LIVRE INDIRECTO.NET
|
|
Só hoje vi uma repetição de outro ângulo. Há contacto com o pé do Pepe. Mesmo assim, da forma que no estádio o vi a fazer-se ao mergulho, acho que já vai em queda nesse instante.
Da Rocha |
Homepage |
02.28.07 - 12:51 am | #
|
|
Acho que a conclusão final que podemos tirar é que existem 6 golos irregulares na vitória por 5-0 do Porto... E acho que a gravata do Jesualdo não tinha as medidas oficiais permitidas pela Liga...
PB |
02.27.07 - 11:58 pm | #
|
|
Foi só um aviso, GM, para quem o fez. O rasto do comentário veio dar a esta caixa, mais ou menos à hora que escreveste o teu comentário. Facilmente se descobre quem foi, com a análise do IP. É uma coisa muito grave para se fazer, mesmo que seja pela net.
Não sei se foste tu, não estou a acusar-te, só estou a lançar o alerta que fazer tal coisa é punível por lei... mesmo que pareça uma brincadeira de mau gosto. Haja o minimo de decência, e sei que quem o fez está a ler estas palavras.
Pedro Neto |
Homepage |
02.27.07 - 4:07 pm | #
|
|
Pedro Neto, não sei se sou eu quem não devia dar-se ao trabalho de responder ao teu PS ou se serias tu quem não se teria dado ao trabalho de o publicar... Deves estar a confundir as coisas...
GM |
Homepage |
02.27.07 - 3:59 pm | #
|
|
Que engraçados que eles são...
Não há muito tempo, o Silva (então no Sporting) cavou uma grande penalidade muito semelhante no estádio da Luz contra o Benfica e foi marcado penalty... Opiniões? Todos foram unânimes em dizer que foi uma bela simulação que iludiu o árbitro. Penso que tá tudo de acordo.
Agora vem este Pepe e cava não só mal como ridicularmente um penalty que todos os que viram ficaram logo com a sensação que era injusto e vêm meia dúzia de filósofos que nunca devem ter visto futebol dizer que é! Custa assim tanto admitir quando vocês são beneficiados? Houve fora-de-jogo no 1º golo? Duvidoso e beneficia-se quem ataca; houve fora-de-jogo no 2º golo? Claramente; o penalty foi simulado? Claramente! É assim tão difícil fazer isso?? Haja paciência! Depois ainda vêm com a história que só há teorias de conspiração e bla bla bla... FDX!
Mário Palmeira |
02.27.07 - 3:41 pm | #
|
|
Mas continuar esta discussão para quê? O lance do primeiro golo, como já disse várias vezes, tem ORIGEM numa falta inexistente. Não é pelo fora-de-jogo posicional que é irregular.
E quanto ao penalty, só é mesmo falta para os adeptos do Porto... antes do contacto já vai o Pepe em queda. Claro e simples mas também não foi por aí que o jogo se decidiu, o problema foram os 3 primeiros golos com origem em lances irregulares. Nada de anormal, portanto!
Mas já estmos habituados a este branqueamento, o Ministério Público está a ver se muda as coisas... parece que o Pinto de Sousa já confessou, falta pouco para termos Justiça em Portugal!
PS: Espero que não tenhas sido tu, GM, a proferires ameaças de morte no meu blog, mesmo agora... ameaças que são puníveis por lei com a apresentação de uma queixa na Polícia Judiciária. Olha que já vi isso feito!
Pedro Neto |
Homepage |
02.27.07 - 3:36 pm | #
|
|
No Primeiro golo do FC Porto. Lisandro está em fora-de-jogo no momento da cabeçada de Pepe?
Jorge Coroado
+
Lisandro, no início da jogada, quando a bola foi enviada para Pepe, estava em posição irregular. Mas posicionalmente, sem interferir ou tirar proveito. Depois, quando Pepe lhe passou o esférico, a jogada é perfeitamente legal, como o foi desde o início.
Rosa Santos
+
O golo é legal. Lisandro está em posição correcta. Esteve bem o assistente Paulo Januário ao deixar seguir o lance.
Soares Dias
+
Não. Lisandro está atrás da linha de bola quando esta é passada por Pepe e, portanto, está numa posição correcta. Bem analisado pelo árbitro-assistente Paulo Januário.
António Rola
+
O primeiro golo do FC Porto tem dois lances no limite do fora-de-jogo. Primeiro, Pepe, quando cabeceia a bola para Lisandro e este quando recebe a bola do seu colega de equipa. Em suma, o árbitro-assistente ajuizou bem o lance.
Relativamente ao lance de penalty do Pepe:
É bem assinalada a grande penalidade contra o Beira-Mar por falta de Eduardo sobre Pepe?
Jorge Coroado
+
O joelho esquerdo de Eduardo, ao deslizar no terreno, tocou no pé, também esquerdo, do jogador portista, provocando a grande penalidade, justificando-se o cartão amarelo.
