LIVRE INDIRECTO.NET
|
|
+1
Izma |
09.02.08 - 4:28 pm | #
|
|
Não sei o que é pior: responder a provocações/comentários idiotas ou comparar uma má acção com outra má acção como que justificando-a...
Respeitem as opiniões de cada um. Quando digo, por exemplo, que o benfica é o maior e o melhor clube do mundo estou a manifestar a minha opinião, não estou a pedir a ng que concorde com ela (certamente que mais de 10 milhões de portugueses concordam comigo ).
Saudações desportivas.
Kamexias |
09.02.08 - 10:13 am | #
|
|
e continuas a abrir muito a boca mas nao dizes nada de nada mário. para alem disso nao les os comentarios aos quais respondes...enfim... esta escrito nos regulamentos multa, levamos multa e justamente. tal como voces levaram quando 12 animais entraram com varas dentro de campo para agredir os jogadores do benfica. mas isso ja nao te convem ver
Kiko |
09.01.08 - 11:42 pm | #
|
|
E olhe a linguagem que nem toda a gente tem a sua educação!
Fred | 09.01.08 - 8:08 pm | #
Eu se tivesse a tua educação até tinha vergonha na cara
Mário Palmeira |
09.01.08 - 10:34 pm | #
|
|
Os comentários aqui estão cada vez melhor...Se houver uma picardia, já são todos mal educados e sonso.
Que tristeza não se poder dizer nada contra o rival...
Randy |
09.01.08 - 9:09 pm | #
|
|
Mário, para ver....
http://br.youtube.com/watch?v=0u...h?
v=0uwNTl5ViTs
Afinal de contas, qual é a situação pior. Um velho bêbado que aperta o pescoço ao fiscal ou 12 (e não 10 como tinha dito) vandalos que entram pelas 4 linhas a dentro para arrear nos jogadores do benfica com varões de PVC
Abraço
amcslb |
09.01.08 - 8:59 pm | #
|
|
Mariozinho, é voce próprio que o diz:
"Se não acha isso então que continue e nos próximos jogos os adeptos invadam o campo"
Ora aqueles adeptos ha uns anos entraram mesmo em campo...
E olhe a linguagem que nem toda a gente tem a sua educação!
Fred |
09.01.08 - 8:08 pm | #
|
|
Kiko, um dos comentadores mais sábios que por aqui andam chamar os outros de sonso... tem gente que não se vê mesmo ao espelho.
Eu não vou chorar, só acho que uma agrssão a um auxiliar devia ser severamente punida. Se não acha isso então que continue e nos próximos jogos os adeptos invadam o campo e fodam os cornos aos árbitros sempre que lhe apetecerem. E tu vai lá chorar a miséria de equipa que à segunda jornada já anda toda rota.
Mário Palmeira |
09.01.08 - 7:35 pm | #
|
|
Kiko | 09.01.08 - 1:57 pm | #
Totalmente de acordo. Foi mesmo á minha frente. Por mim, aquele gajo n entrava mais este ano no estádio
amcslb |
09.01.08 - 2:58 pm | #
|
|
No ano passado só fui à Luz uma vez porque andava desencantado com o meu BENFICA. Este ano tenho a certeza que vou mais vezes. Tenho fé neste treinador e nesta equipa. Gostei do jogo e da atitude do benfica. Muito diferente do ano passado.
Arbitragem positiva: o lucho não tinha a bola dominada, logo não é vermelho; tenho dúvidas relativamente ao lance do di maria (o meireles toca-lhe no pé, desiquilibrando-o).
A atitude do "adepto" benfiquista é, a todos os títulos, condenável. Mas não dá direito a interdição, só sanção pecuniária.
Quanto à carga, sempre desagradável e ultima ratio, não estavamos lá para avaliar a situação. Provavelmente os adeptos não acataram a ordem de afastamento do varandim; talvez agindo daquela forma evitaram que a situação ganhasse contornos mais perigosos. Talvez tenham exagerado...só os intervenientes podem ajuizar...
Saudações desportivas.
Kamexias |
09.01.08 - 2:58 pm | #
|
|
atençao que reprovo a atitude daquele adepto, que foi nojenta.
mas nao me venham com falinhas mansas
Kiko |
09.01.08 - 1:57 pm | #
|
|
mario palmeira. nao te armes em sonso e nao sejas mais ridiculo do que ja es normalmente. esses adeptos nao atacaram ninguem porque foram travados a tempo pela policia. havia pelo menos um que levava inclusivamente uma vara...e concerteza que nao era para participar nos jogos olimpicos.
queres 5 jogos a porta fechada? vai la chorar entao. e aproveita e exigi que se repita o sporting paços de ferreira da mão de deus.
