06 - 3:13 pm | #
|
|
este vai buscar faltas resmas de tempo antes do golo, e vai comparar as cacetadas do clube dele esta época (o mais caceteiro do campeonato) com um ex-jogador. isso é que é distorcer.
és mesmo hilariante rafael, as tuas comparações são hilariantes. continua a humilhar-te, és a chacota do LI.
ed |
10.29.06 - 2:47 pm | #
|
|
falam em proteger os artistas e depois é assim!! entradas à maluco, que lesionam os crakes e nem sequer sao punidas disciplinarmente!! vergonhoso!
Fredy | 10.29.06 - 2:15 pm | #
Presumo que essa frase se refira a ANOS E ANOS DE VERGONHOSA IMPUNIDADE QUE O JORGE (CACETEIRO) COSTA E O PAULINHO SANTOS TIVERAM?? ou será que te referes às constantes agressões do Pepe que passam constantemente impounes?? ou não me digas que te estás a referir à agressão do Quaresma na jornada passada ao liedson que passou impune?? e por acaso nesta jornada o mesmo Quaresma (que com árbitros isentos teria de ter sido expulso em Alvalade, logo não jogaria contra o Benfica) marcou um golo (irregular diga-se) ao Benfica...presumo que seja a estes casos todos que te referes
Rafael |
10.29.06 - 2:21 pm | #
|
|
14h02Futebol/FC Porto: Anderson deverá ter fracturado o peróneo
Segundo revela o “site” Maisfutebol exames complementares efectuados hoje a Anderson, jogador do FC Porto, revelaram não a entorse na tibiotársica direita que se presumia, quando o jogador brasileiro deixou o terreno de jogo, ontem aos 25 minutos, após uma entrada dura do grego Katsouranis, do Benfica, mas sim uma fractura do peróneo. Assim sendo, e a confirmar-se a gravidade da lesão, Anderson só deverá regressar aos relvados dentro de dois a três meses.
Bem, pelo menos um dos objectivos do jogo deles foi cumprido..
Benny |
Homepage |
10.29.06 - 2:16 pm | #
|
|
oh rafaelzito, não te preocupes, o glorioso ainda pode lutar pelo 3º lugar com o braga e o naval. já não é mau! já deviam estar habituados ao numero "3" com tantos 3º lugar e chapa 3.
ed | 10.29.06 - 1:51 pm | #
ed,
que eu saiba o Benfica depende apenas de si próprio para ser campeão, não precisamos dos resultados de ninguém para chegar ao título, portanto não percebo essa tua festa toda e essa história de lutarmos pelo 3º lugar...quem te ouvir falar até pensa que o Benfica neste momento depende de terceiros para ser campeão...
Quanto ao Anderson não sejam ridiculos, ele é bom jogador mas não é Deus nenhum, com ele em campo o Porto teve mais posse de bola e pouco mais, marcou um golo e falhou outro (remate do Lisandro que o Quim defendeu), mas a nivel de oportunidades claras de golo só teve essas duas tirando isso pouco mais o Porto fez com o Anderson em campo, portanto até parece que ele é um Deus e que com ele em campo tiveram 43956347654837564378 de oportunidades e o benfica nem do meio campo passou, enfim...
Rafael |
10.29.06 - 2:15 pm | #
|
|
lol uma falta 32385283minutos antes do 2º golo é o que eles arranjam pa dizerem que foram roubados.. quando s´" tem isto é muito bom.. melhor exemplo para ilustrar o ridiculo nao há!
E pois.. mais uma vez o Jesualdo mostrou que nao tem nivel para um clube grande.. tirar o quaresma nao lembra a ninguem!! já para nao falar de ter deixado de fora o Vieirinha e o valente (que tinha entrado muito bem em alvalade) para convocar alan e Tarik! Enfim.. O que vale é que temos tido sorte tambem e ainda vamos conseguindo algumas vitorias!
E parece que a Lesão do anderson é muito grave..igual à que teve no mundial de sub-17! Tenho imperssao que na altura ele ficou de fora meses, mas parece que nao se safa de algumas semanas pelo menos! para serem justos o grego do benfica devia era ficar de fora enquanto o Anderson nao voltasse a jogar! falam em proteger os artistas e depois é assim!! entradas à maluco, que lesionam os crakes e nem sequer sao punidas disciplinarmente!! vergonhoso!
Fredy |
10.29.06 - 2:15 pm | #
|
|
anderson sem jogar 2 MESES...obrigado caceteiros, como não temos um departamento médico como o vosso, fazem vocês o trabalho.
ed |
10.29.06 - 2:09 pm | #
|
|
pá é simples, pensem assim... o benfica é capaz de fazer o futebol que o porto conseguiu fazer nos primeiros 30 min até o anderson sair da cacetada ?
NÃO ME PARECE...só assustaram e só empataram devido á saída do anderson que fragilizou o porto inesperadamente, e deu cabo do ritmo do jogo. se o ritmo continuasse, o benfica não era capaz de fazer nada.
ed |
10.29.06 - 2:05 pm | #
|
|
carlos claro que não viste o mesmo jogo, o jogo que os benfiquistas viram foi apenas a 2ª parte e o porto ganhou roubado e o arbitro lixou o benfica em todas as ocasiões que podia, "não nos deixaram ganhar" disse um de vocês.
o jogo que os portistas viram foi 30 min de excelente futebol, depois de o anderson sair (está lesionado outra vez, outra fractura, já não vai a hamburgo muito obrigado...e provavelmente mais) o benfica deu a sua resposta, assustou-nos, mas pelo jogo todo, e a magia que apenas os jogadores do porto apresentaram, vale a equipa que mostrou o MELHOR futebol. O PORTO. ganhamos bem!
o lampião que não gosta, que vá ao muro das lamentações chorar, paciencia! 3-2 GAME OVER hehehhe
ed |
10.29.06 - 2:02 pm | #
|
|
e o rafael lá insiste em fazer figura de parvo. looool
olha o benfica em 5º lugar, tadinhos...perdão, 3º lugar porque vocês já dizem que já ganharam ao belenenses ! lol
oh rafaelzito, não te preocupes, o glorioso ainda pode lutar pelo 3º lugar com o braga e o naval. já não é mau! já deviam estar habituados ao numero "3" com tantos 3º lugar e chapa 3.
ed |
10.29.06 - 1:51 pm | #
|
|
Agressão do Katsouranis?!Vitória justa e merecida?Definitivamente não vi o mesmo jogo que algum pessoal que aqui comenta...
Reforço o que o Fredy disse,o ambiente esteve muito bom...espero que na próxima época os serviços do Benfica não durmam porque aquela "tira" vermelha,parecendo que não,é importante.
Carlos |
Homepage |
10.29.06 - 1:46 pm | #
|
|
a equipa mais sarrafeira da superliga (basta ver as estatisticas dos cartoes mostrados) só acabou com 11 jogadores porque tinha o amigo lucilio ao apito!!!!