Rosa Santos
+
Falta clara de Eduardo. Com o joelho esquerdo, toca no pé de Pepe e derruba-o ostensivamente. Bem assinalado o penálti e bem mostrado o amarelo.
Soares Dias
+
Penso que sim. O guarda-redes do Beira-Mar entra de forma descontrolada e, como não consegue chegar à bola, acaba por derrubar Pepe. O amarelo é bem exibido e de acordo com as regras.
António Rola
+
Estamos perante um lance clássico no futebol. O guarda-redes tenta jogar a bola e, normalmente, dá-se o contacto com o adversário. Quero dizer em relação a este lance que me deixa muitas dúvidas a falta cometida pelo guarda-redes. Assim sendo, dou o beneficio de dúvida ao árbitro.
Isto é para os Netos, Varelas e seus semelhantes deste mundo....
GM |
Homepage |
02.27.07 - 2:50 pm | #
|
|
Pior que o cego é o que não quer ver...
No segundo golo há efectivamente fora-de-jogo, nada a discutir aqui.
36' Alcaraz faz falta sobre Postiga passível de grande penalidade?
JORGE COROADO
-
Alcaraz, com o braço esquerdo, empurrou Postiga na ilharga direita. Observado pela TV, torna-se fácil reconhecer a existência de grande penalidade não assinalada. No terreno, a posição dos jogadores e a velocidade a que o lance se desenvolve permite equívocos que se devem compreender.
SOARES DIAS
-
Sim. Não há qualquer dúvida. Pelas imagens vê-se claramente que o jogador do Beira-Mar, com o braço, carrega Postiga pelas costas. No entanto, o árbitro não viu.
ROSA SANTOS
-
É penálti sim senhor. Um empurrão de Alcaraz pelas costas, derrubando Postiga. O árbitro não viu e, mal, não assinalou.
ANTÓNIO ROLA
-
Sendo um lance de muito difícil julgamento em campo, pudemos observar através das imagens da televisão que Postiga foi carregado por Alcaraz de forma a ser punido com grande penalidade.
GM |
Homepage |
02.27.07 - 2:49 pm | #
|
|
Haver ou não contacto - e não me parece que exista - é perfeitamente irrelevante quando é o Pepe a promovê-lo.
Pedro Neto |
Homepage |
02.27.07 - 1:03 pm | #
|
|
"vao ver o joelhito do eduardo tocar no pepe! e depois quero ver se têm coragem de vir aqui admiti-lo!"
Vi. Já tinha visto anteriormente e não é penalty. Se há contacto (e continuo com muitas dúvidas), o Pepe, já estava quase a entrar na piscina.
Quanto a quem diz que o FCP já estava a ganhar por 0-4 e que isso n~~ao interessa, subscrevo. Aliás a minha 1ª intervenção foi assim
"Quando se ganha um jogo por 0-5, muito pouco há a dizer..."
Mas que marcaram 2 golos irregulares, disso não tenho a mínima dúvida. O 1º também o é (Lizandro está em off-side ao contrário do Pepe, na altura do livre, e aproveita-se disso para marcar), mas por ser uma situação de centimetros, eu por norma, não discuto esses lances sejam eles a favor ou contra a minha equipa.
Joaquim Varela |
Homepage |
02.27.07 - 11:14 am | #
|
|
A azia continua em relaçao ao penalty.. apesar de pelos vistos no fora-de-jogo ja ter passado.. eu insisto: vejam hoje o "dia seguinte" eles costumam mostrar estes lances e de todos os angulos e voces vao ver o joelhito do eduardo tocar no pepe! e depois quero ver se têm coragem de vir aqui admiti-lo! eu ate vos digo qual o angulo.. é aquele que filma o lance por tras do pepe! assim fiquem atentos a esse, ok?
cordiais cumprimentos :P
Fredy |
02.26.07 - 8:57 pm | #
|
|
Da Rocha, não te esqueças que o benfica nesta quarta-feira completa 99 anos. Ficava-te bem fazeres um post a felicitar o benfica pelos seus 99 anos.
http://maosaoar.blogspot.com/200...ca-parte-
1.html
Anonymous |
02.26.07 - 8:33 pm | #
|
|
SCM, depois de leres tudo o que esta escrito...continuares a dizer isso, pouco tenho a dizer. Alias, nada.
Rui |
Homepage |
02.26.07 - 8:16 pm | #
|
|
nao akredito nisto...ta dificil he....
passe para traz...na ha fora de jogo...é assim tao dificil de comrpeeander
SCM |
02.26.07 - 8:11 pm | #
|
|
FREDY,
nem me lembrei desse pormenor de serem dois ex-Porto. Juro. Para mim, o André Leão sempre foi muito "macio" para a posição que ocupa em campo. E o Ezequias, não sendo um "macio", foi ontem um "maciozinho" no lance do golo do Alan - teve tudo para, nem que fosse de bico, aliviar a bola e deixou-a nos pés do Adriano.
Da Rocha |
Homepage |
02.26.07 - 7:30 pm | #
|
|
Ok... foi espontaneo... lol
Obrigado pelo esclarecimento.