Kiko |
09.01.08 - 1:55 pm | #
|
|
Por acaso desses 10 elementos que invadiram o campo viu algum a atacar o árbitro assistente como fez aquela figura (só podia ser do benfas)? Tem que levar multa pesada e uns 5 jogos de portões fechados
Mário Palmeira | 09.01.08 - 10:56 am | #
Amigo Palmeira, esse elementos não queriam atacar os arbitros, queriam atacar os jogadores do Benfica, que ao verem o que se passava fujiram.
amcslb |
09.01.08 - 12:19 pm | #
|
|
amcslb | 09.01.08 - 9:06 am | #
Por acaso desses 10 elementos que invadiram o campo viu algum a atacar o árbitro assistente como fez aquela figura (só podia ser do benfas)? Tem que levar multa pesada e uns 5 jogos de portões fechados
Mário Palmeira |
09.01.08 - 10:56 am | #
|
|
Dois aspectos:
1- Parabéns aos super como se comportaram durante o jogo, principalmente na homenagem ao Nelson e à Vanessa. Os juve nunca se comportariam dessa forma.
2- Lembro aos mais esquecidos que há 3 anos, cerca de 10 juves enraivecidos invadiram o campo. Qtos jogos levaram?
amcslb |
09.01.08 - 9:06 am | #
|
|
estes comentários demonstram a podridão do nosso futebol!
esta gente não gosta de futebol esta gente, ou canalha se preferirem, gostam é de falar mais do adversário!
impressionante as críticas aos adversários e depois nem uma análise à sua equipa fazem...
adeptos de correspôndencia, adeptos do sofá... merecem bem o podre futebol que temos.
carlos |
09.01.08 - 3:22 am | #
|
|
Gostava da saber pq consideram a falta do Katso no lance do penalty infantil. A desmarcação do Lucho é muito boa e o passe (sim) do Bruno Alves excelente. Se o deixasse ir seria muito provavelmente golo. Por aí quase todos os penalties eram infantis...
Agradeçam ao Jorge de Sousa não estarem a jogar com 8 aos 10 minutos de jogo. O FCP empatou por incapacidade própria mas é bom que não se branqueie a arbitragem miserável e as atitudes antidesportivas que começaram nos jogadores e acabaram nos adeptos. Vamos ver se há coragem para a interdição da Luz, especialmente quando o próximo jogo é com o SCP! E não comparem com a invação da JL em Alvalade, porque lá não me parece que tenha havido nenhuma agressão à equipa de arbitragem...
Pedro Reis |
08.31.08 - 11:17 pm | #
|
|

"Não jogam um caralho há anos, não ganham um porta-chaves há séculos mas de facto sois aves, não águias, isso já foi há tempos, nem gaivotas como diz um vosso associado famoso, sois mais é papagaios que divertem."
Allez Sporting |
08.31.08 - 11:17 pm | #
|
|
so dizes treta! :P
Fred |
08.31.08 - 9:51 pm | #
|
|
Diogo | 08.31.08 - 6:57 pm | #
Ofensivamente não existiu mas contribuiu imenso para o Lucho assumir o comando do meio-campo na primeira parte, porque defendeu bem. É só ver que na segunda parte o Lucho não rendeu o mesmo.
Mário Palmeira |
08.31.08 - 9:20 pm | #
|
|
Acho que a única invenção foi ter tirado o Tomás Costa ao intervalo, porque ele tava a jogar bem. De resto... fica a sensação que se o Porto quisesse ganhava o jogo à vontade.
Mário Palmeira | 08.31.08 - 1:03 am | #
o Tomás Costa??uma verdadeira maquina infernal!!Ui jogou que se fartou pa!
Não devemos ter visto o mesmo jogo de certeza!
Diogo |
08.31.08 - 6:57 pm | #
|
|
"numa espectacular jogada de Yebda a que Hélton responde afrangadamente, possibilitando o cabeceamento feliz do até aí apagado Óscar Cardozo. Bruno Alves, ao seu estilo, ainda tenta enganar o árbitro mas a bola entra claramente dentro da baliza.
"
ridiculo !