Ganhou quem mais fez por isso e quem mereceu mesmo com o palhaço de setubal a intimdar os jogadores portistas.
mais uma vez um palhaço grego fez uma agressão e mandou para fora um jogador do porto lesionado sem que nada lhe acontecesse disciplinarmente, curiosamente o arbitro foi o mesmo nas duas vezes!!!! ficamos tambem a saber que é perfeitamente permitido a qualquer jogador lampiao agarrar um adversario e atira-lo para fora do campo à vontade e sem levar cartoes!!! foi espantosa a prontidão com que o amigo lucilio encontrou os cartoes no bolso logo apos o empate dos lampioes, so os jogadores do porto viram amarelos, e nem mesmo os lampioes aos berros e a discutir com o arbitro conseguiram ver um cartaozito!!! o orelhas nesse aspecto trabalhou bem, esqueceu-se é da equipazita que tem por lá e de que ja nao tem o amigo e apoiante cunha leal na liga... é pena!!! podiam pôr um sumarissimo ao helton pq defesas daquelas nao se deviam fazer, ou entao ao quaresma que devia ser proibido de dar tantos nós cegos ao nélson... o lateral lampiao deve ter ficado com as pernas mais entrançadas do que o penteado!!!!
curiosamente Jesualdo ferreira é q parecia nao querer ganahr aquele jogo, já a pensar em quarta-feira quase deitava tudo a perder... primeiro os caceteiros arrumam o puto Anderson e depois o Jesualdo tira o Quaresma??? mas brincamos???? foi com alguma felicidade que o FCP conseguiu ganhar o jogo mas foi uma vitória justa e merecida!!!
gil |
Homepage |
10.29.06 - 1:37 pm | #
|
|
Ganhar por 5 ou 6?? AHAHAHAHAHAHA
até parece que o Porto dominou o jogo, tiveram posse de bola mais nada, mas em oportunidades claras de golo foi o Benfica que teve muito mais oportunidades...vocês só ganharam porque tiveram aquele golo irregular, mais uma vez teve de ser o árbitro a decidir e tu vens-me falar em goleada, fdx só pode ser mesmo para rir
Rafael |
10.29.06 - 1:32 pm | #
|
|
Bem rafael, até gostava de não saber ler... talvez assim pudesse continuar na ignorância de não saber que existem pessoas tão tapadas como o senhor...
Mas é bom saber que foi um jogo mesmo justo, para a única desculpa que o senhor se lembra para o benfica ter perdido ser essa! Aliás até lhe digo: quem me dera que o senhor lucílio baptista tivesse marcado falta. Talvez anderson não se lesionasse e porto ganhasse por 5 ou 6...
Mais alguma desculpa para ter perdido?
Nuno II |
10.29.06 - 12:58 pm | #
|
|
lol rafael és ridiculo
o golo é irregular? lol..entre a falta sobre o petit e o golo o porto trocou bolas e o benfica tinha a defesa pronta.
até parece que o quaresma foi isolado e ficou frente a frente para o GR e marcou!!! lol...o golo do quaresma foi um missil teleguiado, NÃO PODIAM FAZER NADA.
bébézinho chorão!!! se fosse a ti ja me tinha calado, estás cada vez mais a humilhar-te!
desculpar-se por causa de uma falta não marca...PORQUE NÃO FALAS DAS FALTAS E AMARELOS QUE FICARAM POR MARCAR CONTRA O TEU CLUBE ? PODIAM TER DADO GOLO AO PORTO TB !!!
meus deus és tão ridiculo rafael!!! looooool
ed |
10.29.06 - 12:09 pm | #
|
|
Nuno II | 10.29.06 - 11:31 am | #
Nuno II,
Eu não refiro casos concretos?? de certeza que não sabes ler e muito menos sabes as regras de um jogo de futebol. o 2º golo do Porto é irregular, nasce de uma falta cometida sobre um jogador do Benfica que não foi assinalada e tu dizes que eu não refiro casos concretos, vai aprender as regras de um jogo de futebol.
Rafael |
10.29.06 - 11:41 am | #
|
|
Quanto à dependencia do anderson, neste momento o FCP depende dele, o jogo muda muito com ele em campo e o quaresma e lucho (este ainda mais) não estam ao nivel da epoca passada, axo k essa dependencia é a nivel de qualidade de jogo, pk capacidade para vencer o FCP tem-na na mesma.
Como já foi dito essas dependencia na qualidade de jogo de uma equipa, ha em todas as equipas, e nao é preciso ir muito longe, experiementem tirar o moutinho da ekipa do scp e vao ver o k é penar! o homem nao é nenhum fantasista, mas é alma da ekipa.
E eu lembro-me bem k diziam, ahh FCP qdo jardel sair nunca mais ganha nada, pois havia dependencia do jardel (muito maior que esta do anderson), jardel saiu fcp ganhou muito e mais, apareceu deco, disse-se o mesmo, FCP voultou a ganhar mesmo sem o deco, e agora ha anderson, que espero k dê muitas vitorias ta la para isso, é jovem e bom, nao se pode é exigir tudo a ele!
...e qdo ele sair vai aparecer outro!
por isso essas dependencias sao proprias dos grandes jogadores que elevam o jogo das suas ekipas para outro nivel! o futebol é assim, estamos a falar de jogadores que fazem diferença a um nivel muito alto, nao ha muitos assim... 
invisivel |
10.29.06 - 11:32 am | #
|
|
Mas a sério, alguem me explica porque é que dizem que o benfica foi roubado?? Adoro estes adeptos, que gritam aos ventos que foram roubados escandalosamente, e não referem casos concretos..
Penalties por assinalar?
Foras de jogo mal assinalados?
Golos anulados?
Expulsões por perdoar a jogadores do Porto?
Amarelaram muito o Benfica?
Por amor da Santa...
Nuno II |
10.29.06 - 11:31 am | #
|
|
o rafael fala mas aposto que depois do 2º golo que ele fugiu da tv com medo de ver a equipa ser humilhada ehehehhe
a sorte do benfica foi mais um caceteiro grego meter de fora o nosso melhor jogador, apenas isso, senão iam CONTINUAR a ser massacrados.
benfica é bom, mas porto com anderson é muito melhor! lembrem-se disso!
apenas fico fdd que estragaram o que podia ter sido uma bela goleada. mas assim até teve mais piada, os benfiquistas acharam piada ver as nossas caras ao 2º golo, mas eu achei mais piada ver as caras dos benfiquistas ao 3º golo lol
3-2, acabou, perderam, embrulhem e parem de chorar! vemo-nos na luz, isto claro se não aparecer outro caceteiro para meter o anderson de fora.
deixem o miudo jogar!!! hehehehehe!!
ed |
10.29.06 - 11:27 am | #
|
|
eu acho que o Rafael enquanto escreve isto ja se esta a rir, a pensar na revolta que pode provocar nos outros, pq sao comentarios tao descabidos, sem o minimo senso, que unica intençao só pode ser a provocaçao!
funciona com alguns, a mim sinceramente ja passou essa fase, agora limito-me a rir (e preciso sentido de humor nesta vida) e pensar no que ele é capaz de ir buscar para entreter aki a malta!
ehehe! 
ele já faz parte da mobilia aki do LI, é tipo akela peça feia e já partida, mas que ainda deixamos lá ficar por puro comodismo! ehehehe!:D continua...
invisivel |
10.29.06 - 11:18 am | #
|
|
Mas este Rafael não se enxerga?
hugo |
Homepage |
10.29.06 - 10:52 am | #
|
|
Como tinha dito antes do jogo, com árbitros isentos o Benfica ganharia o jogo tranquilamnete porque é de muito longe melhor equipa e como ficou provado ontem em jogo jogado não demos a menor hipótese ao Porto, tivémos muito mais oportunidades de golo, eles apenas tiveram a posse de bola mais nada, só que tb como eu tinha previsto íamos ser ROUBADOS e como tal perder por 1 já seria bom e foi o que aconteceu, sem árbitros isentos é muito complicado o Benfica ganhar já que assim tem que jogar contra 14 em vez de ser contra 11 (como dizem as regras).
Rafael |
10.29.06 - 10:36 am | #
|
|
mas atenção, o benfica tem realmente uma grande equipa, e têm todas as condições para chegar ao titulo, surpreenderam-me e muito na 2ª parte! a certo ponto estiveram mais perto de fazer o 3º golo do que o porto. no fim, tiveram azar, mas tb nós tivemoz azar com a saida do anderson. estamos quites. 
Paulo Rodrigo |
10.29.06 - 10:31 am | #
|
|
pois é freddy, o porto está muito dependente do anderson, mas um jogador daquela nível tem de criar dependencia!
alguem imagina o barcelona sem ronaldinho ou deco? um chelsea sem lampard ou terry? (comparação pela dependencia que um jogador cria, não estou a comparar as equipas com o porto)
infelizmente sim, o porto está extremamente dependente de jogadores como anderson e quaresma no ataque, ou mesmo helton e pepe na defesa.
mas em vez de os benfiquistas usarem a nossa dependencia como um insulto, eu encaro como um elogio. afinal de contas, são jogadores do FC PORTO, são para ser usados.
é muitissimo claro que o porto com anderson dentro de campo é MUITO superior ao benfica.
dizem que sem o anderson não valemos nada, mas a sua saida foi abrupta, se o porto preparasse o jogo sem contar com o anderson tenho a certeza que o porto não se descontrolava daquela maneira, e afinal de contas, quem tinha de procurar golos depois do 2-0 era o benfica, era normal que fosse o benfica a atacar. por isso até disse aqui que o benfica reagiu bem foi á saída do anderson, não aos golos.
dependentes de anderson! sim!!! sem duvida!!! é um prazer ter um jogador destes na nossa equipa!
obrigado pelo "elogio" 
quanto aos insultos dentro do estádio, têm o que merecem porque fora do estádio vejo mais insultos de parte dos benfiquistas, basta ver os comentários de alguns que é "porcos" para aqui , "corruptos" para ali, poem sempre em causa as nossas vitórias, todos os dias fazem insinuações sobre o nosso clube, e insultam-nos ainda mais com um terrivel mau-perder.
de qualquer forma, todos concordamos que foi um excelente jogo, muita emoção e golos! 
Paulo Rodrigo |
10.29.06 - 10:27 am | #
|
|
ja venho aki a mt temp...mas foi a 1º x's k me deu vontade de comentar....ate pk n podia fikar indiferente a estes anormais maus perdedores dos benfikistas!!! Voces n tem olhos na cara?? andam sempre a tentar arranjar desculpas pras derrotas (normalmente o culpado e o arbitro), pk e k n assumem de uma x's por tds k voces sao inferiores a tds as outras ekipas....e msm mt inferiores ao porto. Ou entao se n tem olhos na cara, n viram o msm jogo k eu vi...
1.akela entrada no katsouranis e msm a matar...voces viram k km o anderson em campo n iam longe, e entao pensaram "temos de lesionar akele gajo" e pra akeles k dizem k ele n entrou a 100%, a lesão anterior, foi uma distensão na coxa...esta foi uma entorse no tornozelo (e k tem td a ver)
2.Sim, tamos dependentes do anderson...e depois? e NOSSO jogador, e BOM jogador, n tem mal nenhum...e se pensarem bem n tamos assim tao dependentes dele, afinal xegamos ao fim do jogo sem o Anderson, e ganhamos na msm. E voces vao dzr k n tao dependents do simao por ex....
3.os 3 golos do porto sao limpinhos, e nem venham km tretas de faltas e maos na área, pk isso sao td desculpas.
Resumindo, o porto ganhou km inteira justica....e nem venham km os choradinhos do costume....
P.S-eu gostei foi no fim, kuando o arbitro apitou, e o "orelhas" saiu tao depressa da tribuna, k ninguem o viu +
twiska |
10.29.06 - 9:40 am | #
|
|
Há uma mão nítida no 3.º golo do FCP !!
.. Do Fucile !!
Estais gordinhos !!
Deko |
Homepage |
10.29.06 - 8:58 am | #
|
|
lool
estao a falar da entrada do katsouranis...e a entrada do fucile sobre o nuno assis na segunda parte???se o nuno assis tivesse com os pes no chao nesta altura tinha uma perna partida!
o resultado justo era o empate mas pronto..nao deu...morrer na praia é lixado mas ao vencer o jogo em atraso o benfica fica a 3 pontos da liderança
Kiko |
10.29.06 - 8:39 am | #
|
|
ahhh.. e quanto aos canticos.. nao vos percebo!!! toda a gente sabe que nao curto os SD e que condeno e assobio quando eles cantam esses canticos nos outros jogos... voces mesmo dizem isso e que eles so têm legitimidade, se o fizessem nos jgoos contra o benfica... e agora que eles fazem isso voces vêm criticar!?!?!?! FDX! voces nunca tao bem! afinal quando é que se pode cantar isso? lol
enfim.. eu hoje cantei e com bastante pujança.. essa e a do "queremos esta vitória".. quase fiquei rouco lol sorte é que tava calor e passou passado um bocado :P
Fredy |
10.29.06 - 4:27 am | #
|
|
quanto ao jogo em si..depois do 2-0 eu fiquei com a ideia que aquilo ia dar goleada! mas depois de mandarem o Anderson para o estaleiro (sem puniçao para o aldo deles!!) o FCP mudou muito!
Por mais que o otario de jesualdo diga.. o FCP ta mesmo dependente do puto maravilha! Acho que mesmo mais do que no tempo do jardel ou do Deco! Com ele em campo tudo muda! Sem ele somos uma equipa banal.. como alguém disse aqui, ficamos ao nivel do benfica.
Esta equipa actualmente vale mesmo so plo Helton, Pepe (ano passado valia por 2, este ano vale por 4 paí..que senhor!), Anderson e Quaresma! O resto tem dias e outros nao tem nivel para tar ali!
De resto, gostei do desenrolar das coisas.. 2-0 teria sido bom mas seria algo "normal" por assim dizer.. mas vencer assim soube extraordinariamente bem! Eles recuperam, podiam ter chegado ao 3-2 e depois quem marca somos nós quando eles ja andavam no anti-jogo e continuavam com falta de fair-play! Foi lindo! Foi das poucas vezes que vi quase todas as pessoas a ficarem no estadio mesmo depois do fim do jogo. Ambiente fantastico!
Fredy |
10.29.06 - 4:23 am | #
|
|
Que fabulosa 2ª parte do Benfica... mas não nos deixaram ir mais além.
LOOOOOOL esta é a frase do ano! acho que enstes 10meses nao devor ter lido nada melhor!
eles lesionam-nos jogadores fundamentais, eles fazem o Postiga "voar" puxando-o plo pescoço, eles dao pau em tudo o que mexe.. mas quem leva os amarelos sao os portistas e por faltas "normais".. amrelos esses que depois condicionaram esses jogadores, principalmente o PA!
O fiscal de linha do lado do banco do FCP marcava tudo a favor do benfica, mesmo quando TODA a gente via que era o contrario e o proprio arbitro marcava ao contrario!
Mas claro.. pelo vistos isso nao chega! O arbitro tem que roubar/errar mais descaradamente para eles senao nao é isento LOL
Enfim.. ha mesmo ppl que nao sabe perder!
Fredy |
10.29.06 - 4:15 am | #
|
|
o fcparolada deve ter o bruxo a fazer macumba por eles...1ºs jogos da liga 3 auto-golos, em alvalade empatam sem saber ler nem escrever,
contra o hamburgo, um meco leva a mão à bola na àrea, hoje dois golos mijados...pqp a parolagem!
ScolarI |
10.29.06 - 3:19 am | #
|
|
1ª parte do fc corrupção
2ª parte do Benfica
nunca vi homem tão azarado como fernando santos...malatapa de um raio!
MI MI MICCOLI |
10.29.06 - 3:07 am | #
|
|
Ah,grande entrada em campo do Mantorras...espero que passe a jogar mais!
Carlos |
Homepage |
10.29.06 - 1:23 am | #
|
|
Algumas observações:
- avassaladores 1ºs trinta minutos do Porto,em especial o Quaresma,que deixou a nu as debilidades defensivas do Nelson;
- os falhanços do Paulo Jorge e Kikin,principalmente o do 2º,são imperdoáveis;
- o Benfica foi muitíssimo superior ao Porto na 2ª parte,não sei se por mérito próprio ou desleixo alheio mas foi;
- é inaceitável(como ontem no BM-SCP)levar um golo no último minuto,e já é a 2ª vez..
- o Benfica tem equipa para o Porto,ainda há muito campeonato,não desanimem Benfiquistas!
Os SD são realmente maníacos pelo SLB,ao quarto de hora já tinha contado 8 cânticos referentes ao Glorioso..Enfim.
Agora é recuperar baterias para o Celtic,esse é decisivo!
Carlos |
Homepage |
10.29.06 - 1:22 am | #
|
|
Eu um dia conto-vos umas histórias do Neto de Leiria...
Deves pensar que és o maior.
Queres-me bater é?
Pedro Neto |
Homepage |
10.29.06 - 1:22 am | #
|
|
Bem, como não tenho bases ou conhecimentos de psicologia, psiquiatria ou educação de infância, vou retirar-me deste nobre espaço.
O Benfica levou um enorme banho de bola, deveria ter perdido por 7-0 e espero que a Liga castigue Katsouranis, no mínimo, por 3 meses. Grego assassino. É assim a vida!
Marx |
Homepage |
10.29.06 - 1:02 am | #
|
|
oh marx, eu tava com benfiquistas na hora do jogo, qualquer um deles ao 2º golo "recearam" que iam ser goleados.
qualquer um deles ficou contente quando o anderson saiu.
claro que não posso falar por todos...mas pelo menos os que eu observei no café...os que estavam comigo e os que estavam em redor, ouvi varios comentários assim. falo do que observei.
ed |
10.29.06 - 1:58 am | #
|
|
eles são uns santos na luz, no ultimo jogo nem chamaram nomes ao arbitro durante minutos seguidos nem nada. nem nunca assobiaram de uma forma nojenta o cristiano ronaldo (sabe-se la o que têm contra ele...)
são uns santos quando chamam "gentinha", "porcos", "ladrões/corruptos/arguidos", "pinto da bosta" etc...
cá nada, são uns santos, vão todos para o céu.
sabem porque é que usamos o "FDP SLB" ? porque é um cantico RIDICULO na sua forma e FÁCIL DE GOZAR... já reparam que a melhor forma de gozar de vocês é usar o que vocês proprios usam ? acham que há algum cantico tão merdoso como esse no porto ? "SLB SLB SLB GLORIOSO SLB" ? buééé complexo isso...ainda se admiram que o usem para gozar de vocês...lol
ed |
10.29.06 - 1:54 am | #
|
|
Pessoal, tenho duas mensagens a transmitir:
1) moderem-se;
2) como a hora está para mudar têm havido umas "maluquices" no sistema de comentários e eles nem sempre têm aparecido pela ordem que são "enviados". Se vos acontecer isso já sabem a razão;
Boa noite e um cumprimento especial aos dois 'novatos' cá do LI, o Diogo e o Nuno II (o Nuno I cá do LI é o boavisteiro que comentou há pouco).
Da Rocha |
Homepage |
10.29.06 - 1:54 am | #
|
|
Ó Ed, o facto ded gritares dá-te automáticamente razão? Mas qual goleada? Pensas que isto é a playstation onde não entram a condição física e outros elementos da condição humana?
Mangalho |
Homepage |
10.29.06 - 1:53 am | #
|
|
Havia adeptos a rezar e a chorar, em pleno estádio... eram os do Benfica, pelos vistos.
Marx |
Homepage |
10.29.06 - 1:48 am | #
|
|
Estava-me a apetecer comentar, mas depois de ler a carrada de merda que foi aqui arrotada perdi a vontade. Vão mas é para as Antas grunhir "FDP Slb" por favor.
Só digo isto. O resultado justo tinha sido o empate. O Porto acabou por ter a sorte do seu lado. Acontece. Parabens ao Porto e aos seus (decentes, que os há) adeptos.
madne0 |
10.29.06 - 1:46 am | #
|
|
DEVIAM ERA TAR CALADINHOS, PORQUE SE NÃO O TIVESSEM MANDADO PA RUA, TINHAM LEVADO UMA GOLEADA!!!
APOSTO QUE ISSO PASSOU PELA CABEÇA DE TODOS OS BENFIQUISTA!! QUE IAM LEVAR UMA GOLEADA!!
IMAGINO QUE RESPIRARAM DE ALIVIO QUANDO O METERAM NA RUA!!!
ed |
10.29.06 - 1:44 am | #
|
|
Oh Pedro Neto voce chega a roçar o ridiculo com essa dos insultos no estádio...é completamente normal,acontece em qualquer estádio de todo o mundo quando há rivalidade,é saudável para o futebol!
Ao menos quando os adeptos do FCPorto cantam «Filhos da puta SLB» ofendem apenas os adeptos e a Instituição Benfica agora quando os vossos adeptos têm cachecóis a dizer «Porto é merda» não ofende só o clube mas sim toda uma cidade,que tem milhares de Benfiquistas,Portistas,Boavisteiros etc!!!
Em vez de te preocupares com isso preocupa-te com a merda do teu clube!
Rafael toma os medicamentos para a SINDROME DA CHAPA 3 que te afectou de novo o cerebro!
Já vai no terceiro episódio Bessa,Glasgow e Dragão...em Manchester há mais!!!
Ahhh é verdade boa sorte para a tua «GRANDE NAVAL»!
Nuno |
10.29.06 - 1:44 am | #
|
|
Eu um dia conto-vos umas histórias do Neto de Leiria...
Para já vou-me rindo!
Pedro Reis |
10.29.06 - 1:42 am | #
|
|
lol
tomem kompensan que isso passa...
lol
P.S: O Anderson, mesmo com estas entradas, passa menos tempo no departamento médico que os vossos ídolos: o Mi mi micolli e mágico RC...
Pedro Reis |
10.29.06 - 1:40 am | #
|
|
Ó Pedro Reis, vocês exerceram um domínio avassalador depois do 1º golo onde tiveram um pouco de sorte no ressalto. Aí o SLB perdeu o norte e vocês chegaram facilmente ao 2º golo. Nesse intervalo sim, foi avassalador o vosso domínio. E dizer que isso foi obra de apenas um jogador é, no mínimo, desprestigiante para com o resto da equipa do Porto que foi dominadora em todos os seus sectores. Para veres como ficou o meu Benfica que até o Marek subia como queria pelo seu corredor.
Afirmares que o Katsouranis fez uma entrada para aleijar o Anderson é ridiculo. Ele entrou com tudo sim, mas foi na bola que tocou. Provocou a queda do Anderson é verdade, mas não são vocês que afirmavam para defender o Paulinho Santos e o Jorge Costa que o futebol é jogo para homens de barba rija? Eu não chego a tanto, mas que o Anderson parece um tanto frágil não parece haver dúvidas. E eu quase aposto que vai passar muitas vezes pelo vosso departamento médico (infelizmente note-se) pois que o futebol na Europa é mais de contacto que o do Brasil.
Ganharam, mas não queiram embandeirar em arco porque não são tão bons como querem acreditar.
Mangalho |
Homepage |
10.29.06 - 1:33 am | #
|
|
Ainda te dás ao trabalho de responderes a "gentinha" desse tipo, Marx?
Pedro Neto |
Homepage |
10.29.06 - 1:29 am | #
|
|
Fala-se da entrada de Katsouranis como se tivesse sido um acto assassino. A entrada era, no máximo, para cartão amarelo.
Relativamente ao domínio avassalador, a pressão foi muito forte, sim senhor, mas em oportunidades de golo, ele não se viu. Quim, no jogo todo, fez 2 defesas. Helton fez umas 4 ou 5.
As melhores oportunidades de golo na 1ª parte foram as do Benfica: Kikin Fonseca, Paulo Jorge e Leo. Além disso, o 1º golo do Foculporto é um golo de sorte, muita sorte, e se não fosse essa sorte, se calhar o domínio não seria tão intenso. Golo de sorte que também se repetiu aos 93 minutos.
Portanto, arauto da verdade com nome governante no plural e companhia, não inventem.
Marx |
Homepage |
10.29.06 - 1:28 am | #
|
|
Estive a ver agora o resumo do jogo e ficam algumas notas adicionais:
1. Comparar o avassalador domínio do FCP na 1ªparte, com a boa reacção do SLB na 2ªparte é hilariante...
2. Reconheço que ter chamado palhaço a um sujeito foi um erro. Nem o circo todo era suficiente! A suposta falta sobre Petit antes do 2ºgolo do FCP, foi tão anterior ao golo que pelo meio eu tive tempo de adormecer e o SLB de recuperar 2 vezes a bola... Pelo mesmo brilhante raciocínio o SLB nunca teria marcado nenhum dos seus 2 golos se a falta do Katsouranis sobre o Anderson tivesse sido assinalada! lol
3. O Anderson não estava a 100%, estava a 150% a ver pelo banho que deu aos jogadores do SLB enquanto estes não o arrumaram. Ele sofreu um entorse no tornozelo e a anterior lesão era uma distensão muscular na coxa. Tem tudo a ver! Se queres encontrar um departamento médico medíocre não tens que procurar longe.
Mais uma vez um grande abraço a todos os portistas e não liguem ao duo jarreta de comentadores lampiões. Eles estão só a brincar, porque ninguém mentalmente são pode escrever aqueles comentários... Brincalhões!!!
Pedro Reis |
10.29.06 - 1:21 am | #
|
|
Estive a ver agora o resumo do jogo e ficam algumas notas adicionais:
1. Comparar o avassalador domínio do FCP na 1ªparte, com a boa reacção do SLB na 2ªparte é hilariante...
2. Reconheço que ter chamado palhaço a um sujeito foi um erro. Nem o circo todo era suficiente! A suposta falta sobre Petit antes do 2ºgolo do FCP, foi tão anterior ao golo que pelo meio eu tive tempo de adormecer e o SLB de recuperar 2 vezes a bola... Pelo mesmo brilhante raciocínio o SLB nunca teria marcado nenhum dos seus 2 golos se a falta do Katsouranis sobre o Anderson tivesse sido assinalada! lol
3. O Anderson não estava a 100%, estava a 150% a ver pelo banho que deu aos jogadores do SLB enquanto estes não o arrumaram. Ele sofreu um entorse no tornozelo e a anterior lesão era uma distensão muscular na coxa. Tem tudo a ver! Se queres encontrar um departamento médico medíocre não tens que procurar longe.
Mais uma vez um grande abraço a todos os portistas e não liguem ao duo jarreta de comentadores lampiões. Eles estão só a brincar, porque ninguém mentalmente são pode escrever aqueles comentários... Brincalhões!!!
Pedro Reis |
10.29.06 - 1:21 am | #
|
|
Era também a minha dúvida, pois não houve reclamações.Mas se houve ombro foi do Tarik, pois se fosse o seu marcador directo (RR?)esta teria tomado outra direcção.
Atenção, que eu não mencionei a possível mão para afirmar que o resultado foi "fabricado", pois que me pareceu que se fosse "mão" esta teria sido involuntária(bola no braço e não o contrário).
Mangalho |
Homepage |
10.29.06 - 1:18 am | #
|
|
A propósito este é o seguno ano consecutivo em que um grego nos lesiona um jogador. Depois do Karagounis ter lesionado o Lisandro agora o Katsouranis arrumou com o Anderson. Mas os cartões curiosamente so cairam para um lado...
hugo |
Homepage |
10.29.06 - 1:14 am | #
|
|
A bola vai do ombro do Katsouranis (que está a marcar um portista - Tarik?) para a cabeça do Bruno Moraes, parece-me.
Da Rocha |
Homepage |
10.29.06 - 1:09 am | #
|
|
Ainda não consegui ver se há realmente uma mão na bola no lance do 3º golo, Mangalho, mas não me parece.
Se nas repetições não se consegue ver...
Pedro Neto |
Homepage |
10.29.06 - 1:08 am | #
|
|
marx o benfica fica a 3 pontos ? sabes fazer contas ou por acaso o benfica já jogou com o belenenses ? loool...
ed |
10.29.06 - 1:04 am | #
|
|
Mas estes Netos e Rafaeis tem sempre que desculpar as suas derrotas com os arbitros?
Crescam um bocado e aprendam a ver um futebol de uma vez por todas.
Grande jogo em que o Porto relaxou na segunda parte e ia pagando bem caro. Pessima exibiçao do Cech que foi o grande responsavel pelo segundo golo.
hugo |
Homepage |
10.29.06 - 1:03 am | #
|
|
Se os primeiros 30 minutos foram do Foculporto (sufocantes), a partir daí e até ao intervalo, foi o Benfica quem esteve perto de marcar. E na 2ª parte, o domínio foi absoluto. Só me lembro de um remate de longe do Foculporto, penso que de Postiga. De resto, o Benfica esteve muito melhor.
E se na semana passada o empate me pareceu justo, neste jogo penso que seria o resultado mais adequado.
O Foculporto acabou por chegar à vitória quando já ninguém acreditava. Repito: ninguém. É daqueles golos que caem do céu, muito embora haja muito demérito do Benfica.
Relativamente à lesão de Anderson, não foi só pela entrada do jogador do Benfica. Foi notório que o jogador não estava totalmente recuperado, caso contrário não abandonaria logo o jogo. Para os que falam da entrada, falem também das entradas a matar de Fucile e Paulo Assunção, que só não lesionaram ninguém porque não calhou.
O Benfica fica a 3 pontos do adversário de hoje. Não é grave. Pelo que se viu hoje, o Foculporto não mostrou ser superior ao Benfica, daí me parecer que ainda muita água vai correr debaixo da ponte 
Marx |
Homepage |
10.29.06 - 1:02 am | #
|
|
tao à procura de erros de arbitragem,k coisa ridicula! enfim...
benfica subiu no jogo pk a substituiçao de anderson pelo meireles deu claramente indicaçao pa equipa ter cautelas, porto deixou-se dormir!
tá na cara de quem viu o jogo que SE o anderson nao tivesse sido arrumado era goleada ( 3-0 ou mais), nao tenho duvidas nenhumas, mas pronto ja passou! sinto-me frustrado pela oportunidade desperdiçada de golear, e se a lesao do anderson á algo k pode acontecer, o facto do jesualdo fazer akelas 2 substituiçoes é mesmo para fazer o FCP deixar-se dormir, acabou por ter sorte em marcar nos descontos,mas axo k ficou na cara qual a equipa mais forte! e penso k sem discussao até para os proprios lampioes!
invisivel |
10.29.06 - 12:59 am | #
|
|
mas isto é incrivel! que mau-perder!
no 2º golo o benfica estava enfiado na grande área a defender! comeram o golo porque foi um GRANDE GOLO!
porque é que se desculpam com os insultos no estádio ? vocês são melhores ao dizer "porcos" "corruptos" "arguidos" ?
tenham vergonha!
e quando falam que somos dependentes do anderson e do helton, ora...são NOSSOS não são ? são GRANDES JOGADORES, e NOSSOS!!! VOCêS TÊM É INVEJA !!!
neto e rafael...cresçam! que mau-perder!!! é tão triste! mesmo triste ver adeptos ridiculos como vocês!
ed |
10.29.06 - 12:56 am | #
|
|
POOOOOOOOOOOOOOOOOORTO!!!!!!!!!
MAMA LUCILIO BAPTISTA! (ZERO AMARELOS????????)
ABRAÇOS AO MICCOLI.
3 no rabinho dos mouros |
10.29.06 - 12:53 am | #
|
|
Estive a rever os golos e fiquei com a impressão que a bola foi parar à cabeça do Bruno Morais porque o Tarek a impulsionou com o braço. Alguém pode analizar melhor a jogada?
Mangalho |
Homepage |
10.29.06 - 12:37 am | #
|
|
Concordo com o Rafael neste topico!!O segundo golo dos porcos é uma vergonha...
VAMOS SER CAMPEÕES
BENFICAAAAAAAAAAAAAAA
PS: O porco ta totalmente dependente do anderson...
aco |
Homepage |
10.29.06 - 12:23 am | #
|
|
Como já disse várias vezes, não respondo a provocações, por isso as "figuras" sintam-se livres para as poder fazer à vontade. E já agora com insultos também, sempre fica mais divertido! 
O que se passou hoje, do 1º ao último minuto não acontece em mais estádio nenhum de Portugal, por muito que o queiram esconder... toda a gente sabe!
Não é normal que a celebração de um golo seja feita com o "Filhos da Puta SLB" em vez de gritar "Porto"... obviamente que nos sentimos ofendidos!
Também me parece óbvio que há uma falta sobre o Petit no lance que dá o contra-ataque do 2º golo do Porto. É só ser honesto e admitir, o jogo já acabou e não se perde nada em ser honesto. A vitória não muda de dono, sabem?
Infelicidade para o Anderson que não merecia ter-se lesionado mas, tal como na situação do Rui Costa, não se devem meter jogadores em campo que não estejam a 100%. A entrada do Katsouranis é viril - mas menos que a do Sandro Gaúcho, dentro da área, que lesionou o Nuno Gomes para 2 meses - mas não há falta, o toque acontece na bola e a entrada é lateralizada.
Quantos aos insultos a mim dirigidos, vindos de quem vem considero elogios.
PS: Um abraço, se estiverem a ler isto, aos jornalistas e fotógrafos conotados com o Benfica que foram impedidos de entrar no Estádio, mesmo com credenciais válidas. Viva o Futebol Português!
Pedro Neto |
Homepage |
10.29.06 - 12:19 am | #
|
|
Arbitragem: não houve casos, não houve picardias, jogo muito fácil de dirigir que lucílio baptista não complicou.
Abraço
Nuno | 10.29.06 - 12:08 am | #
como é que não houve casos, o Porto ganha graças a um golo irregular e não houve casos??? a vossa cegueira dá pena
Rafael |
10.29.06 - 12:13 am | #
|
|
E aí surge grande erro do benfica. Teve medo de ir buscar vitória. E então num lance fortuito porto ganha o jogo.
Olhando para o jogo, parece-m injusto. Acho que empate era o que mais se adequava. Mas vitória do porto não me parece tão errada assim por uma razão.
É que parece óbvio a toda a gente que se não tivessem arrumado o Anderson, Porto dava 6 ou 7...
Arbitragem: não houve casos, não houve picardias, jogo muito fácil de dirigir que lucílio baptista não complicou.
Abraço
Nuno |
10.29.06 - 12:08 am | #
|
|
Boas
Embora leia regularmente, esta é a minha primeira intervenção neste espaço. Se calhar vou começar por um comentario menos feliz, mas é o que me aptece dizer... Sr. Neto, deve ter começado a ver futebol este ano, e de certeza que quando vai ao estadio da luz nunca ouve insultos para a equipa adversaria! É uma coisa normal do futebol, Sr. Neto. E enquanto se sentir ofendido ainda mais se vai cantar essas músicas, já que o objectivo é mesmo esse. É notório que teve mau perder, e já que não pode por as culpas para cima do arbitro ou do sistema, usou a primeira desculpa que lhe veio à cabeça. Só mostra uma coisa, que foi um jogo justo! O que me transpõe para a minha análise do jogo em si: o que é importante afinal de contas!
F.C. Porto entrou muito bem, dominou e encostou o S.L. Benfica À sua baliza e conseguiu traduzir o seu domínio em golos. A defesa do benfica esteve muito mal e completamente desarticulada do meio campo, nunca conseguindo fazer a transição defesa-ataque. Por duas razões: Katsouranis percorria terreno de jogo para marcar Anderson, não se preocupando em segurar bola. Petit estava mais liberto, mas tinha que seguir sempre Lucho. Depois, simão nunca conseguir sozinho fazer a tão falada transição defesa-ataque. Paulo Jorge andava perdido a tentar ajudar defesa.
Foi do melhor Porto que se viu esta época. Até chegar o que foi para mim o momento decisivo do jogo: a lesão de Anderson (por uma entrada dura, mas que não me parece maldosa nem merecedora de cartão amarelo). Má substituição de Jesualdo. Com o benfica encostado e com medo, a não se encontrar, jesualdo mete raul meireles. Lucho avança para a posição de Anderson. E aqui muda o jogo: Lucho é um jogador menos móvel e ainda em baixo de forma. Além disso tenta também recuar muito para ajudar nas marcações defensivas. Katsouranis consegue-o marcar bem, e "obriga" Lucho a recuar no terreno. Raul Meireles também deixou d tentar andar solto a ajudar ataque e limita-se a fazer as marcações no meio campo, deixando petit comandar jogo. Assim, defesa do Benfica consegue subir muito mais, e começa a pressionar Porto.
Na minha opinião, saindo Anderson das duas uma: ou jorginho, que ainda não convenceu adeptos, ou bruno moraes, que motivado e em subida de forma pode muito bem jogar numa posição movel atrás de postiga, obrigando à marcação de Katsouranis.
A partir deste momento Benfica comandou o jogo como quis, tendo ocasiões claras de golo, salvas por uma excelente exibição de Helton.
Intervalo e tudo na mesma. Entra mantorras, que desestabiliza ainda mais a defesa do porto. Muito bem por Fernando Santos. Porto treme e surge o depois o golo do benfica, e porto nem reage. Parece que tenta controlar o resultado, mas com notória incapacidade! Foi só uma questão de tempo até benfica empatar. Jesualdo só aí é que percebe que equipa do porto nao estava a segurar resultado e lança Bruno Moraes. Tarde. Porto continua a não conseguir encostar benfica, que está muito moralizado
Nuno |
10.29.06 - 12:07 am | #
|
|
Bem, eu não vi o jogo, mas pelo que me parece ao ler a crónica e pelo pouco relato que ouvi, a um dominio avassalador do Porto na 1a parte seguiu-se um dominio do benfica na 2a.. O fcp adormeceu.. E quase deixou fugir os 3 pontos.. O final foi uma verdadeira lotaria.. Mas ainda bem que pendeu para o lado do Fcp.. Sao mais tres pontos rumo a.. qualquer coisa lol..
Rafael, desculpa la mas ja chega. Não me alargo mais neste comentario ao teu 'comentário' por respeito aos editores e a todos os frequentadores deste sitio..
Benny |
Homepage |
10.29.06 - 12:05 am | #
|
|
Com árbitros isentos jamais o Benfica teria perdido este jogo, que vergonha monumental, agora para cumulo dos cumulos o Lucilio Baptista vai ter nota 10, enfim o Apito Dourado não serviu de nada, continua tudo na mesma, o Porto continua a jogar com 14 e obviamente jogar contra 14 é sempre mais dificil...com árbitos isentos JAMAIS O 2º golo do Porto teria acontecido, mas ninguém fala nisso, vai ser tudo encobrido e como foi o Porto a ser BENEFECIADO PELA INFINITÉSIMA VEZ está tudo bem, enfim...
Rafael |
10.29.06 - 12:02 am | #
|
|
Vergonhoso, mas ao mesmo tempo nada que não fosse esperado, o 2º golo do Porto nasce de uma falta POR ASSINALAR a favor do Benfica, mais uma vez prejudicados nas Antas, só assim o Porto consegue ganhar, VERGONHOSO DE MAIS
Rafael |
10.28.06 - 11:58 pm | #
|
|
a sorte no final prevalece sempre os mesmos
porto vence sempre no final!sorte
apoisé |
10.28.06 - 11:38 pm | #
|
|
PORTOOOOOOOO
Resultado injusto, o justo seria 5-0, mas estes cromos dos slbêbados de certeza que viram um outro jogo que eu não vi se calhar viram o da Sportv2 no lugar de ver o jogo da 1 lolol, para dizerem que o resultado é "muito injusto"...só pode
BIBA Ó PORTO, CAMPEÃO NACIONAL E 1º CLASSIFICADO NA BWIN.
DragaoAzul |
10.28.06 - 11:36 pm | #
|
|
se estás "danado" , vai tomar um duche e acalma-te, toma um xanax ou um rennie (ou ambos). amanhã acordas mais bem-disposto quando o teu presidente voltar a falar no que gostas, no apito dourado. futebol não te interessa.
ed |
10.28.06 - 11:25 pm | #
|
|
foi por isso que o benfica perdeu, NETO ?
eu acho que vi 3 golos pa um lado e 2 pa outro!
há quem sofra 3 e marque outros 3 (beira-mar - sporting), há quem esteja tão habituado a levar 3 (benfica) que só marca 2...PACIÊNCIA!
ed |
10.28.06 - 11:22 pm | #
|
|
Argumentos baseados em insultos, nada de novo vindo de quem vem!
Foi realmente bonito o especáculo de "Filhos da Puta" durante 90 minutos, depois é o mau perder... por amor de Deus!
Educações diferentes, pelos vistos.
Pedro Neto |
Homepage |
10.28.06 - 11:18 pm | #
|
|
o Helton e o Quim bons guarda-redes.Ponto.
O Benfica para jogar bem joga em sacrifício.
O Porto anda-se a enganar. E a enganar muito adepto. Mas não o Jesualdo que sabe que tem ali muito trabalho. De qualquer modo, a nível interno, não tem concorrência. Vai ser campeão.
INquieto |
10.28.06 - 11:13 pm | #
|
|
neto é sp o mesmo!
só falta ver o rafael para a dupla maravilha estar completa.
no 2º golo do porto, com a tal falta antes ou não, A EQUIPA DO BENFICA JÁ ESTAVA ENFIADA TODA NA GRANDE ÁREA A DEFENDER !!!. comeram um belo golo! CALEM-SE!
3-2 embrulhem! quem pensam que vocês são ? fiquem no 3º lugar é lá que pertencem lampiões.
com anderson podiam ter levado uma goleada tipo celta vigo...tiveram sorte!
ed |
10.28.06 - 11:11 pm | #
|
|
Hélton é muitíssimo superior ao Quim, e isso notou-se nos momentos decisivos.
Discordo totalmente! O Quim esteve muito bem, tal como o Helton, e não foi por aí...
Mantorras entrou muito bem, saúde-se!! Incomparàvelmente MELHOR que o tal Kikin que, na minha opinião, não tem lugar no SLB...!
Mário Costa |
10.28.06 - 11:01 pm | #
|
|
Pedro neto, sinceramente, que mau perder...mas vindo de ti, já seria de esperar.
se questionas um golo daqueles por uma falta, então tb posso assumir que o porto poderia ter feito golos nas faltas que faltaram por assinar a favor do porto. porque não falas nos amarelos que ficaram por mostrar? até eles podiam modificar o rumo do jogo! sabe-se lá! agora tar com desculpas de faltas antes dos golos (como se nunca acontecesse, só ao benfica é que é especial), é insultar o golo do quaresma.
"mas não nos deixaram ir mais além."
Pedro Neto | Homepage | 10.28.06 - 10:38 pm | #
enganei-me no meu comentário anterior, tinha de haver choradinho. insultos no estádio? há certas coisas que considero um insulto maior do que palavrões de casa de banho banais: o teu mau-perder por exemplo.
aceita a derrota e faz-te de homem. já enjoa ver os teus choros.
Paulo Rodrigo |
10.28.06 - 10:59 pm | #
|
|
A obcessão dos adeptos do porto ao Glorioso é doentia...foi do início ao fim sempre com os famosos canticos anti-benfiquistas...No café onde estava a ver o jogo, depois de este acabar, vira-se um adepto do porto para mim :"Para mim o porto até pode perder todos os jogos da época, mas com o Benfica é que nao..!"
Em relaçao ao jogo, e isso é que importa, uma boa primeira parte do porto e uma excelente segunda parte do benfica..tiveram o mijo habitual naqueles dois golos cagadinhos...
Ainda assim, tou orgulhoso do meu Benfica e acho que podemos ir longe se tivermos uma atitude ambiciosa e lutadora...
PS: O Anderson das trançinhas é o JVP 2: sempre no chao!!
Saudaçoes encarnadas 
aco |
Homepage |
10.28.06 - 10:54 pm | #
|
|
Que dor Neto, és sempre o mesmo palhaço (peço desculpa ao Da Rocha e a todos os comentadores, que sabem ganhar e perder, mas esta figurinha tira qq pessoa do sério)! A tua azia só deve ser comparável à do Veiga, noutra "vida" também já deves ter sido portista. lol
O que fizeram ao Anderson é que deves ter achado bonito...
Fiquei muito feliz pela vitória e pela vontade que os jogadores mostraram. Parabéns FCP e parabéns SLB. A réplica foi meritória.
P.S. Ainda falta chegar aqui o "pintor" para a diarreia mental dos 2 benfiquistas mais odiados da blogosfera ficar completa. Aguardemos pois...
Pedro Reis |
10.28.06 - 10:52 pm | #
|
|
Frustração, desilusão e injustiça são os sentimentos que me vão na alma.
Pois é, meu caro, percebes agora o sentimento que assolou os Sportinguistas na noite de ontem?? São inadmissíveis estas desatenções dos jogadores à beira do fim...! Foram "passarinhos", tal como os do Sporting, ontem.
O Benfica mandou no jogo na 2ª parte. Metade da equipa do Porto deu o berro, fisicamente, muito cedo, o que é estranho...
O Porto, sem Anderson, é uma equipa muito diferente, para pior.
O resultado justo seria o empate.
Muito bem a disciplina evidenciada pelos jogadores, depois de tanto desvaneio dos dirigentes.
Mário Costa |
10.28.06 - 10:52 pm | #
|
|
Outra coisa: Hélton é muitíssimo superior ao Quim, e isso notou-se nos momentos decisivos.
Pedro Neto |
Homepage |
10.28.06 - 10:42 pm | #
|
|
Frustração, desilusão e injustiça são os sentimentos que me vão na alma.
Que fabulosa 2ª parte do Benfica... mas não nos deixaram ir mais além.
O 2º golo do Porto é precedido de uma falta clara sobre o Petit. "Bonito" espectáculo no Dragão, com insultos ao Benfica do 1º ao último minuto... Parabéns!
Pedro Neto |
Homepage |
10.28.06 - 10:38 pm | #
|
|
Foi um bom jogo. O SLB deu a 1ª parte de avanço, mas faltou a estrelinha que sorriu desta vez ao FCP.
Cabe então dar os parabéns aos jogadores do FCP pela vitória e aos do SLB que provou ter equipa para ser campeão. E é isso mesmo que vai ser:
Campeão Nacional de Futebol 2006/07.
Viva o SLB!!!!!
Burmelho |
Homepage |
10.28.06 - 10:37 pm | #
|
|
pena foi os caceteiros meterem o anderson na rua, confesso que estamos dependentes dele. mas que maravilhosos 30min, que mostram que o porto no seu potencial máximo é muito (mesmo muito) superior, sem anderson fica ao nível do benfica.
o benfica reagiu muito bem (á saída do anderson, não dos golos), e chegou muito bem ao empate, até podiam ter feito o 2-3, não chegaram, chegou o porto.
a arbitragem foi boa(pelo menos agora não têm motivos para chorar), mas ficou uns amarelos por mostrar ao benfica (fruto da pressão do vieira depois do choradinho), mas enfim, marcamos 3 golos, eles 2.
bom jogo! 
Paulo Rodrigo |
10.28.06 - 10:29 pm | #
|
|
Boa noite!
Já há algum tempo que leio regularmente este blog e hoje decidi fazer o meu primeiro comentário! Para mim não foi uma noite feliz, sou benfiquista.
Em relação ao jogo, o porto foi mais forte mas julgo que o empate não seria totalmente injusto porque premiaria a entrega (de alguns) dos jogadores do benfica. Ao contrário daquilo que já ouvi dizer, não acho que o porto tenha entrado melhor no jogo. Só o golo (golo de muita sorte) permitiu que o porto ficasse tranquilo e a partir daí, com o apoio do público, o porto dominou e chegou ao segundo. O benfica teve muitas dificuldades em organizar-se e o paulo jorge e o nélson (na primeira parte) estiveram fora do jogo. Na segunda parte julgo que o benfica foi a melhor equipa, lutou para dar a volta e melhorou com Assis e, sobretudo, com Mantorras (como eu gostava de o ter visto fazer o 2-3). Quando ficou 2-2, pensei que o melhor seria segurar o empate e, pelos vistos, o Fernando Santos pensou o mesmo. Mas enganamo-nos ambos. E se calhar, se tivessemos tentado mais qualquer coisa...
Em jeito de desabafo: há golos tão estranhos, tão patéticos que nem deveriam contar!
Quanto ao Lucílio, felizmente não houve casos graves, mas pareceu-me sempre com inclinação para o lado do azul. Como a sporttv decidiu não dar muitas repetições das faltas, prefiro não me alongar sobre a arbitragem porque as primeiras impressões são sempre facciosas. O maior reparo que tenho que fazer é em relação ao tempo de compensação. O árbitro deu 3 minutos e em metade desse tempo o jogo esteve parado para assistência ao Léo e na outra metade esteve parado para os festejos do golo do porto! O jogo acabou aos 93 minutos e 20 segundos! Alguém me explica esta matemática?
O que vale é que, na minha opinião, benfica e sporting estão os 3 num nível muito próximo e a liga ainda está muito aberta!
david |
10.28.06 - 10:28 pm | #
|
|
bom jogo de futebol! pouco cartões e bastante fair-play
benfica fez o quase impossível e conseguiu recuperar mas depois...
tava no café e disse "já estão a jogar para o empate, vão-se foder!" e não é que se lixaram mesmo?
P |
Homepage |
10.28.06 - 9:54 pm | #
|
|
Commenting by HaloScan
|