Randy |
02.26.07 - 7:23 pm | #
|
|
Randy... eu apenas me insurgi contra o "NUNCA" há fora-de-jogo e de terem chegado a dizer que isso fazia parte da lei.
Não sendo regra, eu fiz questão de o esclarecer.
Rui |
Homepage |
02.26.07 - 7:20 pm | #
|
|
Rui tal como disse o Joaquim Varela raramente se ve um jogador passar a bola pra trás quando o companheiro está a frente dele, daí eu apenas só ter posto que quando um passe é feito pra trás não há fora de jogo ok?lol
Randy |
02.26.07 - 7:15 pm | #
|
|
dizem k o penalty e roubado..
mas caso ninguem tenha reparado, o porto aquando do penalty ja tava a ganhar por 0-4....logo ganhava na msm sem ele...
por isso n sei kual e o vosso problema...
twiska |
02.26.07 - 7:00 pm | #
|
|
Por acaso, já vi algumas. E sendo uma hipótese está contemplada na lei. As únicas situações que não existe fora-de-jogo é quando:
a) Lançamentos laterais
b) Pontapés de baliza
c) Pontapés de canto
d) Jogador encontra-se no seu meio-campo
e) Jogador encontra-se atrás da linha da bola
e a, quando nenhuma das anteriores acontecer, estarem dois adversários entre a linha de golo e o próprio jogador (este está mal explicado, mas toda a gente percebe.
Não se pode dizer que sempre que um passe for feito para trás não há fora de jogo, pois existe a possiblidade de estar.
http://www.thefa.com/TheFA/Rules...02/05/
12115.htm - Fonte utilizada. lol
Rui |
Homepage |
02.26.07 - 6:33 pm | #
|
|
"São jogadas invulgares mas acontecem. O passe pode ser feito para trás e ainda assim o jogador estar adiantado relativamente a quem faz o passe e aos adversários. Tudo depende da desmarcação que o jogador que recebe a bola faz. São como digo jogadas pouco usuais, mas se acontecerem o jogador está fora-de-jogo.
Rui | Homepage | 02.26.07 - 4:15 pm | # "
Caro Rui, se bem te estou a entender, estás a dizer que há um passe para trás, que há um jogador à frente da linha da bola e em posição de off-side e que depois recua para ir buscar a bola.
Se é isto, estamos perante uma situação que basicamente não ocorre em nenhum jogo a sério.
Bom, vá ocorre uma vez em cada 600.000 jogos competitivos.
Eu já vi centenas de jogos e não me recordo de ver uma coisa destas, sou sincero...
Joaquim Varela |
Homepage |
02.26.07 - 6:27 pm | #
|
|
exacto, o maior pecado do pepe é que não ter feito uma actuação digna de Óscar como certos jogadores fazem.
é pá, mas ás tantas nem era penalti, quero lá saber, se neste penalti existem tantas dúvidas e existe um que é claro sobre o postiga e todos concordam, mas que não foi assinalado, não percebo porque dizem que logo o BRUNO PAIXÃO ia ajudar-nos de propósito... se fosse outro árbitro ainda tolerava as insinuações
mas ESTE ? please...
ed |
02.26.07 - 6:08 pm | #
|
|
Pronto alem de mudarem a lei do fora de jogo tambem ja introduziram uma nova regra:
So e assinalado penalty se o jogador nao se fizer a falta e o aparato do lance for proporcional a falta.
Jorge |
02.26.07 - 5:58 pm | #
|
|
além disso, o penalti sobre o postiga não interessa pois não ?
e o facto de já ser o quinto penalti por marcar em 4 jogos, não interessa pois não ?
é como eu já disse...andaram ai a dizer que contra o estrela perdemos por causa do apito dourado...agora já é a corrupção que voltou...bla bla bla...
é o discurso que for mais conveniente...é mesmo muito dificil para um lampião aceitar que um arbitro pode ERRAR pelo porto, começam as paranoias.
mas quando erra pelo benfica...É NORMAL...O ÁRBITRO É HUMANO...É HUMANO FAZER ERROS...COITADO...ACONTECEU... 
ed |
02.26.07 - 5:50 pm | #
|
|
e láááá...tanta azia meuuu, vão á rua respirar ar fresco
começam todos a apontar os lances ilegais do porto, quando nem mesma pela televisão ninguem sabe dizer em concreto se houve penalti sobre o pepe
andam a dizer que não é penalti porque o pepe jogou-se pró chão, é verdade, mas ele fez aquele espalhafato porque sentiu o toque que provavelmente o desiquilibrou e então puff pró chão
o toque continua a existir, não é pelo facto de o pepe ter-se atirado pró chão
acham que só é falta quando o jogador está no chão ? bah 
ed |
02.26.07 - 5:47 pm | #
|
|
"Que me interessa o que dizem os comentadores. Só dizem é disparates..."
estás no teu direito.
aliás os comentadores devem pensar o mesmo de ti
Corrupção 0405 |
02.26.07 - 4:28 pm | #
|
|
Bem quando um passe e feito para atras e porque o jogador normalmente deve estar atras da linha da bola, e aí nunca e fora de jogo...