Neto demente |
08.31.08 - 4:54 pm | #
|
|
http://oantilampiao.blogspot.com...-de-
diviso.html
Corrupção 0405 |
08.31.08 - 4:47 pm | #
|
|
concordo em tudo Marx.
ed...poe mais tabaco nessa merda
Kiko |
08.31.08 - 4:23 pm | #
|
|
Não vi um grande jogo de futebol, mas para mim, dadas as circunstâncias, o resultado acabou por ser justo.
Aquele penalty absurdo condicionou tudo. O Benfica até tinha entrado bem. Depois disso, perdeu-se e, se Lisandro marca o 2-0, acabava ali o jogo. O Benfica empatou e, não fosse a expulsão infantil de Katso, poderia mesmo chegar à vitória. A expulsão e os problemas físicos... passou-me pela cabeça que o Benfica acabaria com 9 ou 8 jogadores.
Não achei o adversário nada avassalador, como tem sido apregoado por alguma imprensa. Comparando, por exemplo, com o jogo de Dezembro, este fcp é uma brincadeira.
Teremos, em princípio, um campeonato muito mais equilibrado. O Benfica ainda vai melhorar muito, matéria-prima não lhe falta. Vamos andando e vendo
Marx |
Homepage |
08.31.08 - 4:11 pm | #
|
|
DaRocha,
espera pela crónica do MST ...
vai rasgar o Helton de cima a baixo.
Parece que se confirma a agressão do Luisão.
Aos 11 min os amigos de platini já deviam estar com 9.
Offshore |
08.31.08 - 3:53 pm | #
|
|
Me gusto el partido de anoche, tuvo ritmo, para mi el Porto fue un poco superior si llega a entrar la pelota que dió en el palo estoy segura que ganan el partido.
Lo más impresionante fue como pega porrazos la policia portuguesa,para mi excesivo porque no eran ultras ni parecido,alguno hoy le tiene que doler todo el cuerpo de los porrazos jeje.
Alfonso Vallejo |
08.31.08 - 3:29 pm | #
|
|
Ora bem empate positivo para o Sporting.Vi uns gajos de vermelho que parecem os para-olimpicos.
Diz o o Prates que os jogadores do Benfica não fizeram a pré época.Cortem-lhe a cabeça.
King Lion |
08.31.08 - 1:38 pm | #
|
|
-o jesualdo não vai fazer proveito das potencialidades que o porto tem
by almirante
nunca o fez, não ia ser agora 
Fredy |
08.31.08 - 1:37 pm | #
|
|
Agora é que o Rui Moreira nunca mais mete o Hélton na equipa-tipo dele. 
Da Rocha |
Homepage |
08.31.08 - 11:14 am | #
|
|
-o porto não ganhou porque não quis,
-o benfica ganhou um precioso ponto,
-o benfica,apesar de não dominar a primeira parte, sabia fazer melhor pressão que o porto,
-o jesualdo é burro,
-o nuno merece a titularidade, pois na pré-época o provou,
-o jesualdo não vai fazer proveito das potencialidades que o porto tem,
-lá pra meados de outubro, apesar de não ser o meu desejo, o benfica vai estar a carburar e aproximar-se da qualidade do porto (pelo que observei ontem)
-a arbitragem não foi escandalosa, mas houve umas faltas e amarelos dados ao porto que foram ridículos,
-o katsouranis esqueceu-se que estava a jogar a central...
-o porto com o jesualdo não vai longe na LC,
-a liga sagres será mais competitiva porque sporting e benfica aproximaram-se, ou pelo menos parece-me, que se aproximaram em qualidade ao fcp,
-o porto, por seu lado, perdeu três elementos muito influentes e que será difícil encontrar substitutos à altura: bosingwa, assunção e quaresma.
almirante |
08.31.08 - 11:09 am | #
|
|
Fred | 08.31.08 - 2:16 am | #
Conversa da treta...
Mário Palmeira |
08.31.08 - 10:21 am | #
|
|
Preferia que o katso não fosse expulso, contra 10 ás vezes é bem pior pois encostaram o autocarro na baliza para segurar o empate, e no meio do desespero lá conseguiram.
Contra 11 o lisandro mandou uma ao poste(e que golaço seria) e falhou outra incrivelmente de baliza aberta...enquanto o Benfica ficava á espera da dádiva do Helton.
Tanta sorte mete nojo.
ed |
08.31.08 - 3:12 am | #
|
|
"Não jogam nada, só sabem chorar, empatar foi um milagre por isso levem as mãos ao céu e dêem-se por contentes, alguém tem pena de vocês."
eu nao chorei nem conheço nenhum benfiquista que tenha chorado...
Tambem estive la, e apesar de nao achar o resultado injusto, diga se de passagem que o Porto nao fez o suficiente para marcar, quando se encontrava a jogar contra 10(talvez tenha sido logo desde o inicio do jogo porque ter la estado o katso só foi prejudicial para o benfica).
O lucho é um jogador fantastico, assim como o lisandro! o Hulk se começar a jogar mais, aposto nele para melhor marcador do campeonato, o gajo é craque!
Do lado do benfica, Yebda tem me impressionado bastante! carlos martins e maxi jogaram ambos bem!
Katsouranis já devia ter sido vendido! parece que está a fazer um favor a alguém! miséria de profissional.
Fred |
08.31.08 - 2:16 am | #
|
|
a invasao do adepto vai dar multa.
os lagartos estao-se a esquecer da invasao em alvalade no ano G de Geovanni
Kiko |
08.31.08 - 1:57 am | #
|
|
Aquela invasão é inadmissível e o gesto totalmente condenável. Acho bem que expulsem aquele tipo de sócio (se o for) e que a liga castigue o Benfica com interdição do estádio.
Henrique |
08.31.08 - 1:24 am | #
|
|
a invasão do adepto cornudo deve dar pelo menos 2 jogos.
Querem jogado connosco no Algarve para levar outro bailinho ?
Allez Sporting |
08.31.08 - 1:20 am | #
|
|
estive la e primeiro que tudo acho que os benfiquistas que la foram merecem os parabens. sempre a apoiar a equipa. o rodriguez deve ter ficado surdo hoje
o empate acaba por nao ser muito mau, visto que jogamos com 10 durante meia hora e que a 20 minutos do fim ja tinhamos 3 jogadores que nao conseguiam correr
a arbitragem acabou por nao ter influencia, apesar do adjunto que estava no lado do ataque do benfica na primeira parte so ter feito merda o jogo todo. esse e que devia ter levado o sopapo.
Kiko |
08.31.08 - 1:17 am | #
|
|
Meh, tantas euforias histéricas pelo melhor plantel da década - parte 2, os Reyes, Aimares e Di Magias olimpicos etc e não vi nada de especial.
O Porto apesar de ter um burro como o Jesualdo e com uma equipa longe da forma ideal(valha-nos Lucho) mesmo assim controlou o jogo, podia ter saido da capoeira com uma vitória confortável mas foi preciso o Helton ter mais um daqueles momentos dormentes(por um lado compreende-se a dormência porque não teve trabalho esta noite) para os coitados empatarem sem saber ler nem escrever.
Não jogam nada, só sabem chorar, empatar foi um milagre por isso levem as mãos ao céu e dêem-se por contentes, alguém tem pena de vocês.
ed |
08.31.08 - 1:07 am | #
|
|
Acho que a única invenção foi ter tirado o Tomás Costa ao intervalo, porque ele tava a jogar bem. De resto... fica a sensação que se o Porto quisesse ganhava o jogo à vontade.
Mário Palmeira |
08.31.08 - 1:03 am | #
|
|
O melhor cartaz do dia na bancada sagres "Bynia da-me a perna do cebola"
Isto é o benfas |
08.31.08 - 12:54 am | #
|
|
bebeste já percebi...
Pedro Reis | 08.30.08 - 11:55 pm | #
Se é para continuares a desconversar, leva lá a bicicleta: o Porto fez um jogo excelente, perdi as contas às oportunidades de golo e só não ganhou porque jogou contra 14. Satisfeito?
Um benfiquista não tem nenhum motivo para agredir o Jesualdo? Para além dos resultados brilhantes que teve no Benfica, é uma figurinha rídicula do nosso futebol, que mudou completamente o discurso e a postura para agradar a certas pessoas. É um tipo que me irrita e a quem desejo todo o insucesso a nível profissional.
Já os adeptos do Porto não me parece que se possam queixar muito. Mal ou bem ganhou dois campeonatos, o que queriam mais? Ganhar a Liga dos Campeões todos os anos? Também acho que é mau treinador, mas prefiro um mau treinador que ganha campeonatos do que um bom que não os ganha.
david |
Homepage |
08.31.08 - 12:50 am | #
|
|
Foi uma boa arbitragem e não venham com tretas.
A única possibilidade de discussão é no lance do pénalti...ao marcar pénalti tem que ser vermelho para o Katsouranis,mesmo aos 8 minutos a lei é para se cumprir.
Nuno |
08.31.08 - 12:19 am | #
|
|
Apesar de ter sido bem perto ne nós não percebi que tinha havido invasão de campo.
Espera-se uma Interdição do campo.
Offshore |
08.31.08 - 12:09 am | #
|
|
Que desperdicio !!
2 pts deitados fora.
Muito bem Jesualdo e mal os jogadores que desta vez não acompanharam a ambição do técnico quando normalmente é o inverso !!
"Hélton teve uma daquelas paragens cerebrais que já começam a ser habituais"
Infelizmente é verdade e como o AMCSLB bem sabe , já há bastante tempo que refiro que o Helton é um problema a necessitar de solução.
Offshore |
08.31.08 - 12:08 am | #
|
|
e vamos la ver o sumarissimo ao Luisao..se é que vai haver coragem!
e David, essa piada nao faz lá rir muito..que motivos tem um benfiquista para agredir o jesualdo?? quanto muito ia lá fazer-lhe uma venia e agradecer lol um adepto portista é que tinha 832934 motivos para invadir o relvado para agredir o jesualdo lol
Fredy |
08.31.08 - 12:00 am | #
|
|
bebeste já percebi...
Pedro Reis |
08.30.08 - 11:55 pm | #
|
|
O Jorge de Sousa acho que teve nota máxima em pelo menos duas rádios...
Da Rocha |
Homepage |
08.30.08 - 11:55 pm | #
|
|
Concordo totalmente Da Rocha. O facto dos jogadores estarem rotos não é negativo. Julgo que foi uma consequência da intensidade e ritmo de jogo, o que mostra uma boa preparação física.
david |
Homepage |
08.30.08 - 11:51 pm | #
|
|
david,
bebeste ou não viste o jogo?
Só pode...
Pedro Reis | 08.30.08 - 11:26 pm | #
Porquê? O que é que disse de errado?
Se foi em relação à arbitragem, volto a dizer que foi um jogo muito difícil de arbitrar e se formos analisar bem ambas as equipas se podem queixar de lances pontuais. O jogo foi agressivo e houve muita bola dividida. Apenas referi os lances que me suscitaram mais dúvidas.
Arbitragem vergonhosa? Vai rever os clássicos do início dos anos 90.
Adiante. O jogo acabou e lá vem o Jesualdo com aquele ar de quem não lavou os dentes dizer que foram superiores. E os jogadores do Porto dizem o mesmo. Eu gostava de saber onde esteve essa superioridade. Naquilo que conta houve igualdade. E ou muito me engano ou também não foi no número de ataques, remates e cantos que o Porto foi superior. Quanto a ocasiões claras de golo a diferença não deve ser muita.
Foram superiores no número de jogadores com que terminaram o encontro. Será que foi isso que o Jesualdo quis dizer? É que depois da convivência com o Toni quando era seu adjunto é natural que o Jesualdo não se exprima muito bem.
Também achei que o adepto do Benfica teve uma atitude surreal: escolheu agredir o árbitro auxiliar tendo o Jesualdo ali por perto! Não resisti à piada fácil 
david |
Homepage |
08.30.08 - 11:49 pm | #
|
|
Eu acho o contrário. Acho que ainda vão agradecer por os jogadores à segunda jornada já estarem todos rotos. É sinal que a preparação foi boa. Antes assim do que muito fresquinhos agora e sem se aguentarem das canetas lá para Dezembro...
Da Rocha |
Homepage |
08.30.08 - 11:46 pm | #
|
|
Agradeçam ao FCP pela falta de ambição e ao árbitro que teve uma das actuações mais vergonhosas de que há memória!
Fez vista grossa a várias agressões aos jogadores do FCP logo no início, cada falta do FCP (algumas nem sequer falta eram) saía cartão para condicionar, não expulsa o Katso no lance do penalty, inventou faltas atrás de faltas a favor do Benfica e a favor do FCP esquecia-se...
Pedro Reis |
08.30.08 - 11:31 pm | #
|
|
Acabei de chegar da catedral.
Fui ver o jogo com o superfac portista offshore. Ele disse que foi um resultado bastante injusto e que a haver um vencedor devia ser o Benfica 
Agora a sério. O Benfica não ganhou porque teve Katsurani. O porto n ganhou porque jesualdo não se esforçou.
benfica entrou muito bem, mas acabou aos 11 min. Luisão teve mais uma fifia das suas e katso, não ficou atraz... A partir daí o jogo foi todo do porto .
Na 2ª parte mais uma vez quando marcou e pareceia poder enpolgar, o katso teve a 2ª paragem cerebral.
Como um amigo meu disse (lagartro), o benfica está nas cordas e o porto não tem ambição.
Só mais uma coisa. Como é possível que na 2ª jornada, os jogadores já etão todos rotos?!?!?!
amcslb |
08.30.08 - 11:27 pm | #
|
|
david,
bebeste ou não viste o jogo?
Só pode...
Pedro Reis |
08.30.08 - 11:26 pm | #
|
|
Oh carago, parecia a vindima na luz, todos a cair com dores e lesões....
Katso está no caimnho da renovação! +5 anos
Izma |
08.30.08 - 11:23 pm | #
|
|
Bem, foi um jogo bem intenso para esta altura da época. Um bom espectáculo, mais pela entrega dos jogadores do que pelo nível técnico do jogo.
O Katsouranis acaba por ser o protagonista do jogo. Deu o primeiro golo ao Porto e depois retira ao Benfica a possibilidade de ir para cima do Porto no final do jogo, numa altura em que o Benfica estava por cima psicologicamente por ter chegado ao empate.
Começam a tornar-se incontáveis os pontos que o Benfica vai perdendo por culpa das paragens cerebrais do Katso e do Luisão (principalmente este último).
Gostei do Benfica e acredito mesmo neste projecto e nesta equipa. Hoje houve muito azar. As substituições lógicas seriam a de Reyes e Di Maria, mas foram impossibilitadas pelas lesões e pela expulsão.
Quanto ao Porto, julgo que está mais fraco do que no ano passado. O meio campo ainda não carbura da mesma maneira. Mas continua a ter dois jogadores de classe mundial em grande forma que podem fazer a diferença de um momento para o outro: Lucho e Lisandro. Nota para o fraco desempenho do Porto a jogar contra 10. Nessa fase a defesa improvisada do Benfica acabou por atinar bem e ser claramente superior ao ataque do Porto.
Foi um jogo muito difícil de arbitrar. Muitas dúvidas em dois lances dentro da área do Porto na primeira parte. O primeiro quando Lisandro corta a bola na linha de baliza com o braço (peito?). O segundo num lance sobre Di Maria em que a falta é óbvia restando saber se seria penalty ou livre dentro de área por jogo perigoso. O lance do golo do Benfica não foi claro para mim, mas aparentemente deve ter sido mesmo golo porque ninguém protestou.
O empate é justo por tudo o que aconteceu, mas continuo a achar que sem a expulsão e as lesões o Benfica acabaria o jogo a carregar e talvez tivesse conseguido outro resultado.
david |
Homepage |
08.30.08 - 11:05 pm | #
|
|
então não inventou? lol
nem contra 10 e uma equipa patética! enfim..
podiamos ter ganho, podem ate falar que foi falta de sorte e essas coisas..o que eu digo que a desculpa é sempre essa..contra o sporting supostamente tambem temos sempre falta de sorte porque temos mil oportunidades ou falhamos penaltys e etc..mas no fim perdemos sempre esses jogos ou empatamos..para mim não é falta de sorte..apenas pura incompetencia do treinador!
Fredy |
08.30.08 - 10:51 pm | #
|
|
Fredy, nisso do Jesualdo não ser grande coisa até concordo contigo (já te disse uma vez até) mas acho que desta vez não inventou... o Fucile e o Rolando estão bem, o Tomás Costa segura melhor o meio-campo que o Guarín e na frente Rodriguez e Lisandro têm dado o que fazer...
A continuar assim a segunda parte o Porto ganha o jogo.
Mário Palmeira |
08.30.08 - 9:46 pm | #
|
|
hum..ao intervalo parece tar a resultar..mas tb nao se pode chamar equipa ao benfica neste momento.. lol
Fredy |
08.30.08 - 9:43 pm | #
|
|
tás a ver Mario, porque não é dificil uma equipa grande ganhar ao FCP!? com um treinador destes medricas e que inventa, é a coisa mais banal do mundo!
enfim..oxalá me engane..algum dia há-de lhe correr bem..espero eu :s
Fredy |
08.30.08 - 8:45 pm | #
|
|
Commenting by HaloScan
|