LIVRE INDIRECTO.NET
|
|
já leio...
Catarina |
02.27.07 - 12:22 am | #
|
|
É só de corno. Somos grandes e tamos em primeiro e o resto é letra!
Força Leixões
mark cromo |
02.26.07 - 9:18 pm | #
|
|
mago, apenas tou a dar a minha opinião, será que também é dificil perceber os FACTOS? para o marx são uma para mim e para grande maioria são outras! se quiseres ficar lá com a tua pasteleira fica!
O LEIXOES SO TÁ EM PRIMEIRO À CUSTA DAS ABRBITRAGENS, pertence a uma escumalha de que é dona de pneus e tem parcerias com a DEXA, pois isto tudo é fruto da minha imaginação!
ENXERGA-te o begueiro, muito gostas de atirar areia para os olhos...toda a gente sabe que és uma boca de lavagem e que muito gostas de picar a gente...com titulos inigmáticos BOA JORNADA...
mas se também não posso ter a opinião que o meu DDREAM TEAM, não podias escolher melhor titulo para uma equipa que não precisa de arranjinhos com a camara, para ter um estadio Euro 2004, e que não anda por esse podre futebol dos 3 grandes...
Amigo fica lá feliz com o teu Gil do Coração ou melhor, SLB,porque deves ser daqueles infeleizes que tem dois clubes primeiro o grande depois o da terrinha!
Conspiração? ninguem disse que é conspiração! apenas defendo o que muitos querem passar...o LEIXOES tá LÁ EM CIMA POR MERITO, ou também está a contrariar a minha opinião? já não se pode dizer e constatar que temos 1 penalti a favor vermelhos atras de vermelhos...
cheira-me que os anti-leixonenses do ano passado, ainda esperneiam, mas é pena o Beira MAr tá pelas portas DA MORTE, vai fechar PORTAS!
asdekavir |
02.26.07 - 8:01 pm | #
|
|
incrivel como o Portimonense nao ganhou o jogo contra o vizela, ainda por cima um rival directo... :S
invisivel |
02.26.07 - 7:48 pm | #
|
|
Sabes, Mago, no post semanal relativo à liga Vitalis, quem não disser que o Dream-Team do Roberto é a melhor equipa do mundo, faz parte de uma incrível conspiração. E depois o Dream-Team ganha "contra tudo e contra todos". São uns pobres mártires... e toda esta imaginação sai de uma única e limitada cabeça.
Marx |
Homepage |
02.26.07 - 6:36 pm | #
|
|
"Melhores equipas da Liga Vitalis, com alguma distância: Gil Vicente e Rio Ave
Melhor jogador da Liga Vitalis: Fábio Coentrão (Rio Ave)
Venda mais cara da Liga Vitalis: Mateus (Gil Vicente)
Número de pontos entre o Dream Team do Roberto e o 3.º lugar: 2 (dois)."
Isto para quem entender e perceber a língua portuguesa, claro. Para quem só entende grunhice, é favor não comentar. Obrigado.
Marx |
Homepage |
02.26.07 - 6:34 pm | #
|
|
Há pessoal que tem dificuldades em aceitar opiniões contrárias às suas. Se para o Marx as melhores equipas da Honra são o Gil e o Rio Ave qual é a "cena"? Não pode achar isso? Ou não pode dizer que acha isso? Parece que ter uma opinião hoje em dia é condição suficiente para ser insultado / importunado por quem se limita a pegar no que os outros escrevem...
mago |
Homepage |
02.26.07 - 6:33 pm | #
|
|
vê lá se resolves o teu triangulo amoroso para semana. Gil Vicente Rio Ave...e SLB
asdekavir |
02.26.07 - 6:23 pm | #
|
|
quanto aos pontos do dream team que bem apelidas e bem são apenas dois, mas podem mudar de um momento para o outro com o teu gilinho a ajudar à festa, pelo que percebo precisa de pontos para não descer...
asdekavir |
02.26.07 - 6:22 pm | #
|
|
o marx, o teu gilinho (ou SLB?) se é a melhor equipa...LOL ficas com esses titulos atribuidos por alguem que nem credibilidade tem para lançar qualquer tipo de opinião sobre a LIGA DE HONRA, já que nem deve ver os jogos...
Só falta dizer que o Roberto marcou os golos com a mão ou simula penalties tipo SIMULÃO, desculpa marx falei do teu clube do coração o SLB...ou o GIL?