Randy |
02.26.07 - 4:28 pm | #
|
|
Agora o Coroado é imprensa azul 
continua a ver as repetições e vais ver que mudas de opinião como mudaste em relaçãoao lance do Lisandro.
A verdade é como água mole em pedra dura.
"Há, de facto, um penalty no lance do Postiga " ui ui esta traz água no bico ...
Corrupção 0405 |
02.26.07 - 4:27 pm | #
|
|
para a semana lá vai o jorge bicho baixar as calças ao dragay e está feito...com maior ou menor dificuldade...
clube sujo, o dos andrades!
quepasa? |
02.26.07 - 4:18 pm | #
|
|
Joaquim Varela,
São jogadas invulgares mas acontecem. O passe pode ser feito para trás e ainda assim o jogador estar adiantado relativamente a quem faz o passe e aos adversários. Tudo depende da desmarcação que o jogador que recebe a bola faz. São como digo jogadas pouco usuais, mas se acontecerem o jogador está fora-de-jogo.
Rui |
Homepage |
02.26.07 - 4:15 pm | #
|
|
Também não me parece fora-de-jogo efectivo no lance do Lisandro, apesar de ele tomar partido dessa posição para depois facturar. A questão reside no facto do lance ser originário de uma falta que não existiu, e que até dá cartão amarelo a um beiramarense.
Há, de facto, um penalty no lance do Postiga mas o do Pepe, obviamente, que não existe. Já vi a repetição várias vezes e não há qualquer contacto faltoso, ainda antes do possível choque já o brasileiro ia em queda. O que diz a Imprensa Azul é igual ao litro.
Mas não me surpreende que os portistas digam que é penalty, já que afirmam que o do Porto-Atlético era indiscutível!
Chama-se a isso, estar mal habituado aos gamanços de Igreja com "cafézinhos" e "chocolatinhos", agora até com jogadores "contratados".
Não digo que o Beira-Mar merecesse ganhar, porque isso não é verdade, mas 4 golos que nascem de lances irregulares não podem calar a malta honesta. Já chega de gamanços, haja justiça!
E depois respondem com insultos pessoais, enfim... típico vindo de quem vem!
Pedro Neto |
Homepage |
02.26.07 - 4:04 pm | #
|
|
4 em 5 golos ilegais...eis o leitinho&frutinha fc em todo o seu esplendor...
o professor bitaites agora já não diz: Investiguem!?
oquetuqueresseieu... |
02.26.07 - 3:57 pm | #
|
|
"O joelho esquerdo de Eduardo, ao deslizar no terreno, tocou no pé, também esquerdo, do jogador portista, provocando a grande penalidade, justificando-se o cartão amarelo.
Corrupção 0405 | 02.26.07 - 2:21 pm | # "
Rir a bom rir! Já vi a repetição mais de 10 vezes e uma coisa é certa. Não há contacto que provoque aquele aparato todo, nem que se pintem todos. Se houver (e isto é quase no reino do absurdo), o Pepe já ía todo a fazer-se à coisa (se fosse eu árbitro doravante jamais marcaria um a favor deste, tal como aqui há uns anos eu criticava o João Pinto por fazer o mesmo). A ganhar por 0-4, penso que não havia necessidade disto e acho que só será prejudicial para o FCP.
Que me interessa o que dizem os comentadores. Só dizem é disparates...
Joaquim Varela |
Homepage |
02.26.07 - 3:56 pm | #
|
|
Caros ignorantes, o fora de jogo só é aplicado quando na altura do passe, o jogador que recebe a bola está à frente da linha da bola e tem menos de dois adversários entre ele e a baliza. Há fora de jogo por parte de Lisandro no segundo golo, não há qualquer fora de jogo no primeiro golo, e há penalty sobre Pepe pois o contacto dá-se com o pé esquerdo deste e não qualquer outra parte do corpo. Mais, não se esqueçam do penalty não marcado sobre o Postiga.
GM |
Homepage |
02.26.07 - 3:54 pm | #
|
|
Nem pensar nisso Rui! Passe para trás NUNCA é Fora de Jogo. Essa é uma das permissas da lei. Só se aplica a regra do fora de jogo, quando os passes são executados para a frente.
Joaquim Varela |
Homepage |
02.26.07 - 3:53 pm | #
|
|
Essa do passe para trás também não é absolutamente verdade. O jogador pode fazer o passe para trás e o outro jogador da equipa estar adiantado no terreno... acontece poucas vezes, mas existe e é fora-de-jogo.
Rui |
Homepage |
02.26.07 - 3:42 pm | #
|
|
Randy:
Estas enganado e nao devias fazer trocas da ignorancia das outras pessoas quando tu proprio nao sabes do que estas a falar.
Nao ha fora de jogo se o jogador que recebe o passe esta atras da linha da bola.
Jorge |
02.26.07 - 3:40 pm | #
|
|
Joaquim,
é mesmo só impressão tua
+
O joelho esquerdo de Eduardo, ao deslizar no terreno, tocou no pé, também esquerdo, do jogador portista, provocando a grande penalidade, justificando-se o cartão amarelo.
Corrupção 0405 |
02.26.07 - 2:21 pm | #
|
|
randy...olha m este fredy...viu as repeticoes na TVI...looooool....
o randy tem razao a cerca do fora de jogo...nnca ha fora de jogo se o jogador passa a bola par traz...
SCM |
02.26.07 - 2:11 pm | #
|
|
Ok o Porto mereceu a vitoria mas virem dizer que não ha fora de jogo no 2º golo e existe penalti sobre o pepe tambem e exagerar um pouco...
"nao ha fora de jogo porque ele esta a frente dos defesas!"
John | 02.25.07 - 11:24 pm | #
Esta frase e fantastica, demonstra mesmo que tens futuro como treinador... F** nunca ha fora de jogo quando o passe e feito para tras e não quando um jogador está a frente dos defesas...
Randy |
02.26.07 - 2:05 pm | #
|
|
mas como é possivel haver pessoas que dizem que o eduardo nao toca no pepe?? voces nao viram ontem o resumo na tvi?? deu paí 463734mil repetiçoes e quando mostra o lance por detras do pepe ve-se claramente o joelho do eduardo a ceifar o pe do pepe!!! carago! vejam o dia seguinte hoje..eles costumam analisar estes lances e assim param de dizer estas coisas!
e oh da rocha.. eu sei que gostas muito do beira-mar.. mas tu com um discurso à lampiao!?!? é de mim ou querias insinuar alguma coisa com essa dos "macios"?? é que calhou dizeres 2 jogadores ex-FCP..enfim..
Fredy |
02.26.07 - 1:59 pm | #
|
|
Bom, um jogo que termina 0-5, não merece muita discussão, mas não deixa de ser curioso, que quando o Beira Mar começava a ter algum ascendente tenha aparecido o favorzinho da praxe (aquele 2º golo PELAMORDEDEUS, só não vê quem não quer). Depois disso desliguei a TV e ao ver o resumo ainda dou com a pérola do Penalty sobre o Pepe. Será impressão minha, ou só eu é que vejo que o GR do Beira Mar, nem toca no "melhor central do mundo e arredores"? A ouvir os comentadores da FutebolTV, quase que parece um penalty de compêndio para mostrar a ignorantes o que é um penalty...
Enfim, mais do mesmo, mas dar 5-0 a estes azelhas, não deve ser motivo de grande festarola. O teste a sério ao FCP, começa no próximo fim de semana, frente ao Braga (isto se o Bicho não for lá prestar vassalagem), seguindo-se Chelsea, Maritimo, Sportem e Benfica. Depois desta série de jogos, muita coisa vai ficar esclarecida (ou então não...)
Joaquim Varela |
Homepage |
02.26.07 - 12:47 pm | #
|
|
esta semana foi o q foi mas pa semana é q vai ser lindo com o jorge costa e aloisio a comandarem o braga....
Jota |
Homepage |
02.26.07 - 12:40 pm | #
|
|
Já vi na televisão e continuo na "minha": foi um mergulho. Eu tinha a mesma visão do lance do árbitro-auxiliar e percebeu-se bem que assim que o Pepe tocou a bola os seus joelhos flectiram e ficaram logo, imaginemos, a 30cms do chão. Só depois é que vem Eduardo (que se encolheu todo) e só depois é que há o presumível contacto (tenho muitas dúvidas). Foi um penálti muito mal cavado. Tanto que nem o fiscal-de-linha assinalou nada (correu para assinalar pontapé de baliza).
No estádio irritou-me solenemente porque assim que vi entrar o "macio" do André Leão apostei com um colega que aquilo ia ficar 0-4. O "maciozinho" do Ezequias ainda ajudou no quarto, não esperava era que ainda viesse o quinto.
Da Rocha |
Homepage |
02.26.07 - 12:33 pm | #
|
|
a lampionagem ficou mesmo triste com esta vitória categórica do Porto.
o neto anda a precisar de ler (há sempre uma primeira vez) a regra do fora de jogo ou serão os mascarantes que lhe andam a afectar o neurónio ?!
Corrupção 0405 |
02.26.07 - 12:15 pm | #
|
|
Há certas figuras como T-Rex e Pedro Neto entre outros que não fazem parte da cadeia de evolução natural. Os tempos passam mas o discurso continua o mesmo, adoptando uma postura antes de mais parcial, para não lhe chamar outras coisas e acima de tudo demonstrando uma memória selectiva absolutamente ridícula. O Porto marcou o segundo golo em claro fora-de-jogo, é verdade, mas o Miccoli também marcou o segundo golo a semana passada depois de cometer falta sobre o adversário, para além disso houve um penalty por carga por trás sobre o Postiga não assinalado.... para não falar nos vários penalties e foras de jogo mal tirados que prejudicaram o Porto ao logo do campeonato. Deviam ter vergonha, pois cada comentário que fazem é uma prova da ignorância crónica de que sofrem.
GM |
Homepage |
02.26.07 - 11:50 am | #
|
|
Ainda há lugares no manicómio para algumas personagens que vêm vermelho aquilo que todos os outros vêm que é azul!
E mesmo que não houvesse tenho a certeza que há alguns lá dentro que não podem estar tão doentes como alguns que andam cá fora, pelo que se pode fazer a troca.
Só nos resta rir... A superioridade tem que ser mostrada assim.
P.S. Já agora podiam substituir no onze o Nuno Gomes pela Maria José Morgado. Não tenho dúvidas que é bem mais adorada pelos adeptos do Benfica e além disso pela sua altura fazia uma tripla de respeito com o MiMiMialgia e com o Simulão!
Pedro Reis |
02.26.07 - 9:50 am | #
|
|
começo a ficar farto dos comentarios dos benfiwuistas! isso e tudo inveja o porto ganha com ajuda dos arbitros e a uns anos atrás o benfica do tempo de salazar era como?!francamente nos nao temos culpa k voces nao ganhem os jogos e depois se desculpem com os jogos dos outros!Rumo ao titulo!FORÇA FCP
JOmané |
02.26.07 - 9:36 am | #
|
|
Ó Neto viste mesmo o jogo ou dizes essas coisas para irritar os portistas?
Quanto ao jogo foi uma vitória algo exagerada perante um Beira Mar que se bateu bem
Hugo Marinho |
02.26.07 - 9:14 am | #
|
|
da rocha tens de ver as repetiçoes todas.. o joelho do GR mete o Pepe ao chao.. neste caso precisas mesmo de ver na tv 
eu ja tou como o ED.. quando o FCP perde é por causa do Apito Dourado e porque acabou a corrupçao.. quando ganha (e sem margens para duvidas, o que é mais impressionante) voltam com a mesma historia e etc.. carago.. decidam-se!! sejam coerentes e nao so quando vos convém!
ja começam a parecer o rafael e o barcelona!
Fredy |
02.26.07 - 3:40 am | #
|
|
Da Rocha:
Nao me parece mergulho, talvez seja uma questao de semantica mas parece-me que o Pepe se deixa cair quando e tocado pelo guarda-redes, ou seja acentua a falta.
E verdade que nao o faz com a arte de outros jogadores mais habituados aquelas situacoes, mas parece-me claro nas imagens que o guarda-redes nao toca na bola e vai de encontro as pernas do Pepe.
Jorge |
02.26.07 - 3:30 am | #
|
|
Vim só agora do estádio e deixo apenas algumas notas:
- gostei da abordagem ao jogo (primeiros lances de perigo foram dos auri-negros). Daí também discordar do início do texto do Rui, como já lhe disse. Veselinovic esteve bem nos primeiros 20 minutos e aquela cabeçada de Devic só foi parada em cima da linha pelo Cech, um minuto antes do 0-1. O Porto, nos primeiros minutos, não foi melhor. Foi apenas a partir do golo.
- o Beira-Mar pagou caro ter jogado demasiado "aberto" contra o Porto. Jogou com dois pontas-de-lança e só Makelele e Rui Lima a segurarem o meio-campo. É pouco. Mesmo assim, gostei de ver. Gostei de alguns processos. Falta alguma "tranquilidade". Força nisso, Paco!
- Makelele esteve absolutamente ridículo. Pior em campo
- lance do jogo: jogada do Quaresma pela esquerda e defesa fantástica do Eduardo (tem culpas no terceiro golo mas tem mais culpas quem deixou o relvado chegar àquele estado em frente às balizas)
- digam o que disserem, o lance do Pepe é um mergulho descaradíssimo. Foi mesmo à minha frente. Não queria acreditar naquilo que vi (nem é preciso ver na tv). Penálti claramente mal marcado já que foi uma falta muito mal "cavada" pelo grande jogador que é o Pepe (ao vivo nota-se que é melhor ainda). http://www.dailymotion.com/video...-porto-
20070225
- ah! Empurrão claro de Alcaraz a Postiga. Penálti por marcar. Mas uma coisa não invalida a outra e o lance de Pepe é ridículo.
Boa noite de futebol, apesar de tudo.
Da Rocha |
Homepage |
02.26.07 - 12:44 am | #
|
|
PS: não vi o jogo, estou apenas a falar com base no que tenho lido ultimamente..É que parece que todas as vitorias do FCP sao do exclusivo mérito do arbitro.. Ja chega de queixas.. Bolas..
Benny |
Homepage |
02.26.07 - 12:44 am | #
|
|
E para quando uma irradiação definitiva do FCP do panorama futebolistico nacional? Uma extradição do PDC para a lua ou para marte? Ou um decreto que determine que qualquer jogador do FCP que respire ou pise a relva esteja a cometer uma infracção?
Ah caramba! Até a crise do país de ia embora!!
Benny |
Homepage |
02.26.07 - 12:40 am | #
|
|
As casas de prostituição de Aveiro hoje vão estar ao rubro, vai haver festa da grande com o dinheiro sujo do Pinto da Costa
Rafael |
02.26.07 - 12:36 am | #
|
|
O Paixão só errou no 0-5, com tudo já resolvido.
Os 3 primeiros golos são obtidos na sequência de posições de fora de jogo: Lisandro no 0-1 - e nem há falta no livre - e no 0-2, Adriano no 0-3 que remata para o canto onde surge a frangalhada.
Há ainda outro fora de jogo de um metro, entre o 0-3 e o 0-4, que só não é golo porque há uma grande defesa. Nem foi pelo Paixão, hoje são os fiscais que não dormem sozinhos. VERGONHA!
Pedro Neto |
Homepage |
02.26.07 - 12:34 am | #
|
|
Os árbitros não gostam realmente de ser associados a casos de corrupção.
O que eles gostam mesmo é de viagens pagas, putas e carros desportivos.
Tal como os GNR's do Algarve. É tudo uma cabala!
Coitadinhos.
Quem deve ter corrompido árbitros ao longo dos últimos 25 anos foram Benfica e Sporting. Já deveriam estar fartos de ganhar...
Vedeta ou Marreta ?
T-Rex |
Homepage |
02.26.07 - 12:26 am | #
|
|
tas a ir bem ed hehe
mas acho que a azia é tanta que eles ja nem pensam direito 
Fredy |
02.26.07 - 12:16 am | #
|
|
opah.. isto faz lembrar alguns casos do apito dourado..em que o fcp é acusado de corrupçao em jogos que foi roubado haha
acham mesmo que o Bruno paixao foi comprado pelo FCP/PC?? o bruno paixao?? leram bem?? o gajo que mais odeia o FCP e que nos roubou um campeonato de forma descarada em campo maior?? pahhh.. qualquer dia ainda dizem que o lucilio batista tambem rouba para o FCP!
realmente nao ha paciencia para voces e para o vosos mau perder e inveja!
e oh carlos.. se tas farto de maus arbitros ate concordo.. agora espero que tambem tu tejas a insinuar que o FCP comprou este arbitro! isso nao..
Fredy |
02.26.07 - 12:14 am | #
|
|
PS: e realmente tem muita lógica um arbitro - em pleno processo do apito dourado e investigações - beneficiar o porto NESTA ALTURA...seria muitooooo inteligente da sua parte!!! até porque eles gostam, adoram, têm prazer em ver o nome deles associados a isso! oh sim, sem duvida! 
ed |
02.26.07 - 12:12 am | #
|
|
além disso, não vos percebo, quando o porto teve um periodo a perder vocês começaram com as cantigas que é do apito dourado que os arbitros já não nos ajudam e as profecias que não iamos ser mais beneficiados por causa da morgado
quando volta a ganhar...a cantiga já muda ?
bah make up ur mind 
ed |
02.26.07 - 12:09 am | #
|
|
é pá, desculpa lá, que possa ter havido erros de arbitragem tudo bem, houve 1 contra o porto e possivelmente 2 contra o beira-mar.
que tivesse sido propositado pelo bruno paixão para beneficiar o porto ? ele ? é tão provável como a terra ser plana!
deixem-se de tretas
ed |
02.26.07 - 12:07 am | #
|
|
Não compreendo essa da azia, eu até estou a elogiar um JOGADOR VOSSO (o BRUNO PAIXÃO)
Rafael |
02.25.07 - 11:58 pm | #
|
|
Se o resultado era justo ao intervalo (o Porto esteve melhor), na 2ª é completamente descabido porque o Beira-Mar jogou muito melhor do que aquilo que tinha feito. Mas um golo num fora-de-jogo claríssimo como água (ainda há figuras que dizem que não tava! LOL) e um penalty perfeitamente simulado pelo Pepe deram neste resultado que tem tanto de desnivelado como de injusto... Mas, num 5-0 é difícil explicar...
Patra quando uma limpeza neste futebol nojento e cada vez mais corrupto??
Mário Palmeira |
02.25.07 - 11:56 pm | #
|
|
tanta azia...
parece que o penalti que ficou por marcar não interessa, e já ser o QUINTO por marcar em 4 jogos...
bah...aziados 
ed |
02.25.07 - 11:50 pm | #
|
|
sai uma banana com letinho para o paixão e a sua crew...
nada melhor que uma goleada encomendada, para preparar a eliminação dos andrades da champions...
dá-lhe morgado...andrades no lugar que merecem por 25 anos de corrupção!
presidente da junta |
02.25.07 - 11:40 pm | #
|
|
Vitória justa embora por números exagerados. Porto jogou devagar devagarinho numa exibição fraca.
o penalty da praxe por assinalar a favor do Porto (min. 36).
2ºgolo nasce de posição irregular.
Penalti claro sobre Pepe, mesmo para os anti-portistas primários.
Entrada de Adriano pecou por tardia, penso mesmo que chegou a altura do Adriano entrar a titular.
Agora esperar que a gripe das aves se estenda ao outro lado da 2º circular.
(..que azia que vai aqui em baixo, a duplicar ...)
Offshore |
02.25.07 - 11:38 pm | #
|
|
Mais uma grande exibição do BRUNO PAIXÃO, que jogador fabuloso, para mim neste momento está entre os 10 melhores JOGADORES do Mundo da actualidade...hoje mais uma vez voltou a ser decisivo na vitória do Porto, que grande contratação que o Porto fez, são jogadores destes que decidem campeonatos, dá gosto ver o Bruno Paixão jogar, é daqueles jogadores que sabemos que nunca deixa a sua equipa (o Porto) ficar mal...eu sou do Benfica, mas tenho que admitir o Bruno paixão é um JOGADOR fabuloso, muitos parabéns ao Porto por esta contratação fabulosa.
A propósito hoje à noite o Bruno Paixão vai para o café com leite, ou fica-se pelo rebuçado??
Rafael |
02.25.07 - 11:38 pm | #
|
|
ha golos irregulares, e como dizem o 2º golo matou o jogo...
entao e o penalty sobre o postiga que nao foi marcado???
e toda a gente viu que apos o golo, o FCP teve o jogo completamente controlado... mas xorem la façam-se de vitimas, etc, etc...
invisivel |
02.25.07 - 11:37 pm | #
|
|
"ja nao ha paciencia para estas coisas" diz o Fredy...é mesmo isso,não sei onde vou buscar paciência para continuar a ligar a este futebolzinho de merda e nojento :x
Enfim...que amanhã o Benfica faça a sua parte e mantenha a chama acesa.A chama imensa.. 
Carlos |
02.25.07 - 11:35 pm | #
|
|
Este resultado faz lembrar um outro obtido há umas semanas atrás, no dia mais feliz da vida de Bueno. Os 20 minutos finais, à semelhança desse jogo, foram fatais para o Beira-Mar. Mas mais: à semelhança da glória de Bueno, o pesadelo começa com um golo irregular. Tal e qual.
Claro que não há muito por onde contestar um resultado de 5-0, mas os vencedores não estão impressionantes.
Marx |
Homepage |
02.25.07 - 11:29 pm | #
|
|
No momento do passe o jogador que está a frente da defesa, faz o passe para o lisandro ( que esta adiantado relativamente aos defesas ), nao ha fora de jogo porque ele esta a frente dos defesas!
John |
02.25.07 - 11:24 pm | #
|
|
Toda a gente viu como foi, como foram os golos, como a vergonha aconteceu... podem entregar as faixas, façam bom proveito.
Eu infelizmente já me resignei à batota, contra um clube assim é impossível competir.
Fico com a revolta para mim, não há nada a fazer a não ser esperar que a Justiça dos Tribunais amenize um pouco da tristeza que vivemos pelos roubos de há 25 anos, alguns ainda piores que este...
Pedro Neto |
Homepage |
02.25.07 - 11:07 pm | #
|
|
Toda a gente viu como foi, como foram os golos, como a vergonha aconteceu... podem entregar as faixas, façam bom proveito.
Eu infelizmente já me resignei à batota, contra um clube assim é impossível competir.
Fico com a revolta para mim, não há nada a fazer a não ser esperar que a Justiça dos Tribunais amenize um pouco da tristeza que vivemos pelos roubos de há 25 anos, alguns ainda piores que este...
Pedro Neto |
Homepage |
02.25.07 - 11:07 pm | #
|
|
yah.. o bruno paixao é portista desde pequenino.. toda a gente sabe e ele assume-o com gosto.. e roubou 8943m,il penaltys ao beira-mar ja para nao falar dos 438743743mil fora-de-jogo assinalados! enfim.. ja nao ha paciencia para estas coisas :|
Fredy |
02.25.07 - 10:57 pm | #
|
|
Rui Silva viste o mesmo jogo que eu?
O porto entrou melhor????
O Beira-Mar só nos primeiros dez minutos podia ter feito tres golos!!!
O segundo golo matou o jogo, após fora de jogo NÍTIDO, CLAROOO!!!!
um q teve no estádio |
02.25.07 - 10:50 pm | #
|
|
Alguma dúvida?
Sem espinhas..!! Estão a jogar muito. Parabéns!
Quaresma (vê lá se voltas "pra casa"...) está um jogador fantástico!!!
Mário Costa |
02.25.07 - 10:50 pm | #
|
|
Que cura!! so espero que o benfica vença amnha!!
apoisé |
02.25.07 - 10:49 pm | #
|
|
Uma vitória à Porto...
Só "desmontaram" o Beira-Mar com 3 golos (+1 de penalty) que nascem de irregularidades.
Parabens.
Vedeta ou Marreta ?
T-Rex |
Homepage |
02.25.07 - 10:32 pm | #
|
|
Commenting by HaloScan
|