QUEM VAI SUBIR É O LEIXOES E O SANTA CLARA, aposto ctg, vê-se mesmo que não tás a par do calendário do Rio Ave e dos outros clubes, tipico de quem manda bitaites sem saber o que está a teclar.
n sabia que a maior venda dava acesso a ser a melhor a equipa?! foi vendido o tal que enterrou o Gil LOL tipico de equipas de TASCO!
asdekavir |
02.26.07 - 6:21 pm | #
|
|
Melhores equipas da Liga Vitalis, com alguma distância: Gil Vicente e Rio Ave
Melhor jogador da Liga Vitalis: Fábio Coentrão (Rio Ave)
Venda mais cara da Liga Vitalis: Mateus (Gil Vicente)
Número de pontos entre o Dream Team do Roberto e o 3.º lugar: 2 (dois).
Marx |
Homepage |
02.26.07 - 6:12 pm | #
|
|
feirense de gema o que estou contra é com a vossa capacidade de passar um atestado de burrice a nós, porque se estamos lá na frente é como expliquei por mérito próprio (ja mostrei argumentos que somos a equipa mais indisciplinada e acaba sempre com menos 1, eu pergunto isso é beneficiar?)
claro que os treinadores não fazem o clube, mas pagam por tabela, só isso.
Claro que se marcassemos iamos ficar à defesa, tal como fizeram cá, isso é sabido...Mas agora tirarem constantemente mérito a uma equipa que luta até ao fim é que não...dou exemplos de jogos que o Leixões lutou até ao fim e conseguiu tirar pontos: Em vila do conde, marcando 2 golos no minuto noventa e consequente vitória, contra o Gil em casa virando o resultado depois dessa equipa ficar na retranca o jogo todo, e ontem...
talvez se jogassem mais ao ataque e não na retranca o arbitro não era tão contestado...essa é para vocês! quero ver se protestam nos proximos jogos, tipo contra os seguidores do Leixões, para eu perceber se é a teoria da conspiração do vosso treinador, que não gosta de nós...ele bem queria treinar o Leixões à uns anitos...
asdekavir |
02.26.07 - 5:35 pm | #
|
|
Parece que nao conheces o futebol portugues, o futebol portuguesé caracteristico pelas perdas de tempo pelas jogadas manhozas e felizmente ultimamente nao tanto, mas a falta de fair-play tambem era caracteristica previsivel nos campos de futebol. O feirense e o leixoes, por mt que digas o contrario nao é excepção a regra e joga como todos os clubes jogam, é normal que te sintas lesado por o feirense ter empatado tempo, como eu me sentiria se o leixões tivesse marcado primeiro e jogando fora, com um resultado mt favoravel provavelmente estacionaria o autocarro a frente da baliza...
em relaçao as "bocas badalhocas" tambem nao concordo com elas, mas um treinador nao faz um clube,e tanto o henrique Nunes como o vosso treinador se refugiaram nas criticas ao arbitro em vez de encontrar as respostas para o empate em duas das melhores equipas da liga, num encontro em que ninguem queria perder, mas nunguem queria arriscar.
Adeptos do leixoes tambem olhem pa vos proprios..
feirense_de_gema |
02.26.07 - 5:07 pm | #
|
|
o LUCIANO? lololol mas ontem o Roberto deve ter deixado com uma cabeça a vocês...é o MATADOR DA LIGA, basta...
se tirasses as palas como diz o teu amigo, verias melhor o futebol e não te deixavas influneciar por um treinador que já nos habituou com as suas bocas badalhocas.
asdekavir |
02.26.07 - 4:54 pm | #
|
|
Se também tirassem a pala à frente dos vossos olhos, não teriam as declarações infelizes, tal como o vosso treinador, que já nos habituou a tal...
Vocês na 1a volta também não fizeram nada para ganhar e empataram o jogo, AMIGO BEM VIDO À SEUGNDA LIGA...porque na semana passada o Portimonense FOI MASSACRADO e sacou um ponto, contam os que entram...mas pelos vistos vocês trataram de queimar mais tempo do que ir em busca do 2-0, tiveram o que mereceram.
já agora o Feirense é de facto um clube sem dividas e com um bom centro de estágio, mas porque não ir jogara para lá?! e deixar esse campo?
Para vossa informação o Leixões também tem tudo regularizado graças ao nosso presidente da Sad, que está muito perto de por o passivo a 0!
asdekavir |
02.26.07 - 4:52 pm | #
|
|
O Luciano tb manda cumprimentos! lolol
Grande_dominio |
02.26.07 - 4:50 pm | #
|
|
O feirense ontem fez um dos melhores jogos da epoca e nao ganhou por azar. O leixões nada conseguiu fazer pra ganhar... O feirense foi superior em todo o jogo, nao vamos falar de arbritagens, mas eu que estava ao vosso lado no jogo e vi que o Beto cometeu falta, assim como tambem ouve algumas entradas rispidas nao sancionadas por parte de jogadores do feirense,secalhar se voces tirassem as palas conseguiriam ver... Quanto a mobilização dos adeptos do leixões, é de enaltecer!!! O feirense pode ter poucos socios, pouca gente no estadio, mas é dos poucs clubes do pais que pode dizer que ja ha mts anos que nao tem dividas a quem quer que seja e que quase no fim da epoca ainda nao conseguiu arranjar um patrocinio serio pra parte frontal da camisola, no entanto nao é por isso que o pagamento de fim do mes chega a meio do mes seguinte ou por vezes muitos meses depois como se nota por vezes em alguns clubes! A liga vitalis esta bem e recomenda-se, a lista de candidatos a subida é extensa, mas a luta tambem pela fugida aos lugares de despromoçao promete aquecer e talvez dar mts calafrios quem sabe ao proprio leixões..
Abraços Desportivos para todos os apaixonados do futebol
feirense_de_gema |
02.26.07 - 4:47 pm | #
|
|
"Eu acho que o Leixões vai subir porque merece mas não queiram que as outras equipas deixem de jogar só para subirem."
AQUI! são as tipicas acusações camufladas...UM ABRAÇO e ATÉ PARA SEMANA, são os VOTOS DO ROBERTO
asdekavir |
02.26.07 - 4:09 pm | #
|
|
mas onde é que eu escrivi que o Leixões está ser levado ao colo???
Até fico confuso...
Um abraço e até à semana.
Grande_dominio |
02.26.07 - 3:24 pm | #
|
|
O grande dominio...o LEIXOES LEVADO AO COLO deves tar um pouco confuso!! o Leixoes se fosse levado ao colo não perdia pontos em casa como tem perdido!!e parece que já te esqueceste do jogo do teu feirense na 1a volta, que foi beneficiado pelo o magnifico HELIO SANTOS, aí não te queixas...
ENTRADA A PE JUNTOS?? e o AMORIM deves andar a dormir...so falta dizer que o ROBERTO quando marcou o golo fez falta sobre o PAIVA, só falta mesmo iss!
Se houve beneficios foi para os dois lados...em expulsões, não queiram transformar a vossa azelhice, que limitaram-se a queimar tempo depois da expulsão do Beto...uma equipa vê-se pela luta...e o LEXÕES ACREDITOU SEMPRE, com um pouco de sorte mas acreditou!
agora para aqueles que dizem que o Leixoes é beneficiado, é triste, porque só os gajos com dores em certos sitios do corpo dizem...Porque ter 1 penalty a favor, acabar os jogos mais importantes com adversarios directos sempre com menos 1 e ser a equipa mais indisciplinada, é CASO PARA DIZER QUE O LEIXÕES É MESMO LEVADO AO COLO, se assim é, entao eu não sei o que é ser mesmo beneficiado!
NÂO ATIREM AREIA PARA OS OLHOS! o Leixoes tá lá na frente com mérito próprio...eu sei grande dominio tu querias mais euritos na conta, mas já tamos habituados, mas o vosso clube é mais um que contribui para a desgraça do futebol portugues em termos de público...que ganhem os jogos ao Rio Ave e ao Guimaraes...LOL
asdekavir |
02.26.07 - 3:07 pm | #
|
|
asdekavir, o que dizes quanto à massa adepta do Leixões é verdade que é impressionantee o nosso obrigado pelos vossos euros que permitem que continuemo a ser um clube sério e sem dividas...
Quanto ao resto não concordo, o Beto fez uma entrada a pés juntos que eu saiba o futebol ainda não é karaté.
A história do Feira com o Sr. Lucilio já é antiga não é por ter sido o jogo com o Leixões que me fez comentar a arbitragem...
Eu acho que o Leixões vai subir porque merece mas não queiram que as outras equipas deixem de jogar só para subirem.
Um abraço e obrigado pela receita!
Grande_dominio |
02.26.07 - 2:27 pm | #
|
|
O marx, é pena que essa dor de corno seja tão intensa...LOL as melhores equipas que vão longe da equipa mais regular, com mais pontos com mais vitórias...é triste não é? enxerga-t seu BEGUEIRO. o teu gilinho (ou SLB?) vai ganhar ao rio ave por isso já perdem terreno para os primeiros lugares...o rio ave tem 4 jogos MUITO dificeis e consecutivos...
Ontem grande dominio, tiveste o estádio cheio à nossa custa, não te esqueças disso! é que enchemos as duas bancadas superiores (central e topo)...tavam 2.000, devem ter feito a receita da época!
quanto ao jogo, eu não percebo tanta contestação ao Lucilio!? o vosso amorim não devia ter sido expulso na 1a PARTE?? ide dormir...e o beto jogou a bola...o que vale há imagens, vocês vão agora dizer que as derrotas que tiveram até agora em casa é culpa do arbitro, santa igonarancia, quando se vê o sonho fugir é complicado!
MAs não se esqueçam aquele AMORIM não devia acabar em campo, por isso quem tem razões de queixa é o Leixões!
para quem diz que o Leixões é o beneficiado deixo estes dados...o LEIXOES É A EQUIPA MAIS indisciplinada...se fosse pelas cacetadas admitia, mas não é...o LEIXOES ATÉ AO MOMENTO só tem um penalty a favor e 4 contra....acham que isto são dados de benificio?? algo longe dos 23 penalties do Marco na época 2001/02...sendo o Avelino Ferreira Tabuletas um membro da comissao da arbitragem...esses também descansem em PAZ, paz à alma do MORCOENSES.
asdekavir |
02.26.07 - 1:59 pm | #
|
|
Grande jogo ontem na Feira com o estádio cheio muita luta e emoção até ao fim, no final os Feirenses como eu ficaram com um sabor a injustiça, no global o Feirense controlou o jogo quase até ao seu final. Mas até ao fim a luta continua.
Sr Lucilio Baptista apelo-lhe que peça aos membros da Liga para que não seja nomeado para jogos do Feirense, não sei o que tem contra este clube mas enfim... não dá para mais.
Força Feirense!!!!
Saudações!!!
Grande_dominio |
02.26.07 - 1:24 pm | #
|
|
guidinha, guidinha, a querer por o vitória em 4º...
Catarina |
02.26.07 - 1:17 am | #
|
|
Péssimo resultado conseguido pelo Chaves, se na próxima jornada não pontuarem com o Guimarães, estão praticamente condenados...
Quanto ao resto, a Liga Vitalis está ao rubro, com Leixões, Feirense, Rio Ave, Santa Clara e até o Guimarães na corrida! E que no fim subam Leixões e Guimarães!
Mário Palmeira |
02.25.07 - 11:59 pm | #
|
|
Gil Vicente e Rio Ave a mostrarem que são, com alguma distância, as melhores equipas da Liga Vitalis. É uma pena aquilo que aconteceu ao Gil Vicente.
Quanto ao resto, luta interessante pela subida à Liga Bwin. O Feirense tem mostrado arcaboiço, o Rio Ave é a melhor equipa, o Santa Clara parece estar a subir, e até o morto-vivo Guimarães parece capaz de recuperar, agora que tem um treinador a sério. Vai ser porreiro!
Marx |
Homepage |
02.25.07 - 11:35 pm | #
|
|
Ricardo Pires,
Tens toda a razão e já foi corrigido. Com tanta arquitectura, acho que deixei de saber fazer até contas de somar!... =S
Contudo, mesmo agradecendo o teu reparo, não sei se te perdoe o "Guida" - ODEIO que me chamem isso!!! Fica o aviso =P
Margarida Martins |
Homepage |
02.25.07 - 9:52 pm | #
|
|
He mirado el calendario del vitoria y fijaros la semana que viene el Gil Vicente en casa despues tiene dos partidos seguidos fuera:santa clara y despues el Feirense y luego recibe al Leixoes en Guimaraes.
Yo creo que si son capaces de sacar 10 o 12 puntos despues con 7 partidos mas faciles todavia podrian subir
alfonso_vallejo |
02.25.07 - 8:03 pm | #
|
|
"Guida" o Vit. Guimarães está em quinto e não em quarto. 
Ricardo Pires |
Homepage |
02.25.07 - 7:36 pm | #
|
|
gracias (obrigado) es que si escirbo en portugues cometeria muchas faltas,eso hace que por abajo tambien haya mucha disputa ,es que me habia parecido leer que bajaba uno y eso me parecio muy poco.
No seria el colmo, que por culpa de sus directivos, por su cabezoneria ya que en mi opinion no tenian razon al protestar por una alineacion indebida clarisima,bajase el Gil Vicente a 2B. Entonces si que era para hacerles el pasillo de honor a toda esta gente
alfonso_vallejo |
02.25.07 - 6:40 pm | #
|
|
Alfonso,
Descem à 2ªB duas equipas, neste caso, a 15ª e a 16ª classificadas no final da competição. Assim, neste momento, encontram-se abaixo da linha de água o Chaves e o Portimonense.
Margarida Martins |
Homepage |
02.25.07 - 6:34 pm | #
|
|
A ver si alguien me puede resolver mi duda.¿cuantos equipos descienden de liga de honra a 2B?
alfonso_vallejo |
02.25.07 - 6:23 pm | #
|
|
Commenting by HaloScan